023 - Pesadelos podem ser reais

193 18 2
                                    

Chloe estava ajoelhada, as lágrimas corriam pelo seu rosto, e o sangue escorria pela sua mão. Em sua frente estava Cain, jogado no chão, o sangue saia de sua barriga como se fosse uma fonte, ele já estava morto naquele momento, Chloe sabia disso, por isso não pressionava mais o ferimento, apenas encarava o sangue de seu melhor amigo escorrendo por suas mãos.
Havia gritos, muitos gritos, mas nenhum desses gritos eram gritos de pessoas assustadas, muito pelo contrário, eram gritos de comandos, comandos que Chloe não conseguia entender naquele momento, na realidade ela não conseguia entender nada do que estava acontecendo ali, tudo que ela pensava era que Cain estava morto.

- 000, se afaste! - alguém gritou em russo, mas ela não obedeceu - Se afaste agora!

A garota sentiu uma mão agarrar o seu braço e a arrastar para longe de Cain, ela não se levantou, não tinha forças, e muito menos vontade, mesmo assim continuaram a arrastando pelo chão, até ela estar longe o suficiente dele, e então na mesma hora Mikhail se ajoelhou na frente dela, a analisando de cima a baixo.

- Está machucada? - Mikhail perguntou para a garota que apenas negou com a cabeça - Então qual é a porra do seu problema?! Se levante

Chloe não obedeceu, ao invés disso ficou parada encarando Mikhail enquanto mais lágrimas rolavam pelo seu rosto.

- Por que você está chorando?!

- Ele... ele tá morto - ela disse soluçando

- É eu sei, e a culpa é sua!

- Mas...

- Mas o que? - Mikhail perguntou a encarando sério - Depois conversaremos sobre isso, agora se levante, eu preciso te tirar daqui.

- Vocês vão salvar ele, né?

- Faça o que eu mandei

- Eu não saio daqui sem ele!

- Ele está morto, Chloe!

- Mas vocês podem salvar ele, vocês...

- Eu mandei você se levantar! - Mikail gritou puxando a garota pelos braços - E cale a merda da boca, estúpida!

- Mikhail, por que a garota ainda está aqui?! - o general perguntou se aproximando

- Eu já estava retirando ela, senhor

- Por que não retirou antes?

- Porque ela estava teimando

O general se ajoelhou lentamente, ficando olho a olho com Chloe.

- Por que você estava teimando, 000?

- Eu... eu só quero que vocês salvem ele

- Salvar? Ele está morto, 000, você o matou! É sua culpa, mas nós podemos te perdoar, se você nos obedecer... mas conversaremos sobre isso mais tarde, está certo? E que isso sirva de lição para você que ninguém pode escapar da morte, assim como ninguém pode escapar da gente.

Após essa fala, Chloe acordou se agarrando em seu lençol, todo o corpo dela tremia e a respiração dela estava completamente alterada.

"Ninguem pode escapar da gente"

Essa frase martelava em sua cabeça, e era verdade, eles sabiam onde ela estava, agora era só questão de tempo, e isso a assustava, saber que eles podiam invadir a casa dela a assustava muito. Foi por causa desse pensamento que Chloe não conseguiu voltar a dormir, o medo se alastrava pelo seu corpo, quase como se tivesse sendo transportado pela sua corrente sanguínea.
Por isso, ela lentamente se levantou de sua cama e foi até o quarto de Steve tentando fazer barulho. Uma das coisas que Chloe havia aprendido, era que ela se sentia muito mais segura dormindo com o Steve, e que ele não se incomodava de ser acordado por causa de um pesadelo.

- Chloe? - Steve perguntou sonolento ao ver a irmã entrando em seu quarto - O que houve?

- Não tô conseguindo dormir...

- Ah, vem pra cá então - Steve falou dando um espaço na cama pra garota deitar

A mais nova se deitou ao lado do irmão e se aconchegou, rapidamente Steve a abraçou com força.

- Teve pesadelos? - Steve murmurou

- Sim

- Foi por causa daquele presente não foi?

- Steve...

- Tem alguma coisa haver com a Rússia?

Silêncio

- Não precisa explicar nada, só fale sim ou não

- sim... - Chloe falou tão baixo de Steve quase não ouviu

- Foi o que eu imaginei... mas não se preocupe, ninguém vai te fazer mal, eu não vou deixar

Ela apertou a não de Steve com força enquanto mordiscava o interior de sua bochecha, o único pensamento na cabeça dela era que Steve Harrington nunca venceria uma briga contra os russos, ele acabaria morto.

- Não se envolva com os russos, vai acabar morto assim

- Contanto que você fique protegida, eu aceito. Agora tente dormir, amanhã podemos conversar melhor, pode ser?

- pode

Apesar de tudo, Chloe tentou dormir, mesmo com medo a consumindo, e a vontade de fugir dali crescendo em seu peito, ela tentou dormir, torcendo para que o destino fosse gentil com ela.

Cada vez mais vocês vão descobrindo um pouquinho do passado da Chloe, e não se preocupem, pq tudo será explicado mais pra frente, e eu quis aproveitar os pesadelos para adicionar esse detalhe de irmãozinho mais velho cuidando da irmãzinha, q eu am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada vez mais vocês vão descobrindo um pouquinho do passado da Chloe, e não se preocupem, pq tudo será explicado mais pra frente, e eu quis aproveitar os pesadelos para adicionar esse detalhe de irmãozinho mais velho cuidando da irmãzinha, q eu amo dms!!!
Enfim, espero que tenham gostado, esse é o fim do ato1 mas jaja sairá o ato2 e eu espero que vocês estejam preparados!!!

Destiny - 𝙳𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora