Epílogo

147 12 303
                                    

Park Sunghoon

Cada novo mês de namoro com Sunoo estava passando de maneira especial. Aquele garoto era simplesmente a razão do meu sorriso bobo todo dia, sem exceção. Ele insistia em dizer sempre que me conhecer foi a melhor coisa que aconteceu em na vida dele.

Com o tempo passando, Sunoo voltou para seu tom original de cabelo e passou um tempo com a cor para poder cuidar dos fios. Quando seu cabelo estava bem cuidado novamente, ele falou que queria voltar com o loiro, então resolvi ajudá-lo.

Estávamos no quarto dele, havia um espelho de corpo inteiro grudado na parede antes da cama na nossa frente, Sunoo sentado em uma cadeira e eu de pé atrás usando luvas descartáveis para espalhar a mistura de pó descolorante por uma mecha de seu cabelo. Posicionei um tipo de mesa pequena ao meu lado para deixar o recipiente onde coloquei a mistura que eu estava usando, para tornar as coisas mais fáceis.

— E os croppeds, Hoon? — perguntou, virando o rosto um pouco para me olhar. — Quando você vai sair comigo usando um deles?

— Eu não sei, acho que não consigo — afirmei em tom receoso, voltando a dar atenção no que eu estava fazendo assim que acabei de falar. Fazia um tempo que nós tínhamos saído juntos para comprar croppeds, como ele sugeriu meses antes.

Soube que Sunoo ficou decepcionado quando o ouvi resmungar.

— Mas você fica tão lindo! — exclamou, choramingando e se mexendo na cadeira. Ele estava com um beicinho indignado nos lábios quando o olhei através do espelho por alguns segundos. Aquilo quase me convenceu. — Queria te ver usando um de novo, fica tão bem em você, Sunghoon-hyung!

Eu já tinha me acostumado com isso. Sunoo vivia usando sua fofura para me convencer, e o Sunghoon-hyung também. Kim sabia que sempre me afetava e que eu não conseguia dizer não.

Se fosse para sair de cropped, na verdade faria aquilo por ele. Eu ainda tinha vergonha.

— 'Tá bom, Sunoo-ssi — falei depois de respirar fundo, terminando de espalhar o descolorante na mecha e me preparando para pegar outra. — Mas só saio de cropped no dia que você sair junto comigo. Sozinho eu não vou conseguir.

Ouvi Sunoo rir e dar alguns pulinhos na cadeira, algo bem fofo de ver. O problema foi que ele ficou um tempo assim, e eu precisava terminar de passar o produto.

— Agora por favor, Ddeonu, fica quietinho se não eu não consigo terminar, hm? — pedi, deixando um beijinho breve na bochecha dele.

Seguindo meu pedido, Sunoo decidiu ficar quieto. Quer dizer, só parou de se mexer. Ele continuou falando comigo sobre o quanto estava animado para ficar loiro de novo.

— Hoon, ainda vai demorar muito? — ouvi dele meio impaciente após passar alguns minutos.

Faltava menos da metade para pintar, porém ainda teríamos que esperar o produto agir, enxaguá-lo, hidratar o cabelo; essas coisas depois que acabasse aquele passo. Ainda tinha muito pela frente.

— Não nessa parte, mas preciso ser cuidadoso, Sun. Não quero estragar seu cabelo ou deixar algum lugar pintar — respondi, continuando concentrado na minha tarefa. Escutei um suspiro vindo dele, e me deparei com um sorrisinho apaixonado em seu rosto ao olhar para a frente novamente. — O que foi?

— Você é mesmo muito cuidadoso... — falou baixinho, deixando outro suspiro escapar quando fiz um breve carinho em seus fios ao separar outra parte do cabelo, que estava presa junto a outras por uma presilha.

Ver o sorriso dele foi o motivo do meu, e antes que ele pudesse parar de sorrir, abaixei um pouco, cheguei próximo ao seu rosto e dei um selinho rápido em seus lábios.

First Love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora