Park Sunghoon
Amor é um sentimento gradual, que pode crescer a cada minuto, hora, dia ou ano, e realmente, quanto mais tempo passava, mais eu sentia por Kim Sunoo.
Kim estava no mesmo ano que eu na escola, porém estudava em outra turma. Ele tinha cabelos finos e escuros, enquanto seus olhos eram castanhos claros; suas bochechas eram rosadas e redondas e haviam pintinhas distribuídas por todo o seu rosto, chegando a ter algumas até em seu pescoço.
O garoto tinha entrado recentemente na minha escola, e aquele sentimento incômodo sobre ele vinha me atormentando desde o dia em que o vi pela primeira vez.
No primeiro dia de aula do semestre, acompanhado do meu melhor amigo, Lee Heeseung, eu estava passando por um dos corredores da escola com destino à minha sala quando um garoto baixinho e moreno passou por nós dois, e meu olhar se encontrou com o dele por poucos segundos, que passaram em câmera lenta. Foi como se minha alma tivesse saído do corpo, voltando logo em seguida, foi como se meu coração tivesse parado por um segundo.
Fiquei atônito enquanto tentava raciocinar o que tinha acontecido. O olhar dele me tirou da realidade.
Já tinha um bom tempo que eu vinha questionando muito minha sexualidade, e depois que vi Sunoo, fiquei ainda mais confuso sobre. Nem cogitei em compartilhar nada com meu melhor amigo nesse tempo todo, e não era porque eu estava atraído por um garoto, mas sim porque eu não tinha dúvidas que Heeseung iria dizer que eu estava apaixonado, pois eu não queria admitir que realmente estava.
Sim, eu estava apaixonado por Kim Sunoo, um garoto que eu sequer conhecia direito, porém, não queria admitir isso.
Não queria admitir, porque eu nunca tinha gostado de alguém, então ainda tinha dúvidas sobre estar apaixonado, e além disso, eu meio que ainda estava me aceitando, por mais que no fundo eu sempre soubesse que não sentia atração por garotas.
Eu estava tentando lidar com os meus sentimentos, mas parecia se tornar cada vez mais difícil a cada dia, e estar encarando Sunoo naquele momento não ajudava a não pensar nele.
Foi correndo de Heeseung, no horário de almoço pelo jardim da escola já que tínhamos apostado corrida, que eu me deparei com Sunoo sentado em um dos bancos abaixo de uma das grandes árvores do local, com fones de ouvido, sua mochila no lugar vazio ao seu lado, estando com um livro em seu colo e um caderno em mãos, provavelmente estudando.
No começo daquela semana, Sunoo estava diferente. Ele não estava mais moreno, estava loiro. Fiquei tão perdido na cor de seu cabelo, pensado no quanto ficou bem nele, no quanto a cor clara realçou seus traços delicados. Fiquei tão focado em olhá-lo que até parei de correr.
Eu achava ele simplesmente o garoto mais bonito que eu já havia visto na vida.
Não estávamos tão distantes um do outro, porém achei que seria impossível de Kim me olhar de volta naquela situação toda, mas quando ele levantou seu olhar e seus olhos se encontraram com os meus, nos encaramos.
Meu olhar e o dele estavam fixos um no outro, e fiquei estático, meu corpo simplesmente congelou no lugar que já estava, e isso sempre acontecia toda vez que eu conseguia ter meu olhar correspondido por ele.
Acho que seguiríamos nos olhando se Heeseung não quebrasse meu contato visual com Sunoo depois de esbarrar contra as minhas costas e passar um de seus braços pelos meus ombros.
— Parece que eu te alcancei. — Ele disse ofegante e com um sorriso vitorioso, e eu até afastaria-o se não estivesse mais preocupado em olhar para Kim, que agora não estava mais olhando para mim, e sim para o seu celular, por ter acabado de pegar no bolso da calça.
Depois de me soltar, Lee começou a tagarelar sobre coisas que eu não tinha menor interesse, então nem prestei muita atenção, principalmente porque eu estava prestando atenção em Sunoo, que depois de recolher e guardar todo seu material na mochila, tinha se levantado do banco, colocando sua mochila de um lado de seus ombros e consertando um de seus fones no ouvido antes de começar a caminhar para o lado contrário em que eu e Heeseung estávamos.
— O sinal vai tocar daqui a pouco. — A voz de Heeseung me acordou novamente para a realidade, e ao olhá-lo, o garoto estava guardando o celular no bolso, que tinha usado possivelmente para ver a hora. — Vamos.
Heeseung me puxou pelo braço, e começamos a seguir o mesmo caminho que Sunoo, que ainda não estava tão longe. Quando passamos na frente do banco em que Kim estava antes, olhei para o chão e percebi que havia uma caneta com embalagem de cor metálica caída ali.
Eu havia visto Sunoo usando uma igual, então só podia ser dele.
Parei de andar na mesma hora em que percebi, e Heeseung também parou ao ver que eu insisti em ficar no lugar enquanto ele ainda me puxava. Aproveitando que este se distraiu com isso, me soltei dele.
— Pode ir na frente, eu já vou — afirmei já me afastando de Lee. O garoto chegou a abrir a boca para falar e provavelmente contestar o que eu disse, mas eu o interrompi. — Depois eu te explico.
Dando de ombros, ele apenas continuou seguindo andando, e eu fui em direção ao local para pegar a caneta do chão, concretizando ser de Sunoo ao ver o próprio nome dele escrito nesta em um pedaço de papel que foi colado com fita transparente.
Já estando com ela em mãos a analisando, fiquei frustrado, pois eu sabia que teria que devolver para ele porque tinha a certeza que o pertencia, mas não sabia como faria isso, por não ter coragem alguma.
Porém, mesmo ainda não sabendo como iria devolver aquela caneta, eu iria.
›››
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada!
Então, essa não é a primeira fanfic que eu escrevi (tá longe de ser kkk), mas é a primeira que eu usei um shipp do Enhypen e é a primeira fic que eu tô postando aqui no Wattpad. Além disso, eu comecei a escrever ela em 2021, e vendo hoje, tem muita coisa que eu mudaria na história, mas que tiraria meu objetivo inicial, então peço desculpas se tiver algumas coisas sem sentido, mas eu tô tentando ajustar tudo
Bom, eu espero conseguir estar atualizando com frequência e pretendo postar outras fics minhas depois que eu terminar de postar essa, porque tem MUITAS aqui kkkk
Enfim, o primeiro capítulo ainda vai sair essa semana
Por enquanto é isso, me desculpem por qualquer erro e obrigada desde já a quem estiver lendo
Se cuidem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love | Sunsun
Fiksi PenggemarDesde o primeiro dia de aula do ano, Kim Sunoo se tornou o dono dos pensamentos de Park Sunghoon por vários motivos; um deles foi chamar tanto sua atenção ao ponto de fazer as dúvidas sobre sua sexualidade serem ainda maiores. Quando consegue se apr...