Enquanto pensava sobre sua história com a loira, Simone lembrou da sua reconciliação com Soraya na fazenda onde prometeu que não deixaria o trabalho em primeiro lugar. Decidida a fazer as pazes, Simone levantou-se e foi procurar Soraya pela casa, encontrou-a no escritório.
O escritório presidencial estava mergulhado em uma penumbra suave, iluminado apenas pela luz fraca de um abajur de mesa. As paredes, decoradas com retratos de antigos líderes, pareciam observar silenciosamente a tensão crescente entre Simone e Soraya. Soraya estava sentada atrás de sua mesa, os olhos fixos em um documento, enquanto Simone permanecia de pé, os braços cruzados e o rosto marcado pela frustração.
— Soraya, podemos conversar? — perguntou Simone, aproximando-se lentamente.
Soraya olhou para ela, os olhos ainda brilhando de tristeza.
— O que foi agora, Simone? — respondeu, sem muita emoção.
Simone sentou-se ao lado dela, pegando suas mãos.
— Eu sinto muito pelo que aconteceu mais cedo. Eu não deveria ter gritado com você. Estou muita sobrecarregada, mas isso não justifica minhas ações.
Soraya suspirou, apertando levemente as mãos de Simone.
— Não é só isso, e você sabe disso. Desde que voltamos você mudou. Está me afastando novamente, e eu não sei mais o que fazer.
— Eu estou tentando proteger você e as crianças. Não quero que se preocupem com isso. — Respondeu Simone em um sussurro.
— Proteger? Você está nos afastando! Eu sou sua esposa, Simone. Deveríamos enfrentar isso juntas, não sozinhas. — Questionou Soraya já exaltada.
O silêncio se instala entre elas, pesado e opressor. Simone se levanta lentamente, caminhando até a janela e olhando para a cidade iluminada abaixo.
— Eu não sei se consigo. A pressão, as ameaças… é demais. — Confessou Simone
— Então me deixe ajudar. Não podemos continuar assim, brigando e nos afastando. Precisamos ser fortes juntas. — Disse Soraya se aproximando.
Simone se vira, seus olhos finalmente encontrando os de Soraya. Há uma mistura de dor e determinação em seu olhar.
— Você está certa. Eu não posso fazer isso sozinha. Mas precisamos ser cuidadosas.
Soraya segura a mão de Simone, apertando-a com força.
— Vamos enfrentar isso juntas, como sempre deveríamos ter feito. Agora me conte o que está acontecendo. — Pediu a loira.
— Eu vou, mas antes precisamos ir para um lugar mais seguro. — Respondeu a morena já levando a esposa de volta ao quarto.
Entram no imenso closet de Soraya, pois Simone sabia que ali nenhuma assessora entrava, pois, a loira não gostava de ninguém mexendo nas suas coisas.
—Aqui é um local seguro. Sei que você não deixa ninguém entrar aqui. — explicou Simone.
— É tão sério assim? — questionou Soraya com os olhos demonstrando medo e nervosismo.
—Sim, estou recebendo ameaças de morte Soraya. — Confessou de uma vez só.
Soraya ficou sem palavras, sentindo todo seu corpo tremer e as pernas perderem as forças. A loira respirou fundo, tentando recuperar a compostura. Ela sabia que precisava ser forte por Simone, mesmo que seu coração estivesse acelerado de medo.
— Quem está fazendo isso? — perguntou Soraya, sua voz tremendo levemente.
— Ainda não sabemos. — respondeu Simone, apertando a mão da esposa. — Mas minha equipe está investigando. Precisamos ser cuidadosas até descobrirmos quem está por trás dessas ameaças. Tenho minhas desconfianças.
Soraya assentiu, tentando processar a gravidade da situação. Ela olhou nos olhos de Simone, vendo a determinação e o cansaço refletidos ali. A loira pensava no mesmo nome que a esposa e sabia disso. Um culpa tomou conta de si por causa do seu passado ligado a ele.
— Eu sinto muito por também ser responsável por colocar ele nas nossas vidas. — disse Soraya já caindo no choro.
— Nunca mais repita isso Soraya, olha pra mim, nunca mais repita esse absurdo. Eu e todos os brasileiros sabemos que você só queria um país melhor para todos. — Disse Simone com determinação enquanto amparava a esposa.
Soraya abraçou Simone enquanto chorava e sentiu a esposa fazer o mesmo, elas precisavam de alguma forma liberar aquela tensão e aquele medo do que poderia acontecer. Depois de se recompor as duas resolveram voltar para cama, a loira pediu que a esposa esperasse por ela nua. Soraya procurou em suas coisas um óleo de massagem e quando o encontrou retornou com o mesmo para o quarto.
Assistindo ao espetáculo que é a morena nua quase desistiu da massagem, mas seguiu para perto dela e pediu que ela deitasse. Tebet não pensou duas vezes e obedeceu a sua esposa. Durante aquele momento Soraya tocou cada pedacinho de Simone com amor e carinho, cuidou para desfazer todos os nós de tensão que o corpo da morena possuía. A loira massageou a esposa da cabeças aos pés, mas deixando a melhor parte por último, sentia falta de fazer amor com a morena e sabia que ela sentia o mesmo. E no momento aquilo parecia ser a ideia perfeita para afastar todas as preocupações da cabeça de Simone.
— Vamos relembrar os velhos tempos? — sussurra Soraya próximo do ouvido de Simone, com a voz carregada de tesão.
Tebet sente todos os pelos do corpo arrepiarem enquanto Thronicke passa a mão embaixo da sua cintura deixando-a de quatro. Assim que arruma a esposa como queria a loira bate com gosto na bunda de Simone, deixando no local a marca de sua mão. A presidente solta alguns gemidos conforme a loira vai tocando seu corpo com beijos e arranhões, quando Thronicke já está satisfeita de explorar o corpo da morena ela passa a língua do clitóris até a entrada do seu orifício. Depois de repetir o ato algumas vezes Soraya introduz dois dedos na esposa enquanto massageia o clitóris, quando sente que Simone está quase atingindo o orgasmo a loira passa a língua no ânus da morena com provocações.
— Lembra disso, amor? — questiona provocativa. Simone só consegue assentir com a cabeça, então a loira prossegue com a provocação. Não demora muito e Tebet se derrama nos dedos da loira gemendo e chamando seu nome. Quando Thronicke sente que a morena já está se recuperando ela volta a provocar a esposa virando-a de frente e juntado seus sexos numa tesoura maravilhosa levando as duas a um orgasmo incrível. Depois de gozarem juntas a loira deitou a cabeça no peito da morena enquanto admirava aqueles olhos intensos que a fizeram se apaixonar assim que encontraram os seus.
— Eu estou com você, Simone. — disse Soraya, sua voz firme. — Vamos passar por isso juntas. Mas você precisa me prometer que vai se cuidar também. Não posso perder você.
Simone sentiu uma onda de emoção ao ouvir as palavras de Soraya. Ela sabia que não podia deixar o medo dominar suas vidas.
— Eu prometo. — respondeu Simone, puxando Soraya para um abraço apertado. — Vamos superar isso, juntas.
Enquanto se abraçavam, Simone sentiu uma nova determinação crescer dentro dela. Ela sabia que, com Soraya ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio.___________________________________________Notas da Autora
Me contem o que estão achando e quem vocês acham que é?
Esse cap é dedicado a Mirandy, que inferniza meu modo de falar e escrever desde 2022.
__♡TNC BB♡__
Bjs. Tia Mi❤️