// 𝑑𝑎𝑖𝑠𝑦 𝑟𝑜𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //
"Puta, interesseira, criança, sem caráter...."Essas foram apenas algumas das inúmeras palavras que usaram para me definir durante os seis últimos meses quando meu nome se relacionou com o ex camisa três do Barcelona, Gerad Piqué, o homem de trinta e seis anos e agora ex marido da cantora Shakira, sim eu fiz a proesa de juntar o meu nome ao dele e ao dela.
Quando se tem dezessete anos você não sabe de nada, mas eu realmente poderia jurar que estava apaixonada aos dezenove, mas agora aos vinte e um eu conheço o nome do sentimento, e foi exatamente por conhecer o sentimento que fiz o que faço de melhor, escrevi uma música, postei ela e anunciei no Instagram e Twitter o seu lançamento.
A música ter alcançado cinco milhões de streams logo no seu primeiro dia de estreia não foi minha culpa, assim como também não foi minha culpa ela ter se tornado famosinha entre adolescentes e ter virado treend no TikTok, o que obviamente fez a música hitar em todo lugar e as minhas palavras parecerem valer mais do que valeria há seis meses atrás.
Mas novamente, nada disso foi minha culpa, nem os recordes, nem as teorias, as ligações, os fãs, ou o hate. Nada disso foi minha culpa.
Não que estejam achando isso.
- Você tem noção do que você fez com a sua imagem? - questionou Alessandra a mulher que meu pai contratou nos últimos dias para limpar minha imagem - Melhor, você tem noção do que acabou de fazer?
- Lançei uma música? - respondi em tom de questionamento esperando que a resposta a fizesse suspirar e parar de surtar, mas fiz o contrário do que o esperava.
- Quem lança música é Taylor Swift, o que você fez foi acabar com qualquer chance de carreira que você tinha e ainda sujar o nome de toda a sua família aqui na Espanha, você faz ideia da merda que acabou de fazer Daisy?
Me surpreendi por uma pessoa de quarenta anos conhecer a Taylor Swift, ainda mais uma pessoa tão amargurada como Alessandra Fontes.
- Você tem ideia do que a Shakira é para esse país? Para esse mundo? - questionou em um tom entre raivoso a ofendido - Você ao menos sabe quem raios é a Shakira?
- Não é da minha época mas claro que sei! - respondo ofendida - é a do Waka Waka Ue Ue, não é?
- Santo Deus - resmunga a mulher bufando e se jogando na cadeira giratória do escritório da minha mãe.
Eu não estava de fato entendendo o ponto da conversa, eu ter lançado a música ou não as pessoas ainda iriam continuar me odiando e odiando toda a minha família, qual a diferença de uma música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐
Фанфик𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓪𝓲𝓷'𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓼𝓽 𝓚𝔂 𝓻𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓮𝓷 𝔀𝓸𝓻𝓼𝓮, 𝓼𝓸 𝓨𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓼𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮 A reputação de Daisy Rose a segue como se fosse um tipo de carma, talvez fosse culpa do seu sobrenome...