Simone
Minha visão ficou preta e eu ouvia minha respiração completamente acelerada e desregulada, foi então que seu perfume invadiu meus sentidos e pude perceber que ela estava grudada ao meu corpo. O que eu ouvia antes era a minha respiração e a dela, a minha visão ficou escura pois ela estava deixando beijinhos em meus olhos. Por um segundo achei que fosse morrer ali mesmo, mas ela estava me salvando.
Assim que recuperei as forças do meu corpo a agarrei com força pela cintura, levantando seu corpo do chão. Deixei beijos por todo seu rosto e pude sentir o gosto salgado de suas lágrimas.
- Eu te amo tanto minha Yaya. Eu prometo que vou ser cada dia melhor para você e por você. E pela nossa oncinha, é claro.
As lágrimas que corriam agora eram de felicidade pois o meu amor está de volta em meus braços.Soraya
Vê-la chorar daquela forma deixou meu coração em pedaços e eu não podia ou sequer queria fazê-la chorar tanto assim. Muito menos queria ver ela indo para longe de mim novamente.
Corri para onde sempre deveria estar, seus braços. Abracei seu corpo com força e distribui beijos pelo seu rosto, pude perceber que Simone estava a ponto de desmaiar de tristeza, mas consegui trazê-la de volta.
- Eu tambem te amo muito minha Mone. Eu acredito em você e vou estar ao seu lado para juntas fortalecer o nosso amor. Com amor e com coragem.
Choramos por mais alguns minutos juntas até que nossa oncinha quis participar do abraço. Sentamos lado a lado na cama e enquanto Simone segurava nossa pequena voltamos a conversar.
- Foi horrível ver você partir. Eu quase parti junto.
Completamente confusa questionei:
- Como assim? Partiu pra onde?
- Quase parti dessa pra melhor. Achei que ia morrer ali mesmo, na porta de casa.
- Aí Simone, que horror! Você tá proibida de morrer sem mim. - Respondi deixando leves tapas em sua perna.
- Mas agora é serio Yaya. Foi horrível.
- Foi horrível pra mim também Mone. Senti como se tivesse deixado uma parte de mim para trás. Promete que nunca mais vai fazer isso com a gente?
- Questionei já sentindo meus olhos marejados novamente.
- Eu prometo meu amor. Eu prometo.
Trocamos alguns beijinhos e carinhos até que Simone comentou:
- Preciso agradecer a minha mãe. Ela me ajudou a me acalmar e dar esse espaço para você. Dona Fairte é ótima em criar planos.
- Eu sabia que tinha o dedo da minha amada sogra nessa história. Ela é uma mulher muito sabia. - Respondi sorrindo. Fairte é uma ótima pessoa para pedir conselhos, eu sei bem disso.Depois de conversar mais um pouco resolvemos descer para explicar para minha mãe, Isa e sua namorada que nos acertamos.
- Então já vamos levar tudo o que preparamos aqui para a fazenda de vocês e já ficamos por lá mesmo. Estou cansada. - Explicou Dona Ilda.
- Claro, eu vou ajudar a sua mãe a colocar as coisas no carro Yaya. Já volto.
- Disse Simone me deixando um beijo rápido nos lábios.
Assim que tudo estava organizado nos carros, seguimos para nossa fazenda. Ao chegarmos lá fomos recebidas por duas Marias e uma Fairte cheias de alegria.
- Eu sabia que ia terminar tudo bem. Vocês se amam e não podem ficar brigando assim. - Disse Fairte puxando Simone pela orelha. - Vê se toma juízo agora.
- Pode deixar mãe... Aí... Obrigada Dona Fairte. - Respondeu Simone passando a mão na orelha.
- Obrigada sogra. - Respondi sorridente. - Pobrezinho do meu amor.
Deixei um beijo demorado no lóbulo da orelha de Simone e senti seu corpo se arrepiar por inteiro.
- Senadora, não faz assim.
- Fazer o que Presidenta?
Sorri maliciosa e sai deixando Simone com um sorriso bobo no rosto.A tarde foi regada a arrumações e muita conversa, queríamos que a decoração do Natal ficasse perfeita.
A sala da fazenda tinha flores vermelhas com enfeites dourados para todo o lado. O enorme pinheiro no canto da sala cheio de luzes coloridas e bolinhas com fotos da família, dava um ar americano a nossa decoração.
- Isso 'tá igual casa de filme de Natal. - Falou MaDu.
- 'Ta mesmo, bem brega mas a nossa cara. - Brincou MaFe rindo.
- Eu adorei, ficou muito lindo. - Comentei maravilhada com tudo.
- Só não mais lindo que você. - Simone comentou baixinho, próximo ao meu ouvido. Senti um arrepio percorrer meu corpo e a minha calcinha ficar molhada.
A minha vontade era agarrar Simone e levá-la para o quarto, mas a nossa omcinha chamou por mim. Me acomodei na poltrona confortável e deixei minha oncinha a vontade para mamar o quanto quisesse, Simone me trouxe um copo de água e ficou sentada sobre o braço da poltrona acariciando meus cabelos. Trocamos alguns sorrisos cúmplices e senti como se meu coração fosse transbordar de amor. Eu serei eternamente dessa mulher e sabia que Simone sentia o mesmo.Quando a noite chegou subimos para tomar um banho e vestir nossos looks natalinos. Simone e eu vestimos vestidos vermelhos com colares dourados. O vestido de Simone possuía mangas que iam até o cotovelo e o meu alças finas, nos pés saltos pretos.
Nossa oncinha usava um body que imitava a roupa da mamãe Noel.- Ela está a coisinha mais linda desse mundo. - Derreteu-se Fairte.
- O meu Deus, como é linda. - Completou Dona Ilda.
- Ela é a mais linda de todas nós. - Disse MaDu com olhos marejados.
- Ela está uma delicinha da sua irmã. - Disse MaFe.
- Está linda igual a irmã. - Brincou Isa.
- Esperem até ver a roupa de ano novo que a Yaya escolheu. Vocês vão morrer de amores. - Comentou Simone.
- Tenho que aproveitar enquanto sou eu que escolho as roupas.
- Ah sim, depois que acham que são donas do próprio nariz é só ladeira a baixo. - Brincou Eduarda adentrando a sala.
- Tia! - Comemoraram as Marias.
- Achei que você não ia mais voltar. - Comentou Isa.
- Jamais perderia nossa festa e... trouxe vinho. - Disse Eduarda levantando as garrafas das sacolas que tinha deixado na mesa de centro.
- Aí sim Eduarda. - Comemorou Isa.
- Eduarda nada. Tia Duda, me respeita. - Provocou Eduarda fazendo com que Isa sorrisse tímida.
Essas ações de Eduarda para que o meu bebê grande se sentisse parte da família me fazia amá-la ainda mais, com certeza ela é a minha cunhada favorita.
- Eu quero beber todas hoje. 'Tô precisando depois desse estresse todo que a Simone me causou. - Comentou Fairte deixando todos chocados.
- Isso aí vó. Vamos aproveitar, o ano já está quase no fim não dá nada. - Gritou MaFe muito empolgada.
Notando nossa expressão surpresa MaDu explicou:
- Relaxa mães, ela já estava bebendo de tarde.
- Uau, nunca vi a MaFe tão animada. - Comentou Simone rindo.
- Ela disse mães. Mães, no plural. - Comentei em choque.
- Ah meu Deus, é verdade Yaya.
Essa noite está cada vez melhor.Notas da autora
A pedidos voltei mais rápido do que esperava.
Obrigada a todo mundo que comentou no último cap, vocês alegram a vida dessa autora aqui.
Deixem sugestões do que querem ver nos próximos caps.
Bjs da tia Mi❤️