27 – Decisões
O avião tinha acabado de decolar, Emmy pegou seus fones de ouvidos e colocou uma playlist mais tranquila, pois queria relaxar e esquecer, porém mesmo sem querer seus pensamentos a levaram até Dimitri, ele, aquele homem que antes estava somente em seus sonhos tinha virado realidade, as lembranças invadiram sua mente com velocidade, todos os dias que passaram juntos, lembrar os momentos felizes fizeram seu coração bater dolorido de saudades, Emmy sabia que não podia mais vê-lo, mas em sua cabeça poderia sempre lembrar dos momentos perfeitos que tiveram. Seus mundos eram diferentes, ela sabia que se abrisse seu coração para o mundo e revelasse sua história, todos acreditariam que era louca, até ela mesma achava que tinha enlouquecido, entretanto ainda podia sentir os gostos dos lábios de Dimitri nos seus se fechasse os olhos, se tentasse de verdade poderia até mesmo sentir seu toque frio em seu rosto. Imagens passavam em sua cabeça, a primeira e única noite de amor que tiveram a deixou emocionada, lágrimas ameaçavam a cair, nem em seus melhores devaneios sonharia com algo tão lindo como foi estar nos braços de Dimitri, então suas lembranças a fizeram cair em lágrimas, lembrou de quando soube que Dimitri havia se deitado com outra, não pode evitar a dor que invadiu seu peito, seu coração doía a cada batida, seu estômago se revirava com as imagens daquele dia fatídico. Correu para o banheiro, vomitou tudo o que tinha comido, lavou a boca e o rosto, então voltou para seu acento, pegou seu diário e começou a escrever tudo o que tinha acontecido, com detalhes, pois somente assim poderia seguir em frente, somente quando aquele assunto estivesse velho em sua mente conseguiria esquecer. Ao final da escrita, algo em seu coração despertou, uma idéia brilhante e sagaz apareceu em sua cabeça, ela iria sim contar sua história ao mundo, só que ao invés de ser taxada como louca, seu relato poderia se tornar um livro, e as pessoas poderiam ler, sim ela escreveria um livro contando tudo o que tinha acontecido, em formato de um romance fictício, dessa forma ela contaria a verdade sem ser julgada, somente isso poderia fazê-la de fato esquecer que seu coração havia ficado em Oslo, e jamais o recuperaria novamente.
Breanna e Tessa estavam em casa arrumando tudo, elas iriam para Paris para ficar perto de Emmy, como eram acostumadas a mudar de casa, em poucas horas tudo estava arrumado. Breanna havia tido um vislumbre do futuro de Emmy, ela sabia que logo, Emmy precisaria delas, achou melhor não falar nada com Tessa ainda, pois tinha receio de que sua filha acabasse contando o que não deveria a sua amiga querida, não podia colocar o futuro de Emmy e o delas em risco, por isso achou melhor deixar Tessa sem saber de nada, para que ela pudesse agir naturalmente em frente a amiga. Com o desenvolvimento dos poderes de Tessa ainda em andamento, Breanna queria que a filha se dedicasse aos estudos da magia, sabia em seu coração que sua filha estava destinada a ser uma grande bruxa com poderes extraordinários, ela iria ser conhecida por todos, por isso não queria que a filha se desviasse de seu próprio destino. Breanna suspirou parada na porta de sua casa, sentia muito pelo amigo, ela sabia que ele precisava passar pelas provações da vida para merecer ficar com a Emmy, porém não suportava ver tudo calada e sem poder interferir, seu amigo querido era de um reino distante, tinha súditos, e logo precisaria voltar ao seu reino, isso ele teria que suportar sozinho, Emmy não estava pronta para entrar no mundo de Dimitri. Enquanto ele não controlasse sua fera, e resolvesse sua vida, ele não poderia ficar com Emmy. Suspirou novamente, entrou para casa arrumada pra mais uma mudança, os móveis não iram levar, levariam somente o necessário. Olhou para Tessa.
- Está pronta?
- Sim, mãe, estou pronta, podemos ir.
- Filha, antes de partir preciso te falar algumas coisas.
- Pode falar mãe.
- Então, não iremos de imediato ao encontro de Emmy.
- Porque não?
- Deixe-me terminar.
- Está bem.
- Não iremos ao encontro de Emmy, ficaremos em uma casa um pouco distante dela, por enquanto ela não pode saber que estamos morando lá. Dimitri me fez prometer que irei cuidar dela, e pelos motivos que ele falou, sinto dizer que ele está certo em pensar que ela corre perigo.
Breanna lembrou da conversa que teve com o amigo, Dimitri tinha muitos inimigos, e como estava descontrolado nos últimos dias, havia chamado a atenção de muitos deles, até seu coven havia entrado em contato com ela perguntando se ele era um perigo para as bruxas, ela como sempre, tranquilizou a todos, mas não podia fazer isso com relação ao povo do próprio Dimitri. A identidade de Emmy certamente já deveria ter sido revelada a todos, e logo chegaria à informações a corte do reino de Dimitri, Emmy corria perigo sozinha, e como não deixava Dimitri se aproximar, caberia a Breanna cuidar dela.
- Por que você está fazendo isso mãe? Quero dizer, cuidar da Emmy eu até entendo, porque eu mesmo vou fazer isso, mas por que por pedido dele? Você não deve nada a ele.
- Na verdade, querida filha, devo a minha vida a Dimitri, se não fosse por ele, hoje nem eu e nem você estaríamos aqui.
Breanna abraçou Tessa.
- Outro dia te conto essa história. Nesse primeiro momento, você vai se aproximar de Emmy, mas preciso que você aja naturalmente, ela precisa de você, farei um feitiço que irá proteger nós três, até Dimitri resolver sua vida, não podemos correr o risco de ficar desprotegidas, depois que tudo estiver em seu lugar novamente, irei te ensinar feitiços poderosos para defesa e proteção, já está na hora de você ser iniciada no caminho do coven.
- Tudo bem, mãe pode contar comigo, farei o meu melhor para proteger minha amiga e a nossa casa.
- Muito bem.
Breanna apesar de transparecer tranquilidade, por dentro estava preocupada, se seu amigo não consertasse tudo, tinha medo que tudo acabasse em uma grande guerra, e Emmy por ser sua noiva, entraria no meio de tudo isso sem saber. Pegou sua bolsa, deu mais uma olhada para sua casa então partiu, iriam embora mais uma vez.
Em sua casa, Dimitri despertava mais uma vez ao lado de Lissa, porém dessa vez, não fez questão de manda-la embora, tudo estava perdido mesmo, talvez ele precisasse dela ali com ele, assim ele poderia se distrair com ela e não ir atrás de Emmy, esse era seu maior medo, mesmo com a barreira feita por Emmy, Dimitri sabia que poderia ir atrás dela, afinal ele era determinado e possuidor de poderes extremos, mas não faria isso, tinha medo que sua fera acabasse ferindo sua amada, e ele jamais se perdoaria por isso. Em sua mente vinha as palavras de Breanna, começou a achar que ele tinha cometido um grande erro, se tivesse seguido o que a amiga tinha lhe falado, ele não estaria naquela situação. Levantou, trocou de roupa e foi até sua biblioteca, pegou um dose de whisky e sentou-se enfrente a janela, estava amanhecendo, fechou seus olhos, mesmo com o escudo de proteção, ele podia sentir Emmy a todo momento, e justamente naquele instante Emmy parecia mais suscetível ao seu vínculo com ele, usando seu poder tentou entrar em seus sonhos, como fazia antigamente, entretanto não estava preparado para o que iria acontecer, ele tinha conseguido entrar nos sonhos dela, mas ele não podia se mexer, nem falar, estava paralisado, como aquilo era possível? Quando Emmy tinha conseguido tão grande domínio daquela dimensão? Era a barreira, só podia ser isso. Olhou para Emmy, estavam a poucos passos um do outro, não podia alcança-la, entretanto podia vê-la nitidamente. Emmy o encarava, seu olhar era intenso, Dimitri tinha a impressão que ela era capaz de enxergar sua alma naquele instante, nenhuma palavra podia ser dita de ambos os lados, Dimitri tentou desesperadamente tocar em Emmy, queria senti-la mais uma vez, mas não pôde, somente as emoções eram sentidas por ambos, os dois sabiam exatamente o que o outro estava sentindo, porém não podiam fazer nada. Então Dimitri quebrou a canalização, vê-la e não poder fazer nada, nem se quer um toque era demais para ele, a dor que sentia em seu coração era intensa demais. Abriu novamente os olhos, precisava se alimentar, mas não iria na cidade, iria para as montanhas e caçaria algum animal, precisava ficar só, e a floresta seria o lugar ideal.
No avião, Emmy acordou assustada, suada e com medo, aquilo realmente tinha acontecido ou era somente um pesadelo? Não sabia dizer, olhou pela janela, em poucas horas iria pousar, e finalmente ver sua mãe, tinha sido só um sonho, não é? Pensou Emmy, mas bem lá no fundo, ela sabia que aquilo tinha sido algo diferente, pegou seu diário que estava na mesinha em sua frente, e começou a escrever novamente, tinha decidido que tudo o que envolvesse Dimitri, ela escreveria, e então foi o que fez. Ao final, fechou seu diário, olhou pela janela, sorriu sem sentimento, abraçou seu diário, nele agora não continha as confissões de uma jovem, agora ele tinha se tornado o objetivo de sua vida, publicaria um livro com sua história, e sem mencionar isso a ninguém, ela sabia em seu coração que seu livro se tornaria um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Emmy
VampireO que você faria se descobrisse que o grande amor da sua vida é um vampiro? Emmy é uma garota de Oslo Noruega, ainda na flor da sua juventude, ela não sabe, mas logo sua vida terá um destino inimaginável. Dimitri por sua vez um vampiro milenar que...