21 - Revelações
Já haviam se passado dois dias e nada de Joffrey conseguir pegar a garota sozinha, já estava aponto de desistir, quando recebeu uma visita inesperada.
- Tem que ser hoje.
Disse a mulher ruiva, mulher, aquilo não era uma mulher e sim um demônio, dava arrepios na nuca de Joffrey só de olhar para ela, se não soubesse do que ela era capaz, diria que era a mulher mais linda que já tinha visto em sua vida, ela e a outra, duas demônios com uma beleza estonteante.
- Pare de me olhar desse jeito, já esqueceu do que sou capaz?
- N-ão... Não, quer dizer, sei muito bem, minha senhora, mas como poderei pega-la hoje? Aquele homem não a deixa sozinha nenhum momento.
- Já resolvi essa questão, hoje ao cair da noite ele vai estar ocupado, acredito que umas duas ou três horas, espero que esse tempo seja o suficiente para você finalizar o trabalho.
- Sim, sim, mais do que suficiente.
- Você poderia fazer um favor para mim?
- Claro, minha senhora, qualquer coisa.
- Antes dela morrer, você pode dar um recadinho para ela?
- E qual seria?
- Diga a ela, que sua morte foi por ter pensado que poderia tirar Dimitri de mim, sua única e verdadeira esposa.
- Seu desejo é uma ordem, minha senhora, direi a ela sim, antes de manda-la para o inferno.
- Ótimo. Espero notícias boa. Quando terminar, trarei o restante do dinheiro, e se o serviço for bem feito, posso pensar em lhe dar uma bonificação.
- Obrigado, hoje será o último dia dela, pode confiar.
- Ok.
Lissa deu um olhar de desdém então desapareceu. Joffrey se alegrou, finalmente teria a chance perfeita para realizar seu trabalho, talvez o último, iria depender do desenrolar da situação. Faltava pouco para anoitecer, então foi se preparar, a noite seria longa, porém prazerosa.
Dimitri havia dormido pouco desde a última conversa com sua amada, agora ele teria que dar um jeito de arrumar um celular, e pior, teria que aprender a usa-lo para satisfazer sua querida Emmy, estava distraído pensando no que fazer quando a campainha tocou, sabia que era Phillipe, desceu e abriu a porta.
- Do que devo a honra?
- Olá, velho amigo. Hoje vim aqui lhe fazer um convite, e não aceitarei não como resposta.
- Phil, eu adoraria, mas...
- Nada de "mas", hoje vou ter a companhia de meu melhor e mais antigo amigo, ou você não me considera mais?
- Phil, você é e sempre será meu melhor amigo, mas...
- Olha o "mas" de novo. Vai ser somente por algumas horas, o que é que você tenha que fazer, pode esperar duas ou três horas. Vai cara, não me faça implorar.
- Phil...
- Uma bebida, um jogo e uma conversa, é so o que estou te pedindo. Você estará livre antes que possa dizer "desce mais uma rodada". Eu prometo.
- Só uma bebida. Espere, Lissa vai estar lá?
- O que? Não, é claro que não. Você acha que eu sou menino de recado da sua esposa? Retire o que disse.
- Está bem, me desculpe, retiro o que eu disse.
- Melhor assim. Jamais faria isso, o que acontece entre você e sua mulher...
- Ex mulher.
- Ok, o que acontece entre você e sua EX mulher não é da minha conta.
- Tenho sua palavra?
- Ok. Está bem, você tem minha palavra de que ela não vai estar lá.
- Ok. Vamos então.
Phillipe bufou e Dimitri sorriu, o amigo conseguia ser irritantemente persuasivo quando queria. Dimitri foi até o clube onde costumava ir com Phillipe, lá tinha todo o tipo de criatura, porém os vampiros ainda eram a maioria. Sentaram na mesa habitual e pediram duas doses de whisky, Dimitri tentava se focar na conversa do amigo, mas sentia que algo estava errado, alguma coisa não estava certa, achou que poderia ser so o instinto super protetor que tinha com relação a Emmy, deixou de lado suas preocupações e voltou a atenção ao seu amigo.
- Estou falando Dim, esse lugar não é o que costumava a ser.
- Porque? Algo errado?
- Você não sentiu esse cheiro? Lycans, Dimitri, eles estão aceitando lycans.
- E o que tem eles?
- Ah fala sério, Dim. Você acha normal a nós dividir a mesa com um animal sarnento?
- Não fale assim, você sabe que não é verdade. E se algum deles te ouvir, juro que deixarei fazerem picadinho de você e não levantarei um dedo para te ajudar, você está sendo malicioso e preconceituoso.
- Ok, ok, não falarei mais desse jeito, eles são bem vindos, melhor?
- Muito melhor.
- Então, vai me contar o que está acontecendo?
- Eu...
- Por favor Dim, eu não sou idiota, sei muito bem que algo está te preocupando, é com a garota humana?
- É sim.
- O que foi? Ela não aceita que você é um vampiro? Você se mostrou e ela fugiu correndo?
Phil gargalhava com suas suposições.
- Não é nada disso, pare de rir.
- Tudo bem. Então me conte, o que está acontecendo.
- Não sei, tive uma conversa estranha com Lissa esses dias, acho que ela pode estar tramando algo. Você sabe de alguma coisa? Helena comentou algo?
- Sério? Você acha mesmo que elas comentariam comigo sobre algo desse nível? Meu amigo, você subestima o poder do meu casamento, Helena pode ser minha noiva destinada, mas ela tem seus segredos, e eu os meus, não invadimos a privacidade um do outro, esse é o segredo para felicidade.
- Uau, muito bem, vou anotar essa para mais tarde.
- É sério, Dim, eu não sei de nada, a única coisa que as duas fazem a noite toda é conversarem sobre coisas aleatórias, quando eu chego elas estão conversando sobre vestidos ou decoração, sério, é enlouquecedor. Você está preocupado demais.
- Ok, tudo bem. Acho que estou mesmo.
- Que tal mais uma bebida?
- Pode ser, mas é a última.
- Combinado.
Dimitri e Phillipe conversavam como nos velhos tempos, já estavam na oitava dose quando Dimitri parou de forma abrupta e praguejou baixinho.
- O que foi Dim?
- Preciso ir.
- Mas pelo menos me conte...
Phillipe não pode terminar a frase, Dimitri havia partido e Phil não tinha a menor idéia de para onde Dimitri havia ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Emmy
VampireO que você faria se descobrisse que o grande amor da sua vida é um vampiro? Emmy é uma garota de Oslo Noruega, ainda na flor da sua juventude, ela não sabe, mas logo sua vida terá um destino inimaginável. Dimitri por sua vez um vampiro milenar que...