Após a festa de fim de ano Soraya e Simone retornam a Brasília para os compromissos presidenciais. Em um voo tranquilo as mulheres compartilham lembranças das festas e também suas expectativas para esse ano que iniciou. Durante o trajeto as duas revisam as agendas que mostram os inúmeros eventos e reuniões que as duas teriam já nas próximas semanas. Com a popularidade cada vez maior Soraya também era muito requisitada para comparecer em diversos eventos por todo o país, mas a loira ainda estava evitando uma agenda com muitas viagens por causa de Isadora, que ainda é muito novinha para tantas viagens e nem gosta de ficar longe da mãe Simone.
Assim que chegam ao palácio são recebidas por suas assistentes informando que a foto postada por Maria Fernanda, onde mostra Simone e Soraya dando um beijo apaixonado, trouxe grande repercussão gerando uma mídia positiva entre os jovens.
Soraya comemora a repercussão e decide compartilhar com os apoiadores do casal uma foto da pequena Isadora nas redes sociais. Feito isso a loira avisa a esposa que vai desfazer as malas da viagem após dar um banho na mini Onça, a morena se despede da esposa com um selinho e continua sua reunião com os assessores.
Thronicke segue para o quarto da filha para cuida-la, mas não consegue ignorar o sentimento ruim que se instalou em seu peito quando sentiu os ombros tensos da esposa assim que chegou ao palácio.
Findada a reunião com seus assessores Simone dispensa os demais e fica as sós com a sua assistente para tratar do assunto que vem perturbando a presidenta.
As duas se sentam nos sofás de couro que o escritório presidencial possui para uma conversa franca. A tensão na sala é quase palpável, pois Tebet já imagina que as coisas estão cada vez piores.
- Essas ameaças quase custaram meu casamento esse final de ano. Tem mais notícias disso tudo? – questiona Tebet abalada enquanto mira a janela que mostra o grande jardim do palácio onde Soraya e Isadora passeavam por debaixo das arvores.
- Infelizmente sim. – Responde a assistente claramente abalada.
- Então me conte tudo. – Pede Simone sentando ereta novamente.
- Bo-bom, depois da foto recebemos mais ameaças daquele mesmo remetente, palavras de baixo calão e uma promessa de que vai matar a todos da família no primeiro evento oficial deste ano. – respondeu a assistente nervosa.
- Que inferno esse homem. – Gritou Tebet atirando um copo na parede, fazendo a assistente tremer de medo. – Tenho certeza de quem é e isso não vai ficar assim, não será como a festa que foi a CPI.
- Nós procuramos e muito sobre, mas o especialista disse que a pessoa camuflou muito bem os rastros, endereços de IP falsos, que mostram lugares ermos, mas ele já solicitou uma equipe para ajudá-lo na busca e acesso a mais tecnologias avançadas. – Comenta a assistente em um tom baixo e tremulo.
- De a ele tudo o que for necessário. Nós vamos pegar esse canalha. Sou capaz de dar um fim nesse maldito com minhas prorpias mãos. -Diz Simone em tom ameaçador.
Depois de encerradas as reuniões do dia, Tebet sente o corpo reclamar da tensão, a presidenta então se permite desabar ali sozinha naquela sala imensa e fria do palácio. Simone chora tudo o que vem segurando desde que recebeu as primeiras ameaças no fim de novembro. As mesmas foram mandadas no seu e-mail profissional e hoje chegam por todos os lados, e-mail pessoal, número pessoal, cartas e até mesmo por DM nas redes sociais.
Quando se recompõe resolve tomar um banho no quarto de hospedes e ir dormir, pois o dia seguinte seria ainda mais longo e ela não queria dar explicações a esposa por seu semblante abatido. Quando chega na suíte acaba encontrando Soraya dormindo agarrada a baba eletrônica que mostrava a pequena Onça dormindo. Simone fica alguns minutos olhando a esposa e pensando que faria tudo por ela, para protegê-la mesmo que isso signifique mantê-la afastada de si, do seu amor.
Enquanto se prepara para deitar, o celular de Simone vibra com uma nova mensagem. Ela hesita por um momento antes de pegar o aparelho. A mensagem é curta, mas suficiente para fazer seu coração acelerar:
“Eu sei onde você está. Nos vemos em breve.”
Simone apaga a tela do celular e respira fundo, tentando manter a calma. Ela sabe que precisa agir rápido, mas também precisa ser cuidadosa. Com um último olhar para Soraya, ela decide que é hora de tomar medidas drásticas.
No dia seguinte, Simone convoca uma reunião secreta com sua equipe de segurança. Ela está determinada a descobrir a identidade do remetente das ameaças e proteger sua família a qualquer custo. Mas, enquanto isso, ela mantém seus planos em segredo, sabendo que qualquer passo em falso pode colocar todos em perigo.
O que Simone não sabe é que o inimigo está mais perto do que ela imagina, observando cada movimento seu.
👀🤫