// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //
Quando o dia amanheceu em Sevilha o céu estava com tons de azul claro, as nuvens eram bem visíveis e o calor tomava conta do ambiente, deviam ser umas oito da manhã e Gavira dormia em sua boia grande na piscina que dividiu com Daisy durante a madrugada após eles encontraram a mesma na garagem da mansão, a dupla realmente espera que ninguém tenha transado nela.
A cantora mais nova tinha seus dedos passando pela bochecha do jogador enquanto o encarava com atenção, ela amava ver a expressão calma no rosto do mesmo, os olhos fechados e aqueles cílios grandes fazendo um belo contraste, as bochechas rosadinhas e amassadas pelo travesseiro, a boca entreaberta com suspiros, era uma visão e tanto.
Daisy aproveitou essa expressão serena porque sabia que ela não duraria muito tempo.
Pablo tinha um sono pesado, a claridade batia bem em seu rosto e ele dormia como se estivesse em um quarto escuro e fechado, infelizmente para a sorte ou azar dele a garota por quem ele se apaixonou tem a alma de uma criança encapetada.
A pequena manta que os dois dividiram estava do lado de fora da piscina assim como o travesseiro que a menina usou, com um sorriso travesso a jovem cantora que já estava muito bem acordada saiu da boia com o máximo de cuidado para não se molhar, graças a Deus que Gavira estava dormindo porque ela estava em posições realmente comprometedoras enquanto tentava se afastar da boia sem cair na água.
Com um sorriso maligno após sua vitória em sair do espaço que estava deixando apenas Gavira lá, a morena puxou a boia para perto de si e abriu a parte que se usa para encher a mesma, com pressa a garota fez seus esforços para empurrar o objeto mais para o meio da água, molhando seu pé no processo, e assim o ar da mesma foi se esvaziando e Pablo Gavira se molhando.
O jogador mais novo abriu os olhos ao sentir algo muchando abaixo de si, seus olhos se arregalaram ao perceber do que se tratava, o mesmo tentou sair e pular para a beirada da piscina mas não tinha como, era uma distância grande e ouvindo a risada alta de Daisy ele sabia muito bem o porquê.
- DAISY! - gritou irritado olhando para a menina com sua típica expressão mau humorada.
- Estamos Sevilha Pablito, quero dançar flamenco lembra?
Ele realmente quer matar essa menina, ela o acorda, o molha nesse processo, quase o mata do coração e ainda debocha do mesmo e seus planos românticos que ele decidiu compartilhar com ela em um de seus momentos de vulnerabilidade.
- Eu posso ter um choque térmico aqui! - esbranje irritado indo até a borda da piscina.
- O bom é que você já acorda de uma vez - responde a cantora que já está afastada da piscina sabendo que a outra criança encapetadada iria querer a puxar para a água consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐
Fanfikce𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓪𝓲𝓷'𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓼𝓽 𝓚𝔂 𝓻𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓮𝓷 𝔀𝓸𝓻𝓼𝓮, 𝓼𝓸 𝓨𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓼𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮 A reputação de Daisy Rose a segue como se fosse um tipo de carma, talvez fosse culpa do seu sobrenome...