20 | First Love/Late Spring (Part. 2)

270 27 254
                                    

Oioi, gente! Tô no começo desse capítulo pra avisar que em um momento nele eu vou citar sobre religião, mas não tenho intenção de ofender ninguém, ok?

Enfim, boa leitura!

›››

Kim Sunoo

Me doeu muito ter que dizer aquelas palavras. Eu não consegui mais me segurar e desabei, recebendo o total apoio de Sunghoon quando me virei para a frente e o abracei, deixando meu rosto afundado em seu peito e minhas mãos nas laterais de seu corpo, sentindo seu cheiro e calor, que me fizeram ter certeza de que eu podia contar com ele, de que ele estava ali de verdade.

— Eu não queria machucar ele, mas acabei machucando — afirmei com tom choroso, não tendo controle algum sobre as minhas próprias lágrimas.

Odiava muito Riki por tudo que ele fez comigo, mas me sentia muito culpado por ter o machucado tanto ao ponto de fazê-lo mudar de personalidade e se tornar alguém que eu jamais esperava.

Foi com ele que eu observava o céu à noite no jardim da minha casa, foi ele que me deu apoio quando eu chorava por causa do luto e a culpa que eu ainda carregava da morte da minha mãe e da minha irmã. Foi com ele que eu dei meu primeiro beijo e foi para ele que pela primeira vez na minha vida, eu falei "Eu gosto de você" a alguém.

Por mais que eu tentasse esquecer, Riki sempre estaria na minha memória, porém eu queria ter lembranças boas do passado com ele, mas se tornou impossível depois das coisas que ele fez para me prejudicar.

— Ei... Você fez a coisa certa, Ddeonu. — Ele afirmou me confortando, deixando alguns tapinhas nas minhas costas. — Imagina só se você ainda estivesse com ele? Você teria se machucado muito e... nós não estaríamos juntos.

Ele tinha razão.

Além de não estar com Sunghoon, não conseguia imaginar o quanto estaria machucado também se eu tivesse continuado a alimentar um sentimento que não existia para não ferir Riki, mesmo que me ferisse muito mais do que a ele.

Devido a isso, meu choro começou a diminuir aos poucos, porque eu comecei a me sentir menos culpado, tudo graças ao apoio de Sunghoon.

O ombro amigo de Sunghoon era tudo que eu precisava, e cada vez mais eu sentia estar me conectando ainda mais àquele garoto e que estávamos criando um vínculo realmente profundo e forte.

— Foi por causa dele e das fofocas que você trocou de escola, não foi? — perguntou depois que eu me acalmei um pouco mais e separar nosso abraço para poder olhar nos olhos dele, então ficamos ambos sentados um de frente para o outro na cama.

— Foi, mas também foi por causa do Park Jongseong e de outra pessoa — respondi a pergunta depois de fungar. Tentei me recuperar um pouco, mas eu sabia que continuaria muito abalado enquanto estivesse tocando em assuntos do passado, assuntos como Jake e Riki. — O Jake.

— Então você conhece ele? — Sunghoon não conteve a surpresa no olhar.

Pela segunda vez naquele dia, eu faria outra "revelação" a ele, e me perguntava se aquelas emoções estavam sendo mais do que ele poderia aguentar, mesmo que realmente estivesse me fazendo bem desabafar.

— Sim. — Não demorei a responder. — Me desculpa por não contar antes, mas eu tenho motivo. O Jake já foi meu melhor amigo, ele me contava tudo sobre o Heeseung, e eu até achei estranho no dia em que eu fui almoçar com você e ele pela primeira vez e descobri que o nome dele era exatamente igual ao do garoto que Jake vivia falando sobre — parei um pouco para respirar. A atenção de Sunghoon estava toda em mim. — Os pais do Jake sempre foram muito religiosos e viviam falando 'pra ele que o caminho que ele "escolheu" era errado, e que aquilo os decepcionava muito. De uma hora 'pra outra, o Jake foi mudando muito, muito mesmo. — Às lembranças estavam vindo como uma enxurrada, mas eu não parei — Até um dia chegar 'pra mim e dizer que tinha deixado de gostar de garotos e ainda disse que tinha certeza disso porque resolveu beijar uma garota e gostou. Eu falei que ele poderia ser bissexual, porém ele não me escutou, e é quase certeza que ele mudou assim 'pra ser aceito pelos pais, mas isso não tira o fato dele ter sido um grande babaca com o Heeseung quando se afastou dele. Eu não sei se ele mudou, então é melhor não contar 'pro Heeseung ao menos que a gente consiga ter certeza que ele mudou.

First Love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora