04 | The Rainy Night

448 46 220
                                    

Kim Sunoo

Lá estava eu, acabando de entrar pela porta de entrada da casa de Park Sunghoon, me impressionando com a decoração desta logo de cara, que tinha uns toques modernos misturados com rústicos, de uma forma que deixava a atmosfera bem aconchegante.

Apesar de não estar familiarizado com o local, de alguma forma, eu me sentia confortável em estar ali, diferente da minha casa, onde na maioria das vezes eu me sentia mal e vazio.

— Sua casa é linda! — exclamei ainda analisando os detalhes da sala de estar, que assim como na minha casa, era o primeiro cômodo a ser visto quando entrávamos pela porta principal.

— Sim, ela é mesmo. — Ele concordou comigo, me fazendo olhá-lo assim que ouvi sua frase, percebendo que ele tinha um sorriso nos lábios.

Enquanto eu ainda prestava atenção nos detalhes da sala de estar, uma mulher apareceu com um sorriso animado no rosto direcionado, e seu olhar foi de encontro ao de Sunghoon por um breve momento antes de voltar a mim.

— Ah! Você deve ser o Sunoo, 'né? O Sunghoon me falou de você. Prazer em conhecê-lo. — Ela disse em tom alegre, e eu apenas balancei a cabeça concordando. Confesso que fiquei um pouco surpreso em saber que Sunghoon tinha falado de mim para ela. Mas, o que será que ele tinha dito? — Meu nome é Soo-eun, 'pra que não tenha necessidade de me chamar de senhora! — brincou, e eu acabei rindo, junto a ela e Sunghoon.

— Prazer em conhecê-la, Soo-eun. — Me apresentei, curvando minha cabeça um pouco para frente em reverência, o que ela retribuiu de volta.

— Sem formalidades, Sunoo — afirmou sorrindo, me fazendo sorrir de volta simpático. Após suas palavras, Soo-eun se virou para Sunghoon, que aparentava estar nervoso por algum motivo. — Filho, espera um pouco no seu quarto junto com ele, porque eu ainda vou demorar um pouco 'pra terminar o jantar.

— Ok. — Sunghoon concordou rapidamente, me encarando como se dissesse para segui-lo.

Subimos para o andar de cima, onde provavelmente ficava o quarto dele, assim como o meu. Quando chegamos na frente de uma porta no final do corredor, ele girou a maçaneta, abrindo esta.

Eu estava muito perto dele esperando que este abrisse a porta, e assim que conseguiu, por impulso Sunghoon olhou para trás, ficando com seu rosto próximo ao meu até demais.

As batidas do meu coração em menos de um segundo passaram de calmas à batidas totalmente desgovernadas e compassadas.
Pela segunda vez naquele dia, me peguei reparando os detalhes do rosto do garoto.

Ah... Por que ele é tão bonito?

Juro que devo até ter suspirado em pensar nisso, pensando também que era estranho ele não se afastar, retribuindo um olhar que me deixava arrepiado.

No que ele estava pensando naquele momento? Eu gostaria tanto de saber.

— D-desculpa. — Ele pediu desviando seu olhar para baixo quebrando nosso contato visual, também se afastando um pouco de mim.

— Não precisa se desculpar — respondi sorrindo amigável, o que o fez sorrir sem graça.

Depois disso, finalmente entramos no quarto, e me surpreendi com o quão arrumado o local era.

— Você é muito organizado, Sunghoon — comentei passando os olhos pela escrivaninha dele, que tinha os objetos sobre esta perfeitamente alinhados.

— Obrigado — respondeu sentando em sua cama, olhando para o lugar ao seu lado e em seguida para mim, lambendo os lábios.

Basicamente nos comunicamos por olhares, e entendi que ele queria que eu me sentasse ao seu lado, e assim fiz.

— O que podemos fazer enquanto esperamos? — perguntei depois de ficarmos em silêncio, enquanto eu ainda continuava analisando cada parte daquele lugar com curiosidade.

First Love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora