09 | Stars

391 54 346
                                    

Kim Sunoo

Durante o resto da tarde, eu não consegui tirar da minha cabeça que Sunghoon estava sentindo ciúmes de mim. O olhar, a linguagem corporal, e tudo indicava que ele estava sentindo ciúmes de mim com Heeseung.

Sinceramente, a raiva no olhar de Park a Lee enquanto estávamos no parque era tão grande que me deixou assustado.

Me perguntei seriamente se Sunghoon
sentia algo por mim, ou se apenas estava sentindo um ciúmes de seu melhor amigo por estar roubando seu amigo, no caso eu, dele.

Amigo...

Essa era uma palavra que eu não queria mais ter no meu vocabulário com relação à Park Sunghoon. Aquele garoto estava mexendo muito com o meu coração, e eu não queria mais ter dele uma amizade, e sim um sentimento recíproco.

O abraçar pela segunda vez no dia foi diferente das outras vezes, pois Sunghoon parecia estar com necessidade de me abraçar, me apertando de uma forma desesperada que me fez durar o abraço por ainda mais tempo, com claro, meu coração batendo de forma tão desesperadora quanto a força com que Park me abraçava.

— 'Tô perdoado agora, 'né? Ou vou ter que implorar por desculpas? — brinquei assim que nos afastamos, vendo em seguida ele concordar com a cabeça e rir baixo.

— 'Tá perdoado sim, até porque é impossível ficar bravo com você, Sunoo-ssi — alegou sorrindo, me fazendo quebrar contato visual por estar sentindo vergonha. — Você é fofo e amável demais 'pra alguém conseguir ficar com raiva de você.

— Obrigado, Hoon — agradeci tímido, ouvindo uma risada baixa de Sunghoon, que só me fez ficar com mais vergonha.

Eu sempre ficava assim ao receber elogios, principalmente de Park Sunghoon, que fazia isso pelo menos uma vez no dia, sendo suficiente para me deixar mais apaixonado por ele.

Eram nesses momentos que eu queria dizer meus sentimentos por Park, porque a forma como ele olhava para mim, o jeito que ele era comigo, tudo dava sinais de que ele pudesse gostar de mim também.

— Eu quero te fazer um convite. — Em uma tentativa de acabar com aquele silêncio entre nós, eu disse, vendo Sunghoon ficar animado. — Quer ir na minha casa?

Como eu já tinha ido a casa dele, eu queria que ele fosse na minha também, por mais que meu pai pudesse acabar soltando alguma frase sobre meu namoro que nem existia com o garoto que eu gostava se visse Sunghoon.

— Melhor não, Sunoo. — Sua animação logo sumiu, dando lugar a uma expressão receosa.

— Por quê? — perguntei chateado.

O garoto pareceu tentar achar uma desculpa, eu via em seus olhos, que logo se dirigiram ao meus de novo, me encarando.

— 'Tá tarde.

— Não se preocupa, eu posso pedir 'pro meu pai te levar em casa — assegurei assim que me lembrei daquele detalhe, por mais que talvez pudesse ser um pouco difícil convencer meu pai a levar Park em casa.

Ao ouvir minhas palavras, os olhos dele se arregalaram, como se ele tivesse levado um susto dos grandes.

— Eu não quero incomodar o seu pai.

Quando vi que não teria mais argumentos para insistir, resolvi usar a minha fofura para convencê-lo, tendo quase certeza de que funcionaria.

— Por favor, Hoon! — exclamei segurando em seu braço, formando um biquinho com meus lábios, que fez Sunghoon parar de me olhar por alguns segundos e umedecer seus lábios com a língua, talvez tentando não ceder.

First Love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora