Eu sou Emmy

7 0 0
                                    

Olá queridas (os) leitores.
Me chamo Emmy, foi uma honra compartilhar com vocês a minha história, história essa que vocês nunca saberam se foi real ou não, mas é um alívio poder escrever o início de tudo, de como o conheci, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite de amor, e desse pacotinho de amor que está dentro do meu ventre.
Não é diferente do romance de vocês humanos, por aqui o Dimitri me fez chorar bastante, me fez o amar muito, me fez acreditar que tudo poderia ser perfeito.
Mas ele não é perfeito, mesmo sendo imortal, não da pra fugir de dias nublados, de lágrimas amargas, mas sempre terá um recomeço, onde você decide qual caminho seguir,  você decide se ficará chorando ou sorrindo.
Eu não sei se ele ainda pensa em mim,  se o filho dele com a Lissa já nasceu ou se ele sente a nossa conexão, se já me viu grávida com essa barriga enorme.
Eu já sei o sexo dessa criança,  e as vezes sonho que estou de frente a Dimitri contando tudo sobre essa gestação,  então ele toca na minha barriga,  me abraça, me beija,  e por alguns segundos somos uma família normal.
Ah uma família normal, tudo o que eu mais queria ter tido, sonhava com meu casamento, com a minha casa e só depois me tornar mãe,  mas atropelei todo o percurso.
E pra não esquecer queridos leitores, a Tessa, Breanna e minha mãe,  estão sendo uns anjos em minha vida,me ajudando em tudo que preciso, vocês precisam ver como está ficando o quartinho,  nossa parece um quarto de conto de fadas,  eu mesma não quero sair de dentro, fico lá babando tudo que tem dentro, desde as roupinhas aos sapatinhos,  nossa queria muito usar, é pareço criança mesmo, mas sou uma mamãe babona, e tenho certeza que o Dimitri também seria um ótimo pai, daqueles protetores.
Por mais que eu tenha todo esse suporte das mulheres mais fortes que ja conheci,  eu ainda sinto falta dele, eu ainda o amo e isso será uma verdade para o resto da minha vida, as vezes grito com a cabeça no travesseiro o quanto eu o amo, e deixo sempre a janela aberta para que ele possa entrar, mas a meses não o vejo, eu achei que suportaria,  mas sinto que to morrendo aos poucos, minha anemia não melhorou,  mas a Breanna me mantém viva com seus chás milagrosos, sabemos que o meu DNA de humana não é compatível com o dele de vampiro.
E sim Meninas é mentira essa história de que crianças de vampiros crescem rápido na barriga,  estou levando uma gestação normal mês após mês,  cresce normal como qualquer criança de um humano,  mas sim tem o risco da anemia, e isso tem que ser bem controlado.
Eu tô bem e ficarei bem queridos leitores.
Logo, em breve voltarei a conversar com vocês, através do meu diário, aguardem o meu retorno.
Lá vocês saberam como está a minha vida, se já encontrei com Dimitri e tudo o que está acontecendo. 
Já aviso logo,  terá muita emoção para vocês.
    Fim...
Querido diário, estou aqui pela segunda vez para falar sobre a minha história de amor com um vampiro (...).
O Diário de Emmy.

O diário de EmmyOnde histórias criam vida. Descubra agora