Assim que chegaram ao hospital Soraya já sentia as dores das contrações e pedia para Simone:
- Eu não quero mais ter parto normal! Eu não quero mais Mone.
- Mas meu amor foi para isso que nós nos preparamos todos esses meses. Tem certeza? - Questionou Simone nervosa.
- Tenho, meu Deus, dói muito Mone. Eu não me lembrava disso.
- Calma amor, vou falar com a médica.
Assim que Tebet retornou ao quarto com a médica, a mulher ruiva questionou:
- Tem certeza Soraya? Você está mais que pronta para um parto normal.
- Tenho. Tenho certeza mais que absoluta. Eu não tenho mais idade para tanta dor.
E assim foi feito as duas seguiram para uma sala onde a primeira-dama recebeu a anestesia.
Simone ficou o tempo todo ao lado da esposa, segurando firmemente sua mão e dizendo palavras para acalmá-la .
Assim que ouviram o choro do bebê e viram seu rostinho, as duas mulheres começaram a chorar de pura felicidade. Era difícil saber quem chorava e ria mais. Quando o bebê foi entregue nos braços de Soraya ela passou a ponta dos dedos com carinho no pequeno rosto, admirando cada detalhe. O bebê mamava com muita vontade, o que fez o casal rir.
- Parece que alguém está com fome. – Disse Tebet sorrindo.
As duas riram com a careta que o bebê fez.
- Acho que a mini onça não gosta de conversas enquanto se alimenta.
Depois de dar mama as mamães arrumam a pequena com um body e uma touca de oncinha, com uma calça e meias brancas.
- Vou chamar as meninas para conhecerem nossa mini onça. – Avisou a morena.
A loira embalava a pequena quando a porta foi aberta e três irmãs orgulhosas admiraram a nova integrante da família.
- Ela é a coisa mais linda desse mundo. – Comentou MaFe.
- Ela é mesmo, meu Deus é muita fofura. – Comentou MaDu.
- A mini marruá é a bebê mais perfeita que eu já vi. – Comentou Isa.
Cada irmã segurou a bebê um pouquinho. Encantadas elas comentavam com animação os planos para quando a bebê chegasse em casa e como seria acompanhar seu crescimento agora que todas estariam morando em Brasília com as mães.
Depois de um bom tempo curtindo aquele momento, as meninas saíram para que Fairte e Ilda pudessem conhecer a mais nova neta.
-O meu Deus, que bonequinha da vovó. -Disse Fairte pegando a pequena no colo.
-Ela é tão linda minha filha. Nós vamos ser as avós mais bobas do mundo com essa lindeza. - Comentou Ilda.
Passado mais algumas horas no hospital as mulheres foram liberadas para levarem a bebê para casa. Chegando no Palácio a bebê foi recepcionada pelos tios, Ramez e Rodrigo, e pela tia Eduarda que babaram muito e se derreteram em elogios para a mais nova Tebet Thronicke.Isadora Tebet Thronicke era um bebê gordinho, de pele clara, mas com um tom mais parecido com um bronzeado, cabelos bem pretos e lisos, olhos castanhos claros e um temperamento de onça.
-Agora a Soso não está mais em desvantagem. A mini onça aqui é a Soraya todinha, me lembra até a MaDu quando nasceu. -Comentou Eduarda rindo.
-Verdade Yaya. Duas Marias e duas Isas. MaDu e Isadora com seu jeito de onça e, MaFe e Isa…
-Camisa 10 que nem você mãe. - Completou MaFe fazendo todos rirem.-Pode de ser, mas eu já aposentei minha camisa.- Respondeu Simone rapidamente.
-Rápida e precisa, gostei Mone. - Brincou Soraya causando risos altos nos demais.
A primeira noite de Isadora em casa foi tranquila, todos ajudaram a cuidar da pequena para que Soraya pudesse descansar bem.Por volta das 08:30 da manhã Tebet foi acordar Thronicke para amamentar a bebê.
-Bom dia meu amor. Nossa pequeninha está com fome.
-Bom dia minha mone. Vem com a mamãe So meu amor. - Disse a loira sorridente.
-Você quer alguma coisa meu amor? Sua água já está aqui.
-Eu quero você Presidenta, pode ser? - Respondeu com um sorriso malicioso.
-Você sabe que não podemos, maaaas… assim que possível eu vou ser toda sua minha senadora preferida.
Soraya concordou, mas não deixou de provocar a morena que embalava a bebezinha. A loira foi tirando a roupa olhando no fundo dos olhos da esposa enquanto ia até o banheiro.Eu tenho que me controlar. Ainda estou muito dolorida para isso. Credo, exagerei nos movimentos. - pensou a loira enquanto fazia sua higiene matinal.
Depois de prontas as mulheres desceram para tomar café com o restante da família.
-Precisamos decidir sobre o Natal e o Ano Novo logo. As festas já estão logo aí. - Alertou Eduarda.
-Sim, me esqueci completamente disso. - Lamentou Simone.
-Por que não passamos na fazenda? - Questionou Isabela.
-Eu acho uma ótima ideia. - Confirmou Ilda.
-Eu também. - As Marias responderam juntas.
-Ótimo, eu já tenho até ideia de decoração. - Comentou Fairte.
Os gêmeos concordaram juntamente de Simone com a ideia, mas Soraya se manteve em silêncio.
-Meu bem, o que foi? Não gostou da ideia? - Questionou a morena em um sussurro.
-Não é isso, mas a última festa que fomos lá me deixou marcas. - Comentou Soraya com os olhos marejados.
-Eu sei meu bem e te entendo, então se não estiver bem com a ideia não vamos. Felizmente temos outras opções. - Respondeu fazendo um carinho na mão da loira.
-Não, podemos ir. Só me deixa nervosa essas lembranças. - Explicou com um sorriso fraco no rosto.