12 | Adore You

354 43 253
                                    

Kim Sunoo

Assim que cheguei na escola, comecei a procurar por Sunghoon por todo canto possível, pois eu precisava urgentemente falar com ele.

Eu não deveria ter faltado na sexta-feira e nem na segunda-feira, mas eu ainda estava pensando em como lidar com o que tinha acontecido, pois eu não queria machucar Sunghoon e nem me machucar. Eu sabia muito bem que provavelmente, se ele soubesse do meu passado, iria se afastar de mim, e era o que eu menos queria.

Ainda procurando por ele, acabei o encontrando em um dos bancos de madeira do jardim da escola, ou melhor, o qual eu estava no dia em que ele veio me devolver a minha caneta, na primeira vez que nos falamos.

— Sunghoon! — exclamei indo em sua direção, e quando nossos olhos se encontraram, Park parecia desacreditado do que estava vendo, como se estivesse há anos sem me ver. Assim que cheguei até ele, que havia se levantado do banco, o abracei forte, e quase de imediato, senti os braços dele passando pelos meus ombros. — Me desculpa por ter faltado e não ter mandado mensagem 'pra você — falei parando o abraço sem soltar dele, com intenção de encará-lo. — Eu estava tentando lidar com o que aconteceu entre a gente e...

— Calma, Sunoo-ssi. — Ele disse me olhando de volta, por ver o quanto eu estava desesperado. — Eu... te desculpo, mas eu fiquei muito preocupado com você, sabia? — Seu olhar se desencontrou com o meu por um momento. — Eu achei que você não queria mais me ver porque eu te b-beijei.

— Não! — exclamei rapidamente após ouvi-lo. — Eu nunca faria isso — afirmei como se eu tivesse sido ofendido. — Desculpa, desculpa mesmo por ter feito você pensar assim, eu não queria.

— Tudo bem. — Sua mão tocou meu rosto, acariciando minha bochecha. — 'Tô feliz que você 'tá aqui, e é isso que importa.

Sorri bobo.

Mesmo que Sunghoon ainda se mostrasse tímido com algumas coisas em relação a mim, ele ainda conseguia me fazer ficar mais tímido que ele, sabendo exatamente como deixar minhas bochechas totalmente vermelhas.

— Hoon, sobre o beijo... Eu quero ir com calma, pode ser? — Eu disse enquanto ele ainda acariciava minha bochecha com a mão, prestando atenção nos detalhes do meu rosto de forma bastante interessada.

— Eu... também. — Ele me disse, soando sincero. — Você é meu primeiro amor, Sunoo.

Quis chorar quando ouvi com clareza Sunghoon afirmar isso.

Eu era o primeiro amor de Park Sunghoon. Dá para acreditar nisso?

— Aquele foi... seu primeiro beijo então? — perguntei depois de engolir em seco, abaixando meu rosto.

Sunghoon não me respondeu em palavras, ele apenas acenou que sim com a cabeça, lambendo seus lábios.

— Você quer...? — Mesmo não terminando de falar, ele conseguiu me entender, tomando iniciativa de se inclinar um pouco para frente para tocar meus lábios.

Apesar da surpresa, eu fechei os olhos, mesmo sentindo um pouco de vergonha por nós estarmos no jardim da escola, pois havia outros alunos lá, por mais que estivessem um pouco distantes de onde estávamos.

— Eu gosto do seu gloss — sussurrou no meu ouvido depois descolar nossos lábios,
soltando uma risada baixa, que foi o suficiente para quase me fazer desmaiar.

Minhas bochechas que antes estavam vermelhas ficaram ainda mais, e eu sabia que Sunghoon possivelmente tinha deixado suas palavras escaparem de seus pensamentos, assim como eu acabei fazendo logo em seguida.

— Ai, meu Deus... — soltei de forma involuntária, sentindo um arrepio percorrer por todo o meu corpo, vendo que os olhos de Sunghoon se arregalaram assim que eu pensei alto.

First Love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora