Tom on
Anne - a vida dela está em suas mãos...
Essa foi a última mensagem que recebi de Anne...
Eu não deveria ajudar a Sn até porque ela me tratou super mal hj de manhã... porém eu a amo e não deixaria nunca ela morrer
Não penso duas vezes e vou até a sala encontrando Bill, George e Gustav no sofá conversando e descido falar oque está acontecendo.
Georg- que cara é essa Tom?
Tom - então... eu preciso falar com vocês sobre uma coisa que aconteceu
Bill - ihhhh, que merda você fez agora ein?
Tom - eu não fiz nada, a Anne que fez...
Falei e um silencio se instalou no local... mas logo foi quebrado com Gustav falando:
Gustav- oque aquela problemática fez dessa vez ?
Tom - ela sequestrou a Sn e me pediu 150 mil reais até quarta, e se eu não der esse dinheiro pra ela a Sn morre...
Bill - meu Deus... essa mulher não larga do seu pé né? Precisamos ir na delegacia da parte dela urgente
Georg- concordo com o Bill, não podemos deixar ela fazer essas ameaças, entregar o dinheiro e ficar por isso mesmo
Gustav- seria uma ideia boa porém seria um pouco arriscado, tenho uma ideia melhor...
Gustav fala sobre sua ideia e todos concordamos, colocaremos o plano em ação a partir de agora...
Georg liga pro Simon falando que o Bill está com dor de garganta e não terá como fazer show essa semana, e pedimos pra remarcar pra semana que vem, Simon concordou e desmarcou nosso show essa semana.
Primeira parte do plano ( concluída )
Tom - boa Georg, Gustav qual será a próxima parte ?
Gustav- você vai mandar uma mensagem pra Anne perguntando se pode encontrar ela pra vocês conversarem se ela topar a gente coloca a terceira parte em ação
Gustav- eai oque vocês acham? Todos concordam com a ideia?
Tom- SIM
Bill- tô dentro
Georg- vamos nessa
Gustav- ótimo, Tom agora é com você...
Pego meu celular é mando uma mensagem pra Anne.
《 mensagem 》
- Oi Anne
Anne - olá Tom, como vai ?
- indo na medida do possível
Anne - então... porque me mandou mensagem?
- então, eu queria saber se tem como a gente se encontrar pra conversarmos para saber como vou lhe entregar o dinheiro que me pediu
Anne - Porque tem que ser pessoalmente e não por celular ?
- porque envolve dinheiro, e a vida de Sn, assuntos que não podem ser tratados por mensagem, e sim pessoalmente.
Anne - hum... tudo bem, podemos nos encontrar amanhã às 16h em frente a lanchonete do Pop's tudo bem pra você?
- tudo ótimo, te vejo amanhã.
Anne - certo, até amanhã Tom.
- até Anne.
《 fim da mensagem 》
Tom - pronto galera falei com a Anne pra a gente se ver e ela aceitou.
Bill - maravilha, está tudo indo como planejado.
Segunda parte do plano ( concluída )
Tom - qual a próxima parte Gustav?
Gustav- Bom... enquanto o Tom e a Anne estiveram conversando vai estar eu, Georg e Bill dentro do carro do meu primo do outro lado da rua, e vamos seguir ela assim que vocês terminarem de conversar.
Gustav- seguiremos ela até o local onde Sn esta presa, quando descobrimos onde é voltaremos pra te busca, e pensamos no restante do plano.
Tom- Gustav eu pensava que você era burro, mas depois dessas ideias geniais mudei minha opinião sobre você.
Gustav- obrigado pelo pequeno elogio que me toca no final.
Depois dessas ideias maravilhosas que o Gustav teve, se Deus quiser vamos tirar Sn dessa e colocar essa Anne atrás das grades ou até mesmo em uma clínica psiquiátrica...
Prontooo postei o último capítulo de hj amanhã terá mais.
Vou resolver as questões do que vou fazer com os outros capítulo de acordo com oq vocês responderam nas perguntas anteriores.
Faltou eu perguntar uma coisinha kkkk sorry:
● vocês gostaram do hot que teve ?
● e vocês querem que tenham hot ?
Enfim é isso, boa leitura perdoem qualquer erro.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...