• i'm on the outside looking through •

1.4K 154 184
                                    

// 𝑑𝑎𝑖𝑠𝑦 𝑟𝑜𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// 𝑑𝑎𝑖𝑠𝑦 𝑟𝑜𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

QUANDO acordei eu não estava mais nos braços de Gavira e sim em seu quarto enrolada em uma coberta azul e em um edredom branco, meu corpo estava aquecido e eu não deveria ter motivo para sair desse quarto mas eu estava me sentindo sufocada, não era por conta da foto de Messi em um quadro ali perto e nem pela camiseta do Barcelona emoldurada, poderia ser mas definitivamente não era.

Sendo honesta eu não faço ideia de como eu vim parar aqui, não sei se a família do garoto sabe que estou aqui ou não, mas sei que se eu continuar aqui encarando o teto vou ter um ataque de ansiedade, ou talvez pior, de pânico, e sendo sincera realmente não quero nada disso acontecendo quando estou em uma casa de um desconhecido.

Pego meu celular vendo que são apenas cinco e quarenta da manhã mas minha vontade de ficar nessa cama foi embora desde de que acordei, então como se eu estivesse cometendo um crime pego meu tênis na mão e abro a porta devagar, para minha sorte a porta não range e ninguém aparece, e contando cada passo meu eu me guio para onde deve ser a cozinha, um sorriso pequeno surge em meu rosto vendo Gavira dormindo no sofá, bochechas rosadas, encolhido no pequeno sofá e a boca levemente aberta para respirar melhor, parece totalmente inofensivo assim, coitado.

Como se fosse um sinal de Deus, a chave da porta está presa na porta, com um suspiro realmente feliz me atrevo a abrir a mesma apenas para quando estou do lado de fora eu saber que não tem como trancar, mas não me importo muito, não é como se eu pudesse fugir daqui sem meu carro e sem qualquer dinheiro que eu tivesse.

Apenas quero tomar um ar e resolver as coisas.

Com resolver as coisas eu me refiro a falar com Gerard Piqué, não devo conversar com ele desde de que lançei Would've Could've Should've, nossa última mensagem se não me engano foi um pedido de desculpa, três semanas depois ele apareceu com uma nova namorada, quão rápido tudo acontece na vida dos homens?

Eu não devo nada ao zagueiro, sei disso, e sei que nossa história como um todo é realmente algo problemático, nunca estivemos certos em nada do que fizemos naqueles dois anos, mas ele deveria saber quem vendeu aquelas fotos, a foto que arruinou sua carreira com a falsa proteção do meu pai, e a que também arruinou todo seu relacionamento com Shakira e futuramente com seus filhos.

Não que já não estivesse arruinado antes disso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora