• Yes To Heaven •

1.9K 159 110
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

PASSAR mais um mês preso em casa e em fisioterapias não era o tipo de verão que Pablo Gavira planejou para si mesmo, mas para a sua sorte Aurora teve um pouco de pena de si e convenceu a mãe a deixar o irmão sair com os amigos para o Primavera Sound como eles sempre costumavam ir, obviamente ele ouviu um sermão o dia todo até terem o deixado na casa de Pedri que também estava indo ao evento mas com um ciclo de amigos completamente diferente do que o de Gavi, não que alguém precise saber disso.

Pablo não se lembra quando foi a última vez que saiu com seus amigos mais antigos só para se divertir, esse primeiro semestre de ano foi uma bagunça para si, ele levou um pé na bunda de Isabel e ainda foi exposto como amante para todo mundo, então sua reputação começou a decair tanto que suas camisetas eram compradas tanto quanto a de Ansu, seu futebol também decaiu um pouco no início e graças a Xavi ele não ficou no banco, então Daisy Rose apareceu e o resto ficou para história.

O melhor que aconteceu na vida do menino foi às consequências daquela viajem para Girona, agora ele percebeu que precisa voltar aos eixos e se lembrar de onde veio e porquê está aqui, passar um tempo com a sua família ainda é um dos melhores momentos do seu dia, rever seus amigos mais antigos também é um dos melhores dias do seu verão, ele está feliz por poder estar voltando a ser quem era antes de Isabel.

- Não fica bêbado porque você tá na minha responsabilidade e sua mãe realmente me dá medo quando fica falando sem parar, então não faça besteira para que tenhamos que ouvir um sermão - diz Pedri ao garoto enquanto caminham até o evento ao lado do amigo.

- Relaxa - diz ao mais velho que lança aquele olhar cético dele que faz o mais novo bufar e revirar os olhos como sempre - eu não vou fazer besteira, não posso beber nada alcoólico porque tem os remédios para a dor no joelho, não posso fumar porque fode com a minha carreira e não tenho interesse em beijar ninguém hoje.

- A última você sabe que é mentira - diz fazendo o mais novo o encarar como se estivesse ofendido - você tem gritado para os quatro cantos que não aguenta mais essa vida de celibato que se meteu desde de Daisy.

- Mas isso é só quando Ferran e Sira ficam se pegando do meu lado e quando Ansu fica contando das meninas que ele está ficando, se fosse o Balde eu até entenderia, ele dá pro gasto, agora o Fati? Aquela coisa horrorosa está ficando com alguém e eu não! - exclama como se alguma dessas coisas realmente afetasse sua vida, e no momento ele admite que acha que afeta.

- Achei que o Ferran fosse seu amigo mais feio.

- Para você ver minha situação, os mais feios do time estão ficando com alguém e eu, o mais gatão depois do Lewv estou na seca há semanas - reclama colocando seu braço sobre o ombro do amigo - por que a gente é tão bonito Pedri? Se fossemos feio como o Ferran ou como o Fati estaríamos agora mesmo pegando alguém.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora