Oi, gente! Passando aqui pra avisar que na primeira parte desse capítulo contém descrição de uma crise de ansiedade, então se você for sensível a esse tema eu peço que pule, por favor.
Outra coisa, eu acabei dividindo esse capítulo em duas partes porque ele ficou com quase 7 mil palavras, porém essa não é a média dessa fic e provavelmente esse tanto de palavras não vai ter nem no último capítulo talvez, então eu decidi dividir.
É isso, fiquem com o capítulo e boa leitura ♡
›››
Park Sunghoon
Entender o que estava acontecendo ao meu redor naquele momento parecia um pouco impossível. Foi uma surpresa mesmo ver Park Jongseong vindo pela rua em que estávamos com dois garotos o acompanhando, mas eu não estava entendendo porque Sunoo estava encarando tanto ele, ou na verdade, como eu não conhecia os outros, deduzi que fosse Jay quem ele estava encarando, mas podia muito bem não ser ele. Dava para ver o impacto no olhar de Kim e seus olhos começando a marejar que tinha alguma coisa muito errada.
Não demorou muito para Heeseung parar do meu lado e Jungwon também, e quando os dois chamaram por dois dos garotos que estávamos encarando ao mesmo tempo, o que eu mais prestei atenção foi ouvir o nome "Jake" ser pronunciado por Lee. Eu fiquei ainda mais confuso e sem entender nada, por que qual daqueles dois sem ser Jongseong poderia ser Jake? Eles pareciam ter a mesma idade, então, como eu iria saber se Heeseung nunca havia me mostrado uma foto sequer desse garoto?
Sunoo segurou na minha mão com a sua tremendo, e isso me fez ficar bastante preocupado, como se eu já não estivesse antes. Além de Sunoo, Heeseung também estava completamente atônito e na hora que ele deixou as sacolas de suas mãos caírem no chão como se fossem nada, os três garotos finalmente olharam em nossa direção.
— Meninos? O que foi? — A voz da minha tia chamou a minha atenção, atrás de nós. Me virei um pouco para trás e meus olhos que até então estavam totalmente arregalados em pavor por não estar entendendo aquela situação foram rumo aos dela. A mais velha olhou por reflexo na direção que estávamos encarando e um sorriso apareceu em seus lábios. — Ei, Riki!
Percebi quem era o garoto por quem minha tia chamou quando ele sorriu de volta antes de se aproximar de onde estávamos primeiro que Jongseong e o outro. Agora eu sabia qual dos dois era Jake.
No momento em que o tal Riki se aproximou, senti Sunoo me puxar pela mão que estava segurando, como se ele estivesse prestes a sair correndo, e eu estava certo. Ele começou a andar comigo pela calçada em passos apressados na direção oposta a qual Jay e os meninos estavam.
— Sunoo, o que 'tá acontecendo?
Ele não me respondeu, e eu conseguia ouvir que ele parecia não estar conseguindo respirar muito bem, por mais que estivesse ainda me puxando. Nos afastamos de onde todo mundo estava, de repente parando quando chegamos em uma pequena rua vazia depois de virarmos a esquina. Sunoo me envolveu em um abraço, suas mãos apertando forte o tecido da minha camiseta ao mesmo tempo que seu choro estava se tornando cada vez mais intenso. Devido ao seu comportamento e os remédios que ele me disse tomar, eu cheguei a conclusão que ele estava tendo uma crise de ansiedade.
Para tentar ajudá-lo, separei nosso abraço e segurei firme em suas duas mãos, encarando ele nos olhos. Vê-lo daquela forma me destruía muito.
— Calma, Sun, respira — Eu pedi, tentando me manter calmo também para poder não piorar a situação. Ele não me olhou, mas respirou fundo o máximo que conseguiu. Eu iria ajudá-lo como podia. — Olha 'pra mim e conta junto comigo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love | Sunsun
Fiksi PenggemarDesde o primeiro dia de aula do ano, Kim Sunoo se tornou o dono dos pensamentos de Park Sunghoon por vários motivos; um deles foi chamar tanto sua atenção ao ponto de fazer as dúvidas sobre sua sexualidade serem ainda maiores. Quando consegue se apr...