// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //
HOMENS deviam assistir mais filmes de romance, esse é o pensamento que Sira tem enquanto caminha pelas ruas de Barcelona com Ferran e Gavira em busca de alguma coisa para Daisy, se homens assistissem filmes de romance eles saberiam que um pedido de desculpa merece ser honesto e algo grande, se soubessem disso iriam se atentar ao fato de que presente dar para conquistar sua amada, ou no caso de Gavira reconquistar, mas obviamente eles não se atentam.
Não atoa eles estão há duas horas caminhando sem parar e com nada nas mãos, quer dizer, nada para Daisy porque Ferran quis comprar uma camiseta de um time de basquete e Gavira se encantou com um tênis da nike que tinha visto, eles carregam cinco sacolas que são coisas só para eles, quando o assunto principal do porquê eles estão aqui simplesmente não tem nenhuma solução.
- Eu estou falando que levar rosas e chocolates é uma boa, lota a casa dela de rosas igual o Travis fazia com a Kylie - diz Ferran que também se cansou de ficar andando para cima e para baixo.
- Se você me aparecesse com flores eu iria esfregar elas na sua cara - diz a namorada do camisa onze.
- Qual o problema com as flores? Todo mundo gosta de receber flores - rebate o jogador mais velho.
- Não como pedido de desculpa - diz a garota exausta se sentando em um banco da praça recebendo olhares exasperado dos dois outros garotos que só querem acabar logo com isso e ir embora.
- Sira qual é? Você é a melhor amiga dela e realmente não sabe o que ela gostaria de ganhar? - questiona o garoto mais novo desesperado sem saber mais para o que apelar e seu pé já está doendo de tanto andar.
- Qual é?- repete a garota meio irritada - A Daisy é a pessoa mais consumista que eu conheço, sei tudo que ela iria querer comprar ou gostaria de ganhar, mas eu não posso te dizer isso.
- O que? Por que não? - questiona Ferran agora que também está desesperado para esse dia de compras acabar logo.
- Sira você tá aqui justamente para isso, para me ajudar a comprar o presente perfeito!
- Não, eu estou aqui para não te deixar comprar essas besteiras que vocês dois querem comprar, tipo rosas, patins, tênis e aquele abajur feio de macaco, eu estou aqui para auxiliar vocês a não fazer merda. O presente tem que vir de você, se não qual importância vai ter?
- Mas vai vim de mim! - rebate o garoto como uma criança pequena em uma discussão - ela não vai saber se você me ajudar, e vai ser eu que vou entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐
Fanfic𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓪𝓲𝓷'𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓼𝓽 𝓚𝔂 𝓻𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓮𝓷 𝔀𝓸𝓻𝓼𝓮, 𝓼𝓸 𝓨𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓼𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮 A reputação de Daisy Rose a segue como se fosse um tipo de carma, talvez fosse culpa do seu sobrenome...