FIM

49 7 0
                                    

Nos dias seguintes, a notícia da prisão de Bolsonaro se espalhou rapidamente. As investigações aconteciam e revelavam mais crimes cometidos pelo ex-presidente e seus apoiadores deixando Simone e Soraya chocadas com tamanho sangue frio do homem. 
Assim que foi possível o casal e as filhas foram levados para Granja do Torto, casa de campo oficial da Presidência, localizada na Fazenda Riacho Torto. Onde ficariam alguns dias em repouso e recebendo cuidados necessários após o atentado. 
Enquanto caminhavam pela fazenda, o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Simone e Soraya pararam perto de um lago, onde as filhas brincavam alegremente com a mini onça.
— Sabe, Soraya, às vezes me pergunto se estamos fazendo a coisa certa — disse Simone, olhando para o horizonte. — Será que todo esse esforço vale a pena?
Soraya apertou a mão de Simone com mais força, transmitindo confiança.
— Estamos fazendo o que é certo, Simone. Nosso país precisa de um futuro melhor, e nós temos a responsabilidade de lutar por isso.
Simone sorriu, sentindo-se reconfortada pelas palavras da esposa.
— Você tem razão. E eu sei que, juntas, podemos enfrentar qualquer desafio.
As duas se abraçaram, sentindo a força do amor que as unia.
Enquanto observavam as filhas brincando, perceberam que, apesar de todas as dificuldades, tinham muito pelo que agradecer. Naquela noite, os demais familiares puderam se juntar ao casal e suas filhas, que receberam muito amor e cuidado de todos.
Fairte e Ilda cuidaram de suas meninas como se ainda fossem crianças, o que foi aceito de muito bom grado pelas mais velhas, pois tudo o que aconteceu deixou uma necessidade de um colo de mãe que é o único capaz de cuidar de algumas feridas e acalmar o coração do casal.

Na manhã seguinte, Simone e Soraya acordaram com o som suave dos pássaros cantando. Decidiram aproveitar o dia para relaxar e se reconectar, longe das preocupações e do tumulto recente.
— Vamos fazer um piquenique? — sugeriu Soraya, com um sorriso animado.
— Adorei a ideia! — respondeu Simone, já imaginando o cenário perfeito.
Prepararam uma cesta com frutas frescas, queijos, pães e uma garrafa de vinho. 
Tebet escolheu o local ideal: uma clareira perto do lago, onde a vista era deslumbrante.
Ao chegarem ao local, estenderam uma toalha xadrez no gramado e se 
acomodaram. Sentaram-se lado a lado, aproveitando a companhia uma da outra.
— Faz tempo que não temos um momento assim, só nós duas — disse Simone, segurando a mão de Soraya.
— É verdade. Precisávamos disso — respondeu Soraya, olhando nos olhos da  esposa.
— Você é a minha força, Simone. Não sei o que faria sem você.
Simone sorriu, sentindo o calor das palavras de Soraya.
— E você é a minha luz, Soraya. Juntas, somos invencíveis.
Passaram a manhã conversando, rindo e relembrando momentos felizes. O som 
das risadas era a trilha sonora perfeita para aquele dia especial.
Quando o sol estava alto no céu, decidiram dar um mergulho no lago, 
refrescando-se nas águas cristalinas.
Depois do almoço, deitaram-se na toalha, observando as nuvens passarem lentamente. Simone acariciava o 
cabelo de Soraya, enquanto esta fechava os olhos, aproveitando o carinho. 
— Prometo que vamos ter mais dias assim — disse Simone, quebrando o silêncio. — Dias de paz e amor, sem medo.
Soraya abriu os olhos e sorriu.
— Eu acredito em você. E sei que, juntas, podemos enfrentar qualquer coisa.

Nesse clima de amor e paz o casal começou a trocar beijos apaixonados que foram deixando a morena com o corpo aceso, precisando fazer amor com a sua mulher para demonstrar todo o seu sentimento. Tebet então deita Thronicke no meio da toalha e fica por cima da esposa que a envolve com uma perna de cada lado da sua cintura. Enquanto distribui beijos pelo pescoço bronzeado Simone vai descendo a mão esquerda devagar por entre seus corpos até alcançar a intimidade da loira que estava coberta por uma calcinha fina e molhada por sua excitação.
— Sempre pronta pra mim, meu amor. - Sussurra a morena causando arrepios por todo o corpo de Soraya. 
Sem esperar resposta Simone levanta somente o suficiente para tirar os vestidos que ambas usavam e volta a distribuir beijos e mordidas pelo pescoço e ombro da esposa. Soraya solta alguns gemidos baixos quando os seios da morena encostam nos seus, fazendo com que a esposa desça novamente a mão para onde mais precisava ser tocada. Tebet começa fazendo movimentos circulares no clitóris de Thronicke e não demora muito a colocar dois dedos na loira, sem aviso, os movimentando lentamente, torturando-a da forma mais prazerosa possível.
Soraya geme baixinho e puxa Simone para um beijo cheio de amor e desejo. Ao atingir seu ápice a loira chama o nome da esposa num sussurro e a abraça com força.

— Deixa eu mostrar meu amor e meu carinho por você? Deixa-me mostrar que sou a maior devota desse seu corpo maravilhoso, deixa Mone? - disse a loira com a voz rouca de tesão deixando uma mordida no lóbulo ao final da frase e causando um arrepio no corpo da esposa.
Simone com toda sua timidez foi incapaz de responder com palavras então somente balançou a cabeça em concordância e exibiu seu sorriso mais lindo e suas bochechas coradas.
Soraya então inverte a posição, ficando por cima da morena, levando seus dedos ao sexo da ex-professora e introduzindo com cuidado. Tebet já estava pronta para receber Thronicke, as duas trocavam beijos e carinhos enquanto a ex-aluna fazia movimentos mais rápidos com os dedos, como sabia que sua amada gostava.

A loira sabia amar a morena como ninguém, sabia deixa-la confortável e confiante para dar e receber amor como realmente gostava. Sem amarras, sem medo e sem julgamento, só as duas mulheres se amando e se dando prazer.
O dia passou rapidamente, mas deixou uma marca indelével nos corações de 
Simone e Soraya. Ao voltarem para casa, sentiam-se renovadas e mais unidas do que nunca, prontas para enfrentar o que viesse pela frente.



_________________♡_________________
Sinto muito pelo final ruim, mas foi o que consegui no momento.
Espero ver vocês em breve.
Beijos, tia Mi ❤️

A distância é só um detalhe - segunda temporada-Onde histórias criam vida. Descubra agora