• now I'm scared that everyone I love will leave me •

1.4K 147 133
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

O silêncio toma conta do carro por um minuto longo, Gavira perplexo com o que ouviu, que droga era essa deles não poderem mais continuar juntos?

Daisy dirige uma quadra, o silêncio é o único som no carro até o jogador do Barcelona compreender o que ouviu da boca da garota ao seu lado que dirige com seus olhos presos na estrada como se não tivesse o dito nada demais, os próprios olhos castanhos do menino estão perdidos enquanto encara a estrada à sua frente, ele escutou as palavras e as mas parecia não compreender nada do que ouvia, ele leva uma quadra de distância para ouvir de fato o que Daisy disse, para compreender.

- Não - responde o jogador simples, como se tivesse o direito de negar o que escutou e o que a menina disse.

- Eu não perguntei Gavira, eu afirmei - diz tentando soar divertida mas não funciona, Pablo não cai no falso bom humor da menina.

- Você não vai terminar comigo.

- Não? - questiona a garota rindo como se fosse engraçado mas não tem nenhum humor no ambiente - não é você que decide.

- Então por que você tem que ser a pessoa que decide?

Daisy morde os lábios, ele estava certo.

- Porque eu não quero mais um relacionamento com você, e você não pode me obrigar a estar com você.

As palavras doem no peito do menino que não acredita que a menina realmente disse o que disse, mas ele engole em seco como se não tivesse escutado nada do que ela diz e mantém o olhar na morena ao seu lado, ela não pode terminar com ele por causa do merdinha do pai dela, se fosse um erros dele ou até mesmo dela o jogador entenderia tão facilmente quanto poderia, mas a situação é totalmente diferente.

- Para o carro - diz o garoto firmemente, pela primeira vez parecendo ser mais velho do que a garota ao seu lado.

- Por que?

- Porque nós vamos conversar, você me deve uma satisfação.

- Você também me devia uma em Girona e mesmo assim não me deu - diz simples ainda dirigindo para a saída do condomínio fechado.

Daisy sabe que é golpe baixo usar essa frase e Gavira sabe que ela sabe disso e usou a frase mesmo assim porque sabia o impacto que teria sobre ele, mas o jogador não se importa, ele está pouco se importando com qualquer merda que Daisy Rose está dizendo e fazendo agora só porque está com raiva.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora