Assim que chegaram na fazenda Soraya reviveu todos os momentos tristes que passaram no aniversário de Simone. A loira deixou algumas lágrimas escorrerem livres por seu rosto e encarou sua filha que estava aconchegada em seus braços.
Como se sentisse a tristeza da mãe, a pequena Isadora começou a chorar, um choro sentido e que trouxe pequenos soluços a bebê. Notando a situação Simone foi de encontro a esposa e a caçula para abraçá-las, transmitindo naquele gesto seu amor e apoio incondicional.
-Está tudo bem meu amor, aquilo tudo já passou. São só lembranças ruins.
-Eu sei, não é um choro só de tristeza porque se não fosse tudo aquilo não teríamos conversado sobre eu poder ter filhos ou até mesmo sobre tentar ter a nossa pequena. - Explicou Soraya encostando a testa na da morena.
-Que bom que está pensando assim meu amor. Nada acontece por acaso. - Comentou Tebet com um sorriso.
-E sempre vai haver males quem vem para o bem. - Completou a loira com um breve sorriso.
O casal adentrou o casarão com a pequena e foram recebidas por Fairte.
-Já estava morrendo de saudades da minha bebezinha. Vem com a vovó, meu amor.
-E a gente não ganha nem um oi? - Questionou Simone fingindo indignação.
-Sua mãe já nos amou mais meu bem. - Brincou Soraya.
-Oi, minhas queridas. Eu ainda amo vocês, mas vocês eu já vi muito nessa vida, ela não. - Respondeu Fairte rindo da cara de espanto das duas mulheres.
O casal subiu em direção a suíte para deixar suas bolsas e tomar um banho.
-Vai me fazer companhia Presidenta? - Questionou a loira cheia de malícia.
-Com certeza, senadora. - Respondeu a morena com um sorriso carregado de luxúria.
Thronicke tirou a roupa enquanto Tebet assistia tudo de camarote, ela não poupou no rebolado e nos sorrisos maliciosos.
A morena já sentiu seu corpo pegar fogo e sua intimidade pulsar pela esposa.
Assim que entraram debaixo do chuveiro começaram um beijo quente, Soraya não demorou para levar seus dedos a intimidade da esposa e fazer movimentos circulares no clitóris.
-Dentro amor, quero sentir você dentro. - Pediu Simone com a voz mais rouca.
Seu pedido é uma ordem…
-MÃES CHEGAMOS, VAMOS ESPERAR AQUI NO QUARTO PARA CONTAR A NOVIDADE. - Gritou Isa.
-É, NÃO DEMOREM. - Completou MaDu.
-Droga, droga, droga. - Reclamou a morena.
-Acho que vai ter que ficar para depois meu amor. - Disse a loira sorrindo da indignação da esposa.
As duas tomaram um banho rápido e se juntaram às meninas na cama.-Qual é a grande novidade? - Questionou a loira curiosa.
-Contem logo, vamos! - Pediu a morena mais velha.
-MaFe está namorando. - Responderam juntas.
-É mesmo? Aleluia! - Brincou Simone.
-Já estava mais do que na hora. - Completou Soraya.
-Sim, foi bem fofo. Elas estavam enrolando porque a Tamires é muito desapegada, mas a Lari deu uma assustada nela e ela achou um jeito rapidinho de gostar do relacionamento assumido. - Contou Isa.
-É, a MaFe não queria contar que é mais tradicional nesse sentido para não afastar a menina. - Completou MaDu.
-Espero que elas não se arrependam. Não quero meu bebê de coração partido. - Resmungou Simone.
-Não vão mãe. A Tamires está bem feliz e a MaFe então, é só sorriso. - Contou MaDu.
-Calma Mone. Elas são jovem é normal não querer dar nome às coisas. A gente bem sabe que quando a gente dá nome às coisas assusta muito. - Disse a Soraya.
Depois de colocar mais alguns assuntos em dia, as mulheres desceram para a sala e encontraram MaFe e Tamires bem abraçadas enquanto Larissa balançava a cunhada no colo.
-Aí que lindas! - Disse Isa toda apaixonada.
-Mas é uma emocionada. - Brincou MaDu.
-Para chata. Deixa eu babar nos meus amores. - Retrucou Isa.
-Até dá vontade de ter um. - Disse Lari olhando apaixonada a cunhada que dormia em seu colo.
-Eu sou muito nova para ser avó. - Brincou Soraya.
-Eu não, então dêem jeito logo. - Provocou Simone.
-Eu bem que queria sogrinhas. - Disse Larissa abrindo um sorriso enorme para Isabela.
-Aí não sei não. Eu gosto de dormir bastante. - Respondeu Isa
-Vai ser bem recompensada pelas noites em claro. Nem te preocupa. - Disse Simone sorrindo.
-É verdade e depois dos 2 anos dorme a noite toda, relaxa meu amor. - Completou Soraya.
-Deus me livre, adoro criança só se for dos outros. - Disse Tamires rindo.
Todos ficaram espantados com a afirmação da menina, pois o sonho de MaFe era ser mãe. Fairte não segurou a língua e soltou:
-Pois então separa porque nós e a MaFe estamos com pressa dos netinhos.
-É sério Fernanda? - Questionou Tamires nervosa.
-É sim.
-Sobre o que vocês conversam, hein? - Questionou MaDu fazendo careta.
-Sobre… quase tudo… pelo visto. - Respondeu MaFe com um semblante triste.
O silêncio constrangedor se instalou na sala do grande casarão, ninguém se sentia confortável para opinar sobre o assunto das duas mulheres. O momento só foi quebrado quando Marcos entrou na sala com um lindo buquê de rosas para MaDu.-As rosas mais lindas do MS para a mulher mais linda do mundo. - Disse o homem com um sorriso apaixonado.
-Ah meu Deus, você é incrível meu amor. Obrigada por isso. - Respondeu MaDu com os olhos marejados.
Antes de os dois poderem continuar com o romantismo Soraya interrompe com um tapa estralado na coxa esquerda de Simone, que estava sentada bem ao lado da loira no pequeno sofá.
-Por que não me dá mais flores assim? Não me ama mais Simone Tebet? - Questiona com um olhar mortal.
-Aí oncinha! Claro que amo, você nem gosta muito de flor por isso te dou joias. - Respondeu Simone nervosa
-Essa é a minha esposa maravilhosa. Te amo meu amor. - Disse a loira com um sorriso sapeca no rosto e deixando um selinho nos lábios bem preenchidos da esposa.
-Que susto. Achei que ia dormir no sofá. Tudo culpa sua Marcos. - Brincou a presidente.
-Desculpa sogrinha, mas a sua filha merece. - Respondeu o homem com um sorriso sem graça.Perto do horário do jantar Eduarda chegou acompanhada do marido e minutos depois os gêmeos também se juntaram aos demais Tebets. Ramez com sua esposa e Rodrigo com suas conversas bestas de pegador.
A família jantou na sala de jantar que possuía uma grande mesa de madeira escura, a refeição foi agradável e as mulheres puderam matar um pouco da saudade que sentiam da família depois que eles voltaram a Campo Grande logo após o nascimento de Isadora.-Como está sendo as noites com a Isadora? - Questionou Eduarda sentando em um dos grandes sofás da sala.
-Está bem mais tranquilo do que imaginávamos né Mone? - Respondeu a loira sorrindo.
-Com certeza, Isinha é maravilhosa. - Completou Simone babando na pequena que estava no carrinho.
Como se soubesse que falavam dela, a bebê resmungou no carrinho procurando pelas mães.
-Está na hora do mama né meu amor? - Perguntou a loira com voz de bebê enquanto tirava a filha do carrinho.
-Aqui minhas princesas. - Disse a presidente alcançando o paninho que Soraya usava para tapar o peito enquanto amamentava.
-Eu pego a água. - Alertou MaDu já indo em direção à cozinha.
Assim que Isadora largou o peito, MaFe já se ofereceu para fazer a pequena arrotar.
-Vai treinando MaFe. - Provocou Fairte.
-Já estou quase profissional vó. - Respondeu MaFe sorridente.
-Olha, se depender do que vimos lá em Brasília tem que treinar mais. - Comentou Simone.
-Por que? - Perguntou confusa.
-Porque vocês dormiam antes da Isinha quando iam fazer ela tirar o cochilo da tarde. - Respondeu Soraya fazendo todos rirem.
-É verdade, várias vezes cheguei lá a tarde e as bonitas estavam dormindo e a Isinha bem acordada no berço. - Contou Larissa.
-Deixa de ser faladora amor. - Brincou Isabela.
-Não foi assim que eu treinei vocês antes de ir embora. - Disse Fairte rindo.
A noite seguiu tranquila com muitas risadas e brincadeiras, MaFe cuidou de Isa boa parte do tempo deixando Tamires chateada.Notas da autora
Demorei, mas voltei.
O que estão achando? Me contem oq vocês gostariam que acontecesse nesse Natal dos Tebets Thronickes 🤭Bjs da tia Mi❤️