26 – Desafios
Dimitri não conseguiu aceitar o desprezo de Emmy, a fera em seu interior gritou em desespero, precisava acalma-la, então saiu sem rumo, sabia que não podia continuar matando perto da cidade, decidiu ir um pouco mais longe, porém ele não sabia, mas seu descontrole já tinha atingido níveis alarmantes. Dimitri nem imaginava, mas ele estava sendo vigiado, um espião passava todas as suas informações para alguém de seu passado, logo sua ira atrairia um inimigo muito mais perigoso do que ele mesmo. Em seu antigo reino, o inimigo mais poderoso que poderia imaginar já estava ciente que seu demônio estava solto novamente e fazendo diversas vítimas, estava descontrolado e era extremamente poderoso, isso fez com que um membro de sua corte muito antiga temesse que Dimitri enfim tivesse descoberto sua traição, logo mandou seu braço direito segui-lo sem deixá-lo descobrir que era vigiado, o que esse membro não sabia era que os outros conselheiros também já estavam ciente desse fato, e que logo Dimitri receberia uma carta exigindo sua presença.
A cidade de Oslo já estava em alerta por conta das mortes misteriosas que estavam acontecendo, por isso, Dimitri mudou de lugar, saiu sem rumo até que chegou em uma cidade longe de Oslo, ali ninguém conhecia seu rosto, seria fácil encontrar uma presa indefesa. Logo localizou uma mulher muito bonita por sinal, ela atraia jovens homens até um beco e os matava para roubar-lhe os pertences, quando Dimitri a viu sorriu abertamente, a mulher pensando ter achado sua próxima vítima se aproximou.
- Boa noite, bonitão, está perdido? Precisa de ajuda?
Dimitri sorriu ainda mais aberto, ela seria uma presa fácil, antes de dizer qualquer coisa, ele pegou a mão da bela mulher e levou até os lábios, depositou um beijo demorado e então a cumprimentou.
- Boa noite, senhorita. Poderia me dizer onde posso te pagar uma bebida?
A mulher sorriu, passou seu braço pelo de Dimitri e o levou para um beco escuro, feliz por achar que ele tinha caído em sua sedução, não notou que ela mesma tinha caído em uma armadilha. Dimitri passou seus dedos pelos cabelos lisos e loiros da mulher, deslizou seu polegar pelos lábios vermelhos rubro da criminosa, a encostou na parede e beijou seu pescoço. A mulher gemeu baixinho. Dimitri deslisou o vestido da moça até a cintura, expondo sua roupa íntima, abriu gentilmente suas pernas e se encaixou na mulher profundamente, enquanto a mulher gemia baixinho, Dimitri mordeu seu pescoço, quando a jovem entendeu o que estava acontecendo já era tarde demais, o vampiro tomou-lhe todo o sangue do corpo, deixando um cadáver seco e gelado no chão. Repetiu o ritual mais quatro vezes e em todas, antes da vítima dar seu último suspiro, ele repetia “você não se parece em anda com a minha Emmy.”
Na casa de Helena, Lissa contava a amiga seu triunfo, Dimitri finalmente havia se deitado com ela, seu plano era simples, levar Dimitri para sua cama mais uma vez, então seu plano estaria em andamento. Se ele se entregasse a ela mais uma vez, poderia enfim ficar grávida, e se a gravidez não fosse possível, teria um plano B, o importante era que ele estava suscetível a ela, então era só uma questão de tempo até ter seu marido novamente com ela.
- Lissa, por favor! Não quero saber mais nada.
- Porque Helena? Agora tenho certeza que vai dar certo, na verdade já deu, é só uma questão de tempo.
- Lissa, por favor!!
- Helena, Dimitri já é um vampiro milenar, ele pode ser pai finalmente, então não vou perder a chance. Ele me contou certa vez que quando um vampiro passava dos mil anos, ele poderia se tornar pai, Dimitri já está com mais de mil anos, está é minha chance.
- Lissa, se ele já podia ser pai, porque você não ficou grávida antes? Pelo que sei, somente a noiva destinada por ficar grávida.
- Helena isso ninguém sabe ao certo, até mesmo Dimitri tem essa dúvida. Vou usar isso ao meu favor.
- Lissa, minha querida, fico feliz em saber que você está confiante, mas dessa vez não poderei te ajudar, terá que fazer tudo sozinha. Phil descobriu sobre nosso plano contra Emmy e está uma fera comigo, nós nunca tínhamos brigado desse jeito. Não posso te ajudar, sinto muito.
- Tudo bem, querida Helena, eu entendo, pode ficar tranquila que farei tudo sozinha, não a envolverei dessa vez.
- Obrigada, Lissa.
Lissa sorriu, não precisaria da ajuda da amiga afinal de contas, era ela que tinha que seduzir Dimitri, não precisava de mais ninguém para isso.
Depois de passar mal por horas e chorar logo depois, Emmy estava exausta, Tessa e Breanna conversavam com ela, para saber o que ela faria a seguir, Emmy tinha em mente ir encontrar sua mãe em Paris, precisava do colo de sua mãe, não estava mais aguentando aquela montanha russa de emoções, tudo nela havia mudado, seu corpo, sua mente e seu coração, algo nela estava fora do lugar, sua mente estava confusa e ficar ali só faria sua situação piorar, precisava respirar novos ares.
As três mulheres foram até a casa de Emmy, lá ela faria suas malas e pegaria o primeiro vôo disponível para Paris, tinha avisado sua mãe, era só uma questão de tempo até estar com ela. Com suas malas prontas, pegou seu diário colocou em sua bolsa, olhou para seu quarto mais uma vez, naquele ambiente ela tinha experimentado tanta coisa boa e agora havia se tornado um lugar solitário, estava para fechar a porta e sair quando sentiu a presença tão conhecida em seu quarto, antes tão esperada, agora lhe trazia medo e angústia.
- O que você quer aqui? Não tenho mais nada a falar com você.
- Emmy, por favor!
- Não! Vá embora Dimitri, não quero vê-lo nunca mais.
- Emmy, por favor. Não vá embora, me deixe consertar.
- VAI EMBORA!
Dimitri se surpreendeu com o tom de voz de Emmy, ela era sempre tão doce, agora estava com mágoas dele, seu coração se apertou, e uma dor alucinante surgiu em seu peito. Uma lágrima escorregou em seu rosto, Dimitri estava acabado, olhou uma última vez para sua amada e partiu.
Voltou para sua casa em fúria, angústia e tristeza, o demônio em seu interior gargalhava, urrava e gritava em resposta a dor de Dimitri. Ele precisava acalmar seu coração, senão o fim estaria próximo.
Dimitri estava se afogando em seu próprio desespero quando ouviu alguém chegando, era Breanna, a conversa com ela não foi longa.
- O que faz aqui Breanna?
- Dimitri, eu vim te avisar sobre Emmy.
- Estou ouvindo.
- Ela está partindo para Paris, vi em seu futuro que ela ficará morando lá, por muito tempo, não contei isso a ela, porém esse futuro já está firmado. Receio velho amigo que você já saiba, ela criou um escudo contra você.
- Eu sei Breanna. Agora está tudo perdido. O que farei?
- Calma Dimitri, eu e Tessa iremos com ela, não agora, mas em breve iremos para lá com ela, eu a protegerei, e cuidarei dela, enquanto isso, quero que você me prometa que vai refletir sobre o que você está fazendo. Espero do fundo do meu coração que esse demônio esteja adormecido logo. Se isso não acontecer, receio que perderá tudo o que ama para sempre.
- Cuide dela Breanna, não a deixe sozinha, tenho medo que aconteça algo com ela por mim causa. Me prometa que cuidará bem dela?
- Prometo.
- E eu farei o que for possível para merece-la mais uma vez.
Logo a bruxa havia partido, deixando um Dimitri dilacerado. Emmy não o queria mais, ela estava partindo para ficar longe dele e ele não podia fazer nada. Soltou um grito desesperado de dor, Lissa que tinha acabado de chegar viu nisso uma oportunidade, ele estava ferido, sua fera descontrolada, e Lissa, seria sua salvadora. Sem muita dificuldade, Lissa tinha ganhado de Dimitri, e ele havia sucumbido ao desejo e novamente estava na cama com ela, dessa vez Dimitri deixou que seu demônio tomasse conta, não houve resistência por parte dele, ele havia tomado sua decisão, deixaria Emmy em paz, afinal depois do selo que ela mesma havia colocado em si, ele não poderia se aproximar, então decidiu que viveria sua angústia e dor sozinho, mesmo que Lissa insistisse em ficar com ele, seu coração seria sempre de Emmy, mesmo que ela mesma não quisesse.
No aeroporto, Emmy estava quieta. Tessa chorava agarrada na amiga, enquanto Breanna comprava a passagem.
- Amiga, me promete que essa não será a última vez que nos veremos.
- Calma Tessa, irei voltar, e se isso não acontecer, você pode ir lá me visitar a hora que quiser. Eu tenho um plano Tess, logo estaremos juntas, confia em mim?
- Sim, confio. ( Fala Tessa limpando suas lágrimas). Mas ainda assim é muito triste te ver partir.
- Eu sei minha querida, mas logo estaremos juntas, eu prometo.
Tessa sorriu e abraçou Emmy mais uma vez. As duas tinham lágrimas nos olhos, a emoção da amizade recém formada e da conexão estabelecida entre as duas, mostrava que aquele vínculo seria para toda a vida.
Tessa tinha se acalmado quando sentiu que algo estranho estava acontecendo, um homem passou e a olhou tão profundamente que seu corpo todo se arrepiou, não entendeu porque daquilo acontecer, porém aquela impressão ficou com ela por muito tempo mesmo depois que deixou o aeroporto. Não viu mais o homem, mas lembrava da surpresa nos olhos dele, aquela reação era tão física quanto emocional, mas afinal quem era aquele homem? Não tinha conseguido reparar direito em como ele era, entretanto sabia que logo o veria de novo.
A poucos minutos de embarcar, Breanna chamou Emmy.
- Querida, logo estaremos com você em Paris, agora que você sabe que sou uma bruxa, preciso te contar muitas coisas, mas não agora. Sei que vai precisar de nossa companhia, e fique tranquila que estaremos ao seu lado.
- Eu vou ficar bem Breanna, não ficarei em depressão por causa dele.
- Eu sei querida, só queremos dar nosso apoio a você.
- Breanna, você acha que ele irá atrás de mim, lá em Paris?
- É isso que você quer?
- Não, eu não quero isso. Quero que ele fique longe.
- Então ele não irá atrás de você. Você tem que entender que o vínculo que vocês dois tem é muito mais poderoso do que imagina, ele só poderá se aproximar se você permitir, caso contrário, ele não vai conseguir. Quando vocês dois selaram o vínculo fisicamente, você se tornou a única que pode deixá-lo se aproximar ou não.
- Entendi. Então se eu permitir, ele vai poder encontrar?
- É um pouco mais complicado que isso. Seu coração é quem manda, se ele permitir, sim, caso seja uma decisão de boca para fora, ele não vai permitir.
- Entendi. Obrigada Breanna, por tudo.
Emmy abraçou as duas e entrou no avião, guardou sua bolsa e sentou em sua poltrona, havia pegado seu diário e o apoiava na mesinha da frente, iria escrever tudo que tinha acontecido, por mais que fosse doloroso, ela não queria esquecer, afinal, os dias mais lindos e maravilhosos de sua vida tinha vivido com ele, e os piores também, não deixaria nada de fora, escreveria tudo, até os mínimos detalhes.
O avião decolou, Emmy deu uma última olhada para a cidade que havia lhe dado tanta felicidade e tanto medo, agora sua vida tomaria um rumo diferente, agora ela era dona de seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Emmy
VampireO que você faria se descobrisse que o grande amor da sua vida é um vampiro? Emmy é uma garota de Oslo Noruega, ainda na flor da sua juventude, ela não sabe, mas logo sua vida terá um destino inimaginável. Dimitri por sua vez um vampiro milenar que...