• bang bang, kiss kiss •

2K 166 151
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

A cantora Daisy Rose e sua irmã mais velha Georgina, ambas garotas bilionárias da família Martinez estavam no jogo do Barcelona, as notícias venderam isso como se elas estivessem lá para apoiar o pai Luiz Martinez, outras notícias venderam a matéria como se fosse um encontro romântico entre Daisy e Gavi, ou onde Georgina estava presente para conhecer o cunhado.

De qualquer forma não importa qual foi a notícia que eles venderam no fim todos estavam apenas falando sobre Daisy Rose e Georgina Martinez no jogo do Barcelona.

A garota mais nova parecia ter saído de uma noite de moda em Paris vestindo seu casaco de pele de um milhão de dólares, um boné ridículo que combinava com a roupa e uma calça escura, sua extravagância estava de volta, se as pessoas queriam falar dela então que falasse, ela não tinha mais um pai para ficar limpando sua merda toda vez.

- Nunca imaginei que veria você em um jogo do Barcelona por vontade própria - diz a mulher mais velha divertida.

- Não estou aqui por esse time - resmunga cruzando os braços - não estou com camiseta de time nenhum.

- Claro que não, até porque você só está aqui por um certo alguém que está prestes a levar um cartão amarelo e é dono da camiseta trinta - diz a mulher fazendo a mais nova revirar os olhos com a provocação.

O jogo está empatado, um a um, o gol que abriu o placar veio do Atlético De Madrid com Carrasco, não levou muito tempo para Alba marcar um gol de empate dois minutos depois.

E está assim desde de então, já é dezessete do primeiro tempo, Daisy bebeu duas taças de vinho branco enquanto finge estar prestando atenção no jogo mas sendo honesta a menina só quer sair desse estádio logo, obviamente ela queria muito ver Gavi e ver se ele faria um gol como havia prometido, mas o medo de encontrar seu pai aqui era enorme, é tipo como fazer algo errado e ter medo de ser pego.

Georgina que chegou na cidade de manhã veio acompanhar a irmã como uma forma de apoio, ela conhecia a jovem garota por muito tempo para saber que se Daisy está agindo como se nada tivesse acontecido, isso significa que em algum momento ela vai estourar e quando isso acontecer vai ser feio.

- Eu estava conversando com Marco sobre.....

- Cadê o Polo? - interrompe Daisy com um sorriso no rosto pela sua própria piada.

Georgina leva meio minuto para entender a piada enquanto a garota mais nova ri alto, definitivamente chega de vinho branco para a caçula, outro meio segundo de Georgina ela suspira tentando entender onde que errou ao criar a cantora.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora