• are you falling? •

1.9K 165 144
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


// 𝑑𝑎𝑖𝑠𝑦 𝑟𝑜𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Faz oficialmente uma semana desde de que tudo aquilo aconteceu, estou sem casa mas pelo menos coloquei meus pensamentos em ordem, minha terapeuta disse que isso é o mais importante a fazer, algo sobre sua mente estar clara e limpa te dá clareza para pensar melhor, mas honestamente não pensei em nada de bom nos últimos dias.

Larguei a faculdade de moda graças a Deus, definitivamente foi o ponto alto da minha semana, estou morando na casa de Lizzie e sendo obrigada a aturar as conversas dela com Depay as três da manhã, comprei roupas novas já que tudo que eu tinha ficou na casa do meu pai, fora isso tudo tem ido de mal a pior.

Minha compra de casa não foi aprovada por motivos que meu irmão disse que iria resolver mas até agora não deu sinal de vida, as fotos que postei com Gavi em Madrid resultou em uma onda de amor e ódio ainda maior do que o drama de Piqué e Shakira, meu tiktok e Instagram tá quase sendo derrubado por garotas de quatorze anos que juram que irão casar com Gavi, ou por gente que shipa Gavira e Pedri.

Outro ponto alto do meu dia foi descobrir sobre essa fanfic entre os dois, atormentei tanto Pablo com isso que ele me bloqueou por "tempo indeterminado" definitivamente o auge do meu "relacionamento" com Gavira.

Voltando para as coisas ruins que aconteceram, Gio e Assensio vão se casar o que significa que ela está vindo para Barcelona contar a notícia para o papai o que é provável de juntar todos nós novamente apenas para causar "boas impressões", então depois teve a notícia de que Sira e Ferran estão oficialmente namorando, e não me entenda mal eu adoro os dois mas droga, o Ferran?

Uma merda, mas pelo menos estou fazendo músicas boas com todo esse drama.

- Você e o Gavi nem parecem que namoram, nunca estão juntos, eu e Ferran não saímos de perto um do outro - diz Sira dando aquele sorrisinho convencido dela.

Bom para ela que ela tem um relacionamento feliz, nem relacionamento eu tenho.

- Isso aí é carência - rebato fazendo a menina revirar os olhos - e eu não faço ideia de quando meu relacionamento com Gavira virou um tópico nessa discussão.

- Lizzie e Depay querem transar e você está empatando a foda deles estando aqui.

- Minha presença nunca impediu antes, vocês acha que eu não escutei as atrocidades que vocês fazem as duas da manhã?

- Daisy pelo amor de Deus! - diz Elizabeth com seu tom envergonhado e ponta das orelhas vermelhas.

Aparentemente eu sou uma péssima hóspede nessa casa, e olha que eu nem fico aqui por muito tempo, eu acordo as dez e saio de casa onze da manhã e só volto onze de noite porque estou gravando novas músicas , e mesmo assim sou enxotada daqui por causa de um cara ridículo como Depay.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Onde histórias criam vida. Descubra agora