Me acordei, tomei um banho quente, tomei café da manhã e saí pra comprar as coisas do pedido.
Pego a chave do carro e saio em direção a loja.
Estaciono o carro e entro na loja escolhendo os balões , as pétalas, o buquê e a aliança.
Como eu consegui o número do dedo dela?
Os policiais me entregaram os pertences dela e estava lá o anel, então eu trouxe pra ver a numeração dela.Compro as decorações e vou em direção ao seu apartamento, chegando lá começo a organizar tudo. E coloco tbm o presente especial...
{ Decoração }
E aproveitei também e fiz um jantar pra nos acho que ela vai adorar a surpresa.
{ Jantar }
Assim que termino vou no quarto de Sn deixando o presente encima da cama dela pra assim que ela entrar no quarto ver.Depois de algum tempo organizando a decoração pego uma roupa em seu guarda roupa e vou em direção ao meu apartamento indo tomar banho e me arrumar, para poder ir no hospital buscar Sn.
Termino de me organizar, pego a chave do carro e vou em direção ao hospital.
Chegando lá fico esperando na recepção até que ela vem acompanhada das enfermeiras
Tom- oi meu amor, como você está se sentindo?
Sn- oi bb , tô me sentindo bem melhor. não aguentava mais ficar aqui no hospital
Tom - kkk imagino, trouxe uma roupa pra você, pois tenho uma surpresa pra você
Sn- aí me conta pfvr
Tom- não não é surpresa, agora vai se trocar
Sn- aff tá bom
Sn foi em direção ao banheiro pra se vestir enquanto fiquei esperando ela do lado de fora do hospital.
Depois de alguns minutos sn sai e vem em minha direção me dando um selinho. Logo depois entramos no carro indo em direção ao apartamento.
Chegamos lá Entreguei a chave pra Sn pra ela poder abri a porta dando de cara com a mesa do jantar.
Sn- aí meu Deus Tom, isso tá lindooo
Tom- fico feliz que tenha gostado
falei enquanto abraço ela por trás pegando em sua cintura e beijando seu pescoço, fazendo ela ficar arrepiada
Levo ela em direção a mesa fazendo a sentar e vou buscar nosso jantar.
Assim que terminamos de comer entrego o buquê pra sn e fazendo o pedido
Sn- aí Tom mais é claro que eu aceito ser sua namorada.
Tom- que maravilha gatinha, vai lá no seu quarto que tem mais uma surpresa.
Sn- meu Deus tem mais ?? Kkkk só você mesmo viu amor
Tom- você vai gostar da surpresa, e eu ainda mais.
Sn- aiai viu oque será que você aprontou ein?
Tom - só indo lá pra descobrir amor, agora vai kk
Sn- tá bom
Coloco os pratos na pia enquanto Sn foi em direção ao seu quarto, espero que ela entenda qual é a minha intenção...
Sn on
Assim que entro no meu quarto me deparo com minha cama cheia de pétalas de rosas, vários balões de coração, e uma caixa preta
Descido ver oque tinha dentro dessa caixa que o Tom colocou aqui, assim que abro vejo uma langerie preta, e meu Deus como o Tom é safado.
Logo intendo oque ele quis dizer, e vou ao banheiro e coloco a langerie que ele me deu de presente.
{ langerie }
Saio do quarto vejo que Tom está terminando de enxugar os pratos da janta e descido fazer uma surpresinha a eleChego por trás dele tampando seus olhos e dando beijo em suas costas .
Tiro minhas mãos de seu rosto fazendo o mesmo se virar pra mim e apreciar todo o meu corpo.
Tom- meu Deus como a minha namorada é gostosa.
Sn- gostosa é? Vem cá que eu vou te mostrar oque é ter uma noite gostosa...
Gente capítulo de hoje, espero que gostem e amanhã terá mais. Perdoem qualquer erro e boa leitura.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...