• we watched the sun go down as we were walking •

2.1K 173 178
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

OITO horas da manhã e Pablo Gavira está com pipoca doce nas mãos enquanto Daisy Rose tem suas bochechas manchadas com algodão doce rosa seco na pele gélida, a dupla estava em um parque de diversão um pouco afastado da cidade, eles estavam sentados em uma mesa de piquenique enquanto decidiam em quais brinquedos eles iriam já que às onze da manhã estariam voltando para Girona para o piquenique na praia que planejaram.

Nenhum dos dois estavam bêbados essa manhã, finalmente, mas ambos estavam sem o celular o que significa que dessa forma Daisy não lia nenhuma notícia sua em seu twitter ou na barra de notificação do Google, o que também significa que Gavi não está recebendo nenhuma das ligações de seus amigos e familiares.

O que acalma ambos mas desespera todos os outros.

- É oito da manhã eu não vou em uma montanha russa às oito da manhã! - exclama o garoto indignado.

- Qual a diferença de ir primeiro em uma montanha russa do que em um barco viking? - questiona a menina também indignada.

- O barco viking não dá voltas e mais voltas te colocando de cabeça para baixo, ele só vai para frente e para trás!

- Certo, vamos para o barco viking mas você vai ir no carrossel.

- Tudo bem, eu vou nesse brinquedo de criancinha com você - diz apertando a bochecha da menina como ela faz consigo só para a irritar e a mesma revira os olhos estendendo as mãos para apertar a bochecha do menino também que se afasta dando um beliscão na cintura da mais baixa.

- Você é um idiota - diz a garota sorrindo ainda que sua fala fosse agressiva.

- Primeira ofensa do dia já aconteceu - diz passando seu dedo pela bochecha suja da garota e limpando a mesma - você fala de mim mas você come igual criança também - resmunga limpando os dedos na própria calça.

- Foi a primeira vez que eu comi algodão doce na vida, me dá um desconto.

- Você nunca tinha comido algodão doce na vida? - questiona o camisa trinta com olhos arregalados fazendo a menina assentir.

- Minha mãe não deixava, algo sobre ter muito açúcar - diz se levantando da mesa e pegando a mão do menino mais alto para ambos irem até o abençoado barco viking.

Muitos olhares caíram na direção da dupla porque ainda que fossem odiados ambos eram uma figura pública, Daisy era uma garota famosa sendo a mais nova queridinha do spotify, seus dois maiores hits Because I Liked A Boy e Would've Could've Should've continham um bilhão de streams no spotify, e Bet U Wanna que não era sua música mais famosa das três lançadas continha meio bilhão de streams, ela era a nova queridinha da indústria da música, e Pablo Gavira é o golden boy do Barcelona, suas camisas são as mais vendidas e as garotas o amam.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora