[ 08:00 ] Tom kaulitz - on
Acordei cedo hj pq eu precisava comprar umas coisas que estava faltando pra fazer o almoço, por incrível que pareça vamos tentar fazer o almoço hoje porque todas as vezes a gente come fora, ou fazem pra gente sendo que hj as fãs estão loucas pra ver a gente sendo que também precisamos de privacidade então decidimos não sair pra almoçar fora.
Estou andando tranquilamente quando uma menina distraída mexendo no celular, acidentalmente se esbarrar comigo, fazendo a mesma olha para mim e falar:
Sn - Eii não tá me vendo não?? - falou a garota irritada
* Pensamento on *
Até que ela é gatinha, não posso perder a oportunidade de dar em cima da mesma
Então falei:
- Oq foi gatinha, vc que estava distraída mexendo no celular, toma cuidado na próxima vez.- depois que falei isso pisquei pra ela e saí.
Ela ficou resmungando algo lá mas nem prestei atenção, só notei que ela era muito bonita, usava um short jeans, com uma blusa que mostrava um pouco a sua barriga, tênis, alguns acessórios, e estava também muito cheirosa. Depois disso cheguei no mercado e comprei as coisas que estavam faltando, voltei pro apartamento pra terminar o almoço.
- Bill cheguei - digo enquanto coloco as sacolas na mesa
Bill - ah oi maninho, eai comprou tudo oq te pedi? Falou enquanto enxugava o cabelo após o banho
- comprei sim, aliás cadê o Gustav, e o Georg? - perguntei após estranhar o silêncio no local
Bill - saíram pra resolver uns negócios e falaram que não vem almoçar pq vão demorar.
- ah tá certo, vou ir tomar um banho tá enquanto isso vai terminando o almoço que quando eu acabar o banho a gente come. - falei indo em direção ao banheiro.
Depois disso terminei o meu banho, troquei de roupa coloquei uma bermuda e moletom pois estava começando a ficar frio, e fui direto almoçar...
[ 13:00 ]
Terminei o almoço e descido tocar um pouco, pq a noite teríamos um show pra fazer então eu precisava aquecer para não dar nada errado. Estou tocando já fazem uns 10 minutos que estou tocando quando escuto Bill me chamar
Bill- TOMMM!! acho que tem alguém batendo na porta, vai lá atender pfvr - falou o mesmo gritando do quarto.
- TA BOM - falei de volta - vou em direção da porta e digo - Já vai - enquanto pego as chaves e abro a mesma.
Assim que abro dou de cara com a menina que esbarrou em mim hj mais cedo, e... ela estava com roupa de dormir?? So sei que ela estava extremamente gostosa.
- Olha só se não é a gatinha de hj cedo kkk - dou um sorrisinho de canto e em seguida mexo no piercing ao lado de minha boca
SN - olha aqui garoto primeiro eu não te dei nenhuma liberdade pra vc tá me chamando de gatinha, e segundo poderia tocar um pouco mais baixo? Está me incomodando.
Percebi que ela não gostou de ser chamada de gatinha, mas mesmo assim vou continuar provocando ela, aliás é oq eu faço de melhor.
- eita que a gatinha é raivosa, só falta avançar em mim - digo com um olhar malicioso. - e não, eu não posso tocar mais baixo.
SN - eu vou avançar em vc te dando um tapa, aí eu quero ver se vc vai gostar - falou a mesma com o tom de voz alterado
- Ouu calma aí quer um autógrafo, ou uma foto pra ficar mais doce? Porque você é toda azedinha né - falei á provocando ainda mais
SN - aí garoto que autógrafo oq eu nem sei quem é você - falou ela com olhar de de nojo
- Como assim não sabe quem eu sou? Eu faço parte da banda mais famosa daqui da Alemanha a Tokio Hotel.
SN - não conheço, na verdade nunca ouvi falar
como assim ela nunca ouviu falar na Tokio Hotel? Em que mundo ela vive?
- Então vai conhecer agora, prazer Tom kaulitz - falei estendendo a mão.
SN - hum tendi... - disse sem dar a mínima importância pra mim.
- Qual foi gatinha não vai me dizer seu nome, e nem me cumprimentar? - falei indignado.
SN - não - falou saindo de lá indo em direção ao seu apartamento e fechando a porta, me deixando lá parado
- Nossa que gatinha mais amargurada, gostei de irritar ela kkk - falei mexendo no piercing e logo em seguida entrei de volta ao apartamento.
* pensamento on *
Ela é muito linda, e com aquela roupa de dormir, mds que perfeição. Gostei ainda mais agr que sei que ela é minha vizinha oh coisa boa viu kkk preciso irritar mais vezes ela pra poder ver mais a gatinha.
Perdoem qualquer erro, boa leitura e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...