17

23.6K 755 1K
                                    

Médico- porém infelizmente o bebê não resistiu...

Na hora em que o médico falou isso eu não acreditei fiquei totalmente em choque, sem reação a única coisa que saiu da minha boca foi.

Tom- como assim? a Sn estava grávida?

Médico- sim quando fomos fazer o exame de sangue nela pra descobrir qual era o tipo, testou positivo pra gravidez.

Médico- porém quando fomos fazer a limpeza nela e seus curativos percebemos que aquele tanto de sangue não era dos cortes, e sim de um aborto espontâneo

Médico- ele ainda era um feto pequenino, vocês iriam descobrir daqui a alguns dias por conta dos sintomas.

Tom - Eu... não acredito que eu ia ter um filho, muito obrigado doutor

Médico- por nada.

Tom- É... será que tem como eu ver a Sn?

Médico- claro, me acompanhe

O doutor me levou até a sala em que Sn estava,  entrei e sentei em uma poltrona ao lado de sua cama, e fique esperando ela acordar.

Depois de um tempo eu escuto a voz de Sn chamar pelo meu nome

Sn- Tom...

Tom- oi meu amor, como você está se sentindo?

Sn- tô um pouquinho fraca, mas já estou me sentindo um pouco melhor comparado a antes.

Tom - que bom, não faça muito esforço pra não se prejudicar

Sn- obrigada por me salvar Tom, serei eternamente grata por isso.

Tom- imagina Sn, eu faria tudo novamente se fosse preciso pra te ter ao meu lado

Sn- eu te amo Tom...

Tom- e-eu... também te amo Sn

Me aproximo da mesma e a beijo, não era um beijo com malícia, mesmo eu querendo eu saiba que ela estava muito mal com tudo que aconteceu.

Foi o melhor beijo da minha vida, um beijo cheio de carinho, saudades, uma sensação inexplicável, esqueci de tudo ao meu redor, apenas foquei naquele momento com a pessoa que eu mais amo.

Depois a gente se afastou por conta da falta de ar, e a mesma solta uma risadinha baixa oque me deixa confuso

Tom- oque foi?

Sn- Agora você é totalmente Meu! E não daquela cobra

Tom- sou todo seu!

Tom - agora eu vou deixar você descansar, não faz muito esforço tá?

Sn - tá bom

Tom - me promete que vai ser forte e vai  ficar bem logo?

Sn - eu prometo

Tom- tá bom, se cuida beijo!

Sn - beijo meu amor.

Saio do hospital e encontro os meninos me esperando na recepção já que eles não puderam entrar.

Bill- eai como ela está?

Tom- tá bem, só está um pouquinho fraca aí tá descansando

Georg- que bom que não aconteceu nada pior né?

Assim que Georg falou isso, eu me calei pensando se falaria sobre o bebê que a sn perdeu, ou não.

Bill- Tom? Aconteceu algo mais grave que você não quer nos contar ?

Nossa o Bill me conhece melhor do que ninguém,  ele sabe quando eu tento esconder as coisas porque eu sou péssimo em mentir.

Tom- aconteceu sim, a Sn perdeu o nosso filho... eu ia ser pai

Assim que falo um silencio se tornou no local, todos ficaram em choque no que eu acabei de falar.

Gustav- meu Deus, Eu sinto  na verdade todos nós sentimos muito Tom ...

Tom- obrigado... será que tem como a gente ir pra casa? Não tô com cabeça pra ficar pensando nisso

Fomos em direção ao carro, dando partida ao nosso Apartamento, chegando lá vou direto tomar banho, troco de roupa e vou comer.

Assim que termino pego meu celular é decido fazer uma surpresa pra quando Sn receber alta do hospital.

Isso mesmo irei pedir ela em namoro, tô vendo algumas coisas as alianças, decoração, e claro um presentinho mais ousado né porque se não tiver não sou eu

Mostro aos meninos as fotos que separei, e amanhã mesmo já irei comprar, pois ela sairá do hospital a tarde.

Quero que seja muito especial esse momento, igual ela que é muito especial pra mim.

Depois decido ir dormir pois o dia foi muito longo e terei que acordar cedo pra escolher a decoração para o pedido....







Gente capítulo curto pois amanhã terei 4 provas pra fazer 🤡 masssss as 22h terá o próximo episódio e será TOP.

vou deixar algumas imagens de decoração de pedido de namoro e vocês me digam qual preferem, a mais votada será como vai ser o pedido.

Opção 1

Opção 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opção 2

Ou opção 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou opção 3

Ou opção 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Digam aí pfvrr, boa leitura e desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo

Beijinhos 😘

My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora