03

43K 1.6K 1.5K
                                    

[ 14:00 ] - SN on

Voltei pro meu apartamento depois de falar  com o Tom e meu Deus agora que eu percebi que fui falar com ele de baby doll agora tá explicado o porquê que ele estava me olhando daquele  jeito, aí que vergonha.
Percebi que o barulho do som diminuiu  agora dim posso tirar um cochilo pois estou morta de cansada.

[ 17:00 ]

Acordei e quando olhei a hr vi que já era 17h mds dormir demais me levanto tomo um banho arrumo meu cabelo e descido ir na faculdade pra fazer minha matrícula e tudo mais.

Chego lá e fico esperando uns 20 minutos na recepção até ser atendida, fiz os cadastros conheci a faculdade, a sala tudo, e estou simplesmente apaixonada por cada detalhe daqui, amei tanto que nem percebi que já são 19h da noite então descido fazer um Lanche que fica uns 15 minutos daqui, saio em direção a lanchonete.

Não demorou muito pra mim chegar ao local faço o pedido e logo sai, como ali mesmo. Depois de um tempinho termino, pago e vou embora. Assim que eu estou andando em direção onde moro escuto um música tocando então descido ver de onde estava vindo este som.

Até que vejo que vem de uma boate que por incrível que parece não fica muito longe de casa então como é perto de onde moro descido entrar. Compro o ingresso e entro no local,  estava muito lotado todos bebendo e dançando loucamente como se não houvesse amanhã. Me aproximo do bar que fica lá e peço um shot, logo virando tudo de uma vez sentindo o líquido quente descer pela minha garganta, peço mais um e vou tomando devagar enquanto escutava as músicas do local até que derrepente vejo as pessoas muito animadas e gritando o nome de uma banda só não reconheci  qual era, então decido perguntar a uma menina que estava sentada ao meu lado no bar.

- oi com licença, pode me explicar o porquê estão todos animados? vai ter alguma atração especial ou algo do tipo? - pergunto sem saber o motivo da agitação.

X: oi - respondeu a moça educadamente - vai ter um show, na verdade é uma participação especial de uma banda chamada Tokio Hotel, ela é bem conhecida.

- ah entendi obrigada - agradeci a mesma e saí do local indo em direção ao palco.

Lembrei que aquele Tom o meu vizinho disse que fazia parte dessa banda, mds só pode ser perseguição até aqui esse menino ta,vamos ver se essa banda é boa mesmo ou é só mais uma qualquer.

Cheguei perto do palco esperando eles subirem. Até que escuto as meninas gritarem e pularem feito umas loucas. Até que eles sobem no palco e um menino com cabelos grandes pega o microfone cumprimentando as pessoas do local ele deve ser o Vocalista da banda, vejo também um menino de cabelos longos e meio loiro com um baixo se eu não estiver enganada,  dps entra um outro menino loiro que tinha cabelo curto indo em direção a bateria e por último entra um menino com sua guitarra branca em formato de ( v ) e assim que olho vejo que é o meu vizinho, ele estava usando roupas um pouco maiores que ele, estava com sua bandana com os cabelos de tranças pretas e seu maravilhoso piercing em sua boca ele estava muito atraente.

* Pensamento *

Porque eu estou pensando isso dele ein? Ele é só mais um pervertido que dá em cima das meninas só porque é famoso. Ah quem eu quero enganar ele é realmente muito lindo. Aí chega Sn para de pensar nisso.

Voltei olhar pro restante da banda até que vejo o mesmo se aproximando de onde eu estava, mas o mesmo não tinha me visto no meio daquela multidão até que começou a tocar uma música, era uma tal de Monsoon ela é realmente muito boa descido dar mais uma olhado pro Tom pq ele estava muito gato assim que olho pra ele nosso olhar se encontra fazendo o mesmo dar um sorrisinho de lado, e meu Deus que sorriso perfeito, mas logo desvio o olhar.

Vou até o bar e descido pegar mais uma bebida virando tudo de uma vez me fazendo ir a loucura, estava totalmente fora de controle, volto pro lugar onde estava perto do palco e começo a pular e a gritar chamando pelo o nome de Tom, não sei oq deu em mim mas comecei a gritar dizendo que o amava muito, pedindo pra casar comigo e tudo mais.

Começou a tomar a música chamada Live Every Second quando percebo que o Tom vem andando no palco em direção onde estou e começa a meio que sarrar na sua guitarra olhando pra mim, não sabia se eu estava vendo certo o que estava acontecendo ou se era efeito da bebida, só sabia de uma coisa que eu estava gostando, em nenhum momento desviei o olhar.

Até que saio de transe quando sou empurrada por alguém derrubando a bebida em minha roupa deixando minha blusa transparente, e meus seios expostos.
Tom não parava de mim encarar com um olhar malicioso percebi para onde o mesmo estava olhando e logo sai correndo em direção ao banheiro pra me enxugar.

Acabo abrindo a primeira porta que encontro pois o local estava muito lotado e eu não sabia se estava indo no caminho certo, entro no local acendendo a luz e vendo que estou em um quarto que estava meio que improvisando um tipo de camarim mas não sabia se era ao certo foi só uma suposição.

Nem reparo muito no local quando vejo uma porta bato nela e ninguém responde então descido entrar, vejo que é um banheiro e procuro uma tolha ou algo que possa me ajudar a me secar.

Tiro a blusa e a calça pois também molhou um pouco e penduro no box de vidro enquanto enxugo o meu cabelo, e o  restante do meu corpo. Quando escuto o barulho da porta se abrindo e dando de cara com ninguém mais ninguém menos que o Tom.

- PUTA MERDA. - falei assustada vendo o mesmo em minha frente.


Segunda fic postada galera, vão lá dar uma forcinha pra mim

Uhullllll mais um capítulo pra vocês, demorei  um pouquinho pra postar pois tive que sair e só voltei a noite mais graças a Deus consegui fazer um pra não deixar vcs sem kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uhullllll mais um capítulo pra vocês, demorei  um pouquinho pra postar pois tive que sair e só voltei a noite mais graças a Deus consegui fazer um pra não deixar vcs sem kkkk

Finalmente consegui fazer um capítulo maior do que os outros anteriores kkkk pfvr votem e comentem isso me motiva muito a continuar escrevendo

É isso gente, perdoem qualquer erro e uma ótima leitura pra vocês e até o próximo capítulo.

Beijinhos 😘

My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora