Park Sunghoon
Há pouco tempo atrás, eu achava impossível conseguir sequer falar com Kim Sunoo, mas eu consegui. Depois, achei impossível me declarar, e eu também consegui, assim como também consegui pedi-lo em namoro.
O meu pedido de namoro a Sunoo só aconteceu graças as horas que eu passei ensaiando o que diria para ele, por isso eu não gaguejei. Não posso dizer que fiz tudo sozinho, porque Heeseung me ajudou muito e Jungwon também. Yang ainda parecia triste com o que aconteceu no parque, mas meu melhor amigo estava sempre tentando fazê-lo rir ou sorrir pelo menos um pouquinho.
Não conseguia mensurar o quanto eu estava feliz quando eu encarei Sunoo nos olhos e ele disse que aceitava ser meu namorado. Tudo que eu conseguia pensar naquele momento era em como tudo parecia tão real mas ao mesmo tempo um sonho, tão vivo. Eu estava me sentindo vivo.
No começo, eu fiquei com medo de que minha ideia desse errado e que Sunoo não aceitasse meu pedido, mas Heeseung me encorajou, do jeito irritante e indelicado dele como sempre.
Uma coisa que não evitei pensar foi que assim que entrei em casa com Sunoo ao meu lado, me dei conta de que a última vez que ele havia ido lá, ainda estávamos nos aproximando, e agora, estávamos de mãos dadas e olhando nos olhos um do outro, com olhares que agora sabíamos serem apaixonados.
Subimos para o meu quarto tranquilos, sem questionamentos e perguntas dos meus pais, que provavelmente já tinham ido dormir. Eu havia contado que faria uma surpresa de aniversário para Sunoo a eles, porém não contei a parte que pediria ele em namoro, então os dois ainda não sabiam, mas eu pretendia contar no dia seguinte se meu então namorado se sentisse confortável com isso.
Seguimos a mesma rotina da primeira vez que Sunoo havia dormido em minha casa, então entreguei o mesmo pijama para ele antes do garoto ir tomar banho, e o esperei terminar para que eu fosse. Deitamos na minha cama depois disso e ficamos abraçados. Sunoo se aconchegou em mim enquanto eu estava envolvendo seu corpo em um abraço por trás.
Estava fazendo tudo para agradá-lo, e sabia que ele amava abraços, então sempre que eu podia, estava o abraçando e o dando carinho, até porque eu amava muito o contato corporal com ele, sendo uma coisa que eu sabia que não viveria mais sem.
— Eu ainda não acredito que 'tô aqui de novo, mas dessa vez, sabendo que você é meu namorado. — Sunoo falou baixo, com a voz um pouco abafada pelas mãos que mantinha na frente do rosto tentando se esquentar.
Meu coração deve ter parado por um segundo enquanto eu senti um arrepio longo e bom, que era pelo que Sunoo disse, principalmente pela palavra namorado.
Não demorou muito para ele virar para a minha frente, me fazendo adaptar o abraço para não pará-lo. Com isso, nossos rostos ficaram extremamente próximos, então ele selou meus lábios de levinho já com os olhos semicerrados de sono, me deixando com uma expressão boba no rosto e um sorriso tímido. Aquele garoto já era fofo, e com sono ficava mais ainda, tanto que eu queria apertá-lo.
›››
Assim que olhei para onde Sunoo deveria estar quando acordei, não o vi. Procurei por ele com os olhos, finalmente o encontrando na beira da cama, sentado.
— Bom dia. — Eu falei baixo, após coçar meus olhos, ouvindo Sunoo retribuir meu "bom dia" com um pequeno sorriso, me olhando por cima dos ombros e me possibilitando ver seu rosto.
Ele estava ainda mais fofinho, porque suas bochechas estavam inchadas pela boa noite boa de sono que teve, mostrando que talvez nós dois tenhamos dormido demais.
Também sentei na cama, porém isso fazia parte do meu plano para pegar Sunoo de volta. Puxei ele de vez, abraçando seus ombros e o apertando forte.
— Fica mais um pouco. — Eu disse baixinho, acariciando o lado esquerdo de seu cabelo loiro com o meu nariz sem parar, conseguindo sentir o calor de sua nuca junto ao cheiro bom que seus fios emanavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love | Sunsun
FanficDesde o primeiro dia de aula do ano, Kim Sunoo se tornou o dono dos pensamentos de Park Sunghoon por vários motivos; um deles foi chamar tanto sua atenção ao ponto de fazer as dúvidas sobre sua sexualidade serem ainda maiores. Quando consegue se apr...