Capítulo 4

216 28 6
                                    

Assim que Soraya deitou na cama Simone ficou por cima dela e foi distribuindo beijos pelo pescoço da loira que gemia baixinho.
A morena foi descendo os beijos, passando entre o vale dos seios e chegando na altura do umbigo onde circulou com a língua antes de seguir para o ponto mais desejado. Fazendo movimentos circulares em volta do clitóris da esposa, Simone aproveitava para espalhar a lubrificação por toda a sua buceta.
Assim que encaixou sua intimidade na da esposa, a morena pode ouvir o gemido rouco e…
-MÃES! A Isadora não está se acalmando com a gente, nem a vovó conseguiu fazer ela parar de chorar. - Chamou MaDu.
-Já vou, filha! - Gritou Simone de volta.
-Não é possível. Duas vezes em um único dia. - Reclamou Soraya.
-Calma meu amor. Eu vou lá porque você não tem condições. - Disse Simone dando uma piscadinha.
-Obrigada querida. Traz ela para cá porque ela vai acabar dormindo aqui. - Falou a loira com cara de tédio.
Simone vestiu um roupão e desceu para buscar a pequena.
-'Tá tudo bem mãe? - Perguntou MaFe.
-'Tá sim, meu amor. Só estava praticamente dormindo. - Disse Simone nervosa.

Assim que a morena saiu com a bebê que já estava mais calma, MaDu comentou:
-Quem ela acha que engana?
-Nós atrapalhamos algo, de novo. - Completou Isa rindo.
Simone chegou no quarto com a pequena e deitou ao lado de Soraya. O casal ficou conversando por alguns minutos enquanto a pequena mamava, depois que ela dormiu as duas trocaram mais alguns beijos e dormiram abraçadas a pequena.

Quando acordaram no outro dia fizeram sua higiene matinal e desceram para tomarem café em família. Soraya vestia uma blusa de alças finas azul bebê com um short de tecido preto, bem justo ao corpo e Simone vestia uma blusa branca com flores e uma legging preta na altura do joelho, ambas tinham um coque meio solto no cabelo.
-Queria tomar um café preto bem forte. - Exclamou Soraya fazendo biquinho.
Só mais alguns meses, meu amor! - -Confortou Simone fazendo um carinho na coxa da loira.
-Me dá aqui a minha netinha. - Pediu Fairte.
-Vovó agora só quer saber da Isadora. - MaDu fingiu indignação.
-É verdade. É só Isinha 'pra cá e Isinha 'pra lá. - MaFe entrou na onda.
-E eu que mal cheguei e já fui jogada para escanteio? - Completou Isabela.
-Ah pronto, vocês não tem mais idade para ter ciúmes. - Brincou Fairte.

Simone e Soraya se divertiam com a situação e o café da manhã passou com muitas risadas.
A família aproveitou o dia para passear pela fazenda vistoriando as plantações e os animais. Queriam ter feito isso a cavalo mas como Soraya não podia foram com um jeep.
Após observarem tudo a família se reuniu para curtir a cachoeira da fazenda e fazer um lanche ao ar livre.
-Uma pena que a mini onça ainda não possa aproveitar essa maravilha. - Comentou Simone.
-É verdade, mas assim que o pediatra liberar quero trazer ela aqui, também deixar ela brincar na terra e correr livre por esses campos.
-Tomara que ela seja apaixonada pela vida no campo como eu. - Disse Isabela sorridente.

Voltando pra casa, isso por volta das 10:30 da manhã, a família discutia o que fazer para o almoço.

- Bom, já que está decidido, coloca uma música aí Simone, para o tempo passar mais rápido. - Disse Eduarda.
Assim Simone fez, pegou o celular e conectou no carro, a música de escolha foi TODAS AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM de Maria Bethânia.
Depois de alguns segundos da música, Soraya interrompe:

- Tanta música pra você colocar e vai colocar logo essa? Coloca uma mais animada.

- Desculpa se você não tem cultura Soraya. - Respondeu Simone brincalhona.

- Vou botar uma música mais animada.
Soraya retirou o bluetooth do outro celular e colocou TAKE ON ME da banda A-HA.
-Isso que é música, isso que é cultura.
MaDu, que estava vendo toda a situação calada do banco de trás disse:
-Ah pronto, agora vão brigar por causa de música velha.
Todos riram e começaram a cantar a música bem alto. O caminho de volta foi regado a cantoria e risadas, a família se divertia muito quando estava junta e a mini onça já estava acostumada, dando pequenos sorrisos com a festa que todos faziam.
Depois do almoço os mais jovens foram aproveitar a piscina e os mais velhos foram tirar um cochilo para repor as energias para a noite de jogos que fariam.

Assim que a noite chegou, Fairte e Simone foram preparar a janta para a família os demais ficaram na sala jogando conversa fora enquanto bebiam vinho e Soraya brincava com a pequena Isadora que estava curiosa com as conversas das irmãs. A comida feita pelas mais velhas foi muito elogiada por todos e em especial por Soraya.
-Estava tudo ótimo. Depois eu te dou a sobremesa. - Piscou mordendo o lábio inferior fazendo Simone corar e sentir um calor no meio das pernas.
Fazia tempo que a morena não tinha um tempo a sós com a esposa e seu corpo já reclamava mais que o normal.

-Bom, que comecem os jogos. - Brincou Fairte fazendo as netas rirem.
-Estou pronta para ganhar de todos vocês. - Provocou Soraya.
-Veremos cunhada, veremos. - Brincou Eduarda recebendo um olhar desafiador da onça pantaneira.
Após duas partidas Simone recebeu uma ligação e saiu para atender, deixando Soraya incomodada pela ausência da esposa no dia de folga. A ligação durou mais do que o tolerável para a loira e ela resolveu ir atrás da sua amada para chamá-la de volta ao momento em família.
-Simone, você está de folga. Por favor, vamos voltar para sala.
-Soraya já conversamos sobre isso. - Respondeu a morena seca.
-Exatamente, eu já falei que é inaceitável que você fique trabalhando enquanto devia estar com a nossa família. - Disse a loira sentindo o peito encher de raiva por estar tendo novamente aquela discussão com a esposa.
-E eu já falei que se o Brasil precisar de mim eu vou atender. Agora para de drama e volta para a sala. - Retrucou Simone com um tom autoritário.
-Você vai colar o seu trabalho acima de nós? - Questionou a loira incrédula com as atitudes da esposa.
-Não começa com essa conversinha besta Soraya. - Disse Simone revirando os olhos.
-Bom saber que meus sentimentos são conversinhas bestas. - Respondeu a loira enquanto seguiam para fora do escritório. Assim que passou pela porta Soraya a bateu com toda força.

Notas da autora
Desculpem a demora. Sumida por motivos de zero criatividade, as vezes é difícil passar a ideia para o celular 😄
O que vocês acham que vai rolar? O que deu na Simone para tratar a Yaya assim?
Misterioooo
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Bjos da tia Mi😘


A distância é só um detalhe - segunda temporada-Onde histórias criam vida. Descubra agora