• i have loved you since we were 18 •

1.6K 123 147
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

É oficialmente 05 de agosto.

O que significa que Pablo Gavira acaba de completar seus dezenove anos, o que também significa que Daisy Rose está pegando um avião de Nova York para Sevilha na busca de estar presente na data mais importante do ano, atrás apenas do Natal e do próprio aniversário da garota.

As férias passaram voando depois daquela conversa no corredor, a dupla não teve muito tempo junto depois que a pré temporada começou, o jogador voltou ao treino e a estar em campo, já a cantora passou a organizar sua agenda e divulgar seu álbum que sai em três semanas por toda a Europa, o que impediu o casal de estar junto nas últimas semanas, se vendo apenas por chamadas de vídeo e mensagens.

- Quando você disse que o Barcelona fazia você querer vomitar eu não pensei que era literalmente - diz Sira segurando o cabelo da amiga que estava pela terceira vez no dia vomitando tudo do seu estômago para fora.

- Daisy, tem certeza que você não está grávida? - questiona Aurora da porta do banheiro.

Ah..... sobre isso.

É aniversário de Gavi, e Daisy aceitou ficar duas horas sentada em uma cadeira desconfortável do jatinho de Elizabeth apenas para vir assistir o jogo do garoto de surpresa e fazer uma festa da qual ele não sabia, acabou que planejar isso contou com uma grande ajuda de Aurora que amou poder se aproximar da nova cunhada, então agora as duas estão bem amigas.

- Grávida? - questiona Sira rindo - Gavira mal enfiou os dedos nela quem dira.....

- SIRA CALA A BOCA! - grita a mais nova com a voz toda rouca, um riso sai de Aurora.

Só então Sira parece perceber com quem estava falando, as bochechas da Martinez mais velha cora com isso enquanto Aurora tem um sorriso gentil em seu rosto.

- Eu esqueci completamente que ele era seu irmão - se desculpa a menina.

- Relaxem, ele costuma pedir conselhos para Javi que conta para mim então não se preocupem com isso.

Qualquer constrangimento vai embora no mesmo segundo que Daisy volta a vomitar mais ainda, a garganta da morena queima tanto que ela jura que vai vomitar sangue nos próximos minutos.

- Achei que isso de ficar vomitando tinha parado desde de Would've Could've Should've - diz Sira.

- É que tá tendo essa sessão de entrevistas sem parar, e o disco sai logo e tem hoje, tá tudo se juntando no mesmo mês - explica a mais nova se levantando do chão e indo escovar os dentes com Sira aproveitando a posição para amarrar o cabelo da amiga.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora