Os dias que seguiram a chegada da mini onça no Palácio foram de extremo cuidado com a pequena e com a primeira-dama também. Isadora não recebeu visitas até fazer suas primeiras vacinas para não correr o risco de ficar doente, Soraya e Simone não se perdoariam se deixassem a pequena ficar mal. As rainhas da CPI da Covid ainda guardavam traumas e hábitos adquiridos durante a pandemia, como o hábito do uso de álcool gel constantemente para poder pegar a pequena no colo.
Com Thronicke os cuidados não estavam diferentes, Tebet não permitia que a loira fizesse esforço ou fugisse da dieta recomendada pelo médico, devido a cesárea.
A presidente movimentou toda a família em prol dos cuidados das suas onças. Soraya não tomava banho sem a ajuda de Simone ou de Isabela, não subia e descia escadas sem necessidade.
-MAS EU SÓ QUERIA UM CAFEZINHO PRETO! - Reclamou a loira.
-Mas não pode, meu amor. - Repetiu Simone.
-Vai fazer mal para você e para Isa também. - Completou Ilda.
-Só não tomo por causa dela. Eu faço tudo por essa pequeninha. - Comentou Soraya com um sorriso bobo.
-E eu faço tudo por vocês duas. Então agora come direitinho que eu preciso dar banho na oncinha e colocar para dormir. - Ordenou Simone.
-Ela fica tão linda me dando ordens. - Brincou a loira.Os dias foram passando e cada um foi voltando para sua casa e suas rotinas, deixando a presidente e a senadora somente com a ajuda das Marias e Isa para cuidar da pequena Isadora.
-Graças a Deus a Isadora é muito tranquila porque se for pelas nossas ajudantes íamos estar em apuros. - Comentou Soraya colocando a babá eletrônica nas mãos de Simone para poder tomar banho.
-Por que meu amor? - Questionou Tebet curiosa enquanto terminava de pentear os cabelos.
-Nossas ajudantes dormiram antes da nossa pequeninha. Quando cheguei na sala, as bonitas já estavam babando no sofá e a Isadora com os olhos bem abertos no carrinho. - Explicou Soraya rindo.
-Eu não acredito. Estamos bem de babá. - Respondeu Simone rindo enquanto imaginava a cena.Quando a loira saiu do banheiro, sua esposa já estava sentada na cama assistindo um filme qualquer. Não pensou duas vezes e deixou a toalha no meio do caminho enquanto ia sentar no colo da morena.
-'Tô com saudade desse seu corpão presidenta e de fazer amor com você. - Disse Thronicke enquanto passeava com a ponta do dedo indicador pelo pescoço e pelo vale dos seios de Simone que estavam à mostra devido a blusa decotada.
-Eu também 'tô com saudade minha senadora e muita, mas não quero forçar nada. - Respondeu Tebet enquanto fazia carinho nas coxas da esposa.
-Eu já estou bem amor, só não estou 100% porque você ainda não apagou esse meu fogo.
A morena nem esperou a esposa terminar a frase e já jogou ela contra o colchão macio da cama. A loira envolveu as pernas em volta da cintura da esposa que distribuía beijos por seu pescoço. Recebendo arranhões nas costas como resposta Tebet continuou a tortura até chegar aos seios de Thronicke que gemeu alto levantando as costas do colchão com o prazer.
Simone não demorou muito para chegar até a intimidade da esposa, fazendo círculos com a língua no clitóris e provocando a entrada já lubrificada.
-Tebet deixa para me torturar no segundo round, por favor. Já fazem meses. - Implorou Thronicke com a voz mais rouca de tesão.
-Tudo bem meu amor, vou ser boazinha com você.
A presidente então introduziu dois dedos fazendo a primeira-dama gemer alto e agarrar seus cabelos forçando mais seu rosto contra o clitóris. Não demorou muito para que ela chegasse ao seu ápice puxando a esposa para beijá-la com fervor.
-Você, como sempre, sendo incrível. Até me esqueço que antes de ter você só para mim eu tinha orgasmo uma vez no ano. - Brincou Soraya.
-Você não presta Yaya e não me lembra disso logo agora. - Respondeu Simone fazendo careta.
-Por que Mone? Não gosta que eu lembre que só você me faz ir ao céu estando aqui na terra? Que você desde a época da faculdade é o único motivo que eu tenho orgasmo? Ou você não gosta de saber que me excitava tanto no senado que às vezes eu precisava chegar em casa e mandar meu ex passear para poder me tocar pensando em você? - Questionou a loira enquanto subia no colo da esposa e começava a esfregar suas intimidades enquanto a olhava no fundo dos olhos.
-So… raya… nossa… não faz assim… - Respondeu entre gemidos.
Ouvir a esposa confessar aquilo enquanto se esfregava nela levava Tebet a um outro nível de tesão e excitação que a morena ainda não havia experimentado. A presidente gozou chamando o nome da esposa e apertando com força sua cintura.
Depois de se recuperarem dos orgasmos voltaram a conversar:
-Yaya, você falou sério? Você fazia isso mesmo? - Questionou com vergonha.
-Sim, eu até tentava mentir para mim mesma dizendo que aquele fogo era por que eu e… estávamos distantes no quesito sexo, mas hoje em dia eu sei bem que eu fico fraquinha te vendo falar ou me defender daqueles idiotas. - Confessou a loira com um sorriso safado.
-Mas o que exatamente vinha na sua cabeça na hora? - a morena não conseguia esconder a curiosidade.
-Eu pensava… "eu 'tô ficando louca por estar sem sexo só pode. Preciso relaxar!" E assim que meus dedos alcançam meu clitóris eu lembrava do jeito que tu morde lábio inferior e o quanto tu fica sexy desfilando naquelas salas com esse ar de mulher poderosa que só tu tens. Na mesma hora eu me repreendia ou tentava desviar o pensamento para o… você sabe quem, mas no fim só conseguia gozar quando tu voltava para a minha mente e sempre era muito intenso.
-Nossa… eu nem sei o que dizer e me apavora o quanto eu 'tô excitada só de te ouvir contar isso. - Confessou rindo para a cara de safada que a loira fazia.
-Hummm… então quer dizer que você gosta de me ouvir falando safadezas Tebet? - Provocou Soraya.
-Gosto muito, mas tenho que te confessar que eu também já me toquei pensando em você. - Disse dando de ombros.
-Ah não! Nem vem fazer a sonsa para mim. Me conta agora todos os detalhes! - Ordenou indignada.
-Ok, ok, calma. Eu vou contar. - Afirmou Tebet rindo.
As duas se aproximaram mais e Soraya começou a fazer carinho no rosto da esposa pois sabia que ela ficaria com vergonha por contar algo íntimo assim.
-Eu fiz isso pouquíssimas vezes na minha vida toda. Sempre tive vergonha e sentia como se estivesse fazendo algo errado. Mas umas duas vezes, talvez três, eu fiz isso imaginando como seria teu corpo, como seria teu gemido e teus toques. Uma ou duas vezes foi na faculdade e outra foi depois de uma sessão, um pouco antes do nosso primeiro beijo.
-Por isso tu estava tão afiada naquela noite? - Perguntou Soraya divertida.
-Para Soraya, não me deixa mais sem graça do que eu já 'tô. - Pediu Simone se virando para encarar o teto.
-Não me chama de Soraya. 'Pra você é amor da minha vida. Me entendeu bem Simone? - Questionou a loira depois de sentar no colo da esposa e segurá-la pelo maxilar enquanto a encarava como uma onça prestes a atacar.
-Entendi, amor da minha vida. - Respondeu Simone com a voz rouca de tesão e os olhos mostrando uma mistura de medo e excitação.A primeira-dama deu um beijo quente e cheio de mãos bobas na esposa, e mais uma vez tiveram orgasmos incríveis.
Notas da autora
Me contem oq estão achando! Sugestões e críticas são sempre bem vindas.
Bjs tia Mi.