028 - Verdades

141 24 5
                                    

O sol já havia nascido e Chloe esperava ansiosamente o seu café da manhã na casa dos Harrington's. Dustin e Robin já haviam ido embora então ela naquele momento estava sozinha com Steve, que fazia panquecas para os dois comerem, mas parecia que nunca ia acabar.

- Chloe - Steve a chamou

- Meu lindo nome - ela respondeu ainda sonolenta

- Temos que conversar sobre os pesadelos

- Agora de manhã? - ela disse tentando enrolar ele - Tá muito cedo

- Sim, agora de manhã

- O que você quer saber? São só pesadelos

- Não é o que parece...

- E o que parece?

- Que são memórias, memórias que te perturbam - Steve falou e pelo silêncio que a garota ficou, ele teve certeza de que era aquilo - O que acontecia na Rússia, Chloe?

- Steve...

- Olha, eu entendo se você não se sentir bem em falar mas eu estou preocupado com você! Esses pesadelos estão aumentando, e eu não sei como te ajudar porque eu nem sei o que está acontecendo!

- Não precisa se preocupar

- Não precisa se preocupar? Eu sou seu irmão, Chloe, é claro que eu vou me preocupar! - ele praticamente gritou

Era nítido o desespero nos olhos de Steve, já Chloe apenas colocou as mãos na cabeça, e respirou fundo, pensando no que responder, e por um momento relâmpago ela começou a falar a verdade, afinal ela estava muito cansada desse tipo de pergunta, por isso resolveu falar tudo logo.

- Nem tudo tem haver com a Rússia, tem alguns que é um homem, que eu não conheço falando coisas aleatórias - Chloe falou respirando fundo - Mas você tem razão, a maioria é memórias - admitiu mordiscando o lábio - É ele morrendo, ou torturas, ou...

- Espera! - Steve a interrompeu com os olhos arregalados - Torturas?

- É, torturas, por que?

- Porque?! Como assim você ainda me pergunta isso, Chloe?! Você é uma criança!

O desespero nos olhos do Steve foi substituído pela raiva e um pouco de medo, a mais nova apenas mordeu o lábio desejando não ter mencionado isso, desejando que Steve esquecesse disso, desejando que ela mesma esquecesse daquilo.

- Steve...

- Que tipo de tortura?

- Steve, por favor...

- Chloe, que tipo de tortura?

- Não eram nada demais, ok, você não precisa se preocupar? Eram só algumas agressões, sessões de eletrochoque, um tipo de afogamento, e...

- Afogamento?! - Steve praticamente gritou - Você está louca? Isso é loucura

- Não, é castigo

- É tentativa de assassinato! Eu estou surpreso em como você ainda está viva?!

- Era tudo monitorado, não tinha como eu morrer

- Como assim, Chloe!? Como um afogamento pode ser controlado?

- Eles me algemavam, e enfiavam a minha cara na água - Chloe tentou resumir engolindo em seco, ela não queria falar sobre isso - E monitoravam os batimentos cardíacos, só isso.

- Só?! - Steve dessa vez gritou - Você tem noção do quão absurdo é isso?!

- Está no passado - Chloe falou mais para si mesma do que para Steve

Destiny - 𝙳𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora