12

23.3K 871 486
                                    

Continuação...

Anne começa a afogar Sn com o balde cheio de água quente fazendo ela ficar sem ar, enquanto Arthur filmava tudo...

Gravação on

Anne - oi Tom como você está? Então estou esperando o dinheiro que eu falei pra você, estou passando aqui só pra avisar que você só tem dois dias apenas...

Ou a sua namoradinha aqui sofrerá as consequências...

Narradora on

Depois de Anne falar isso, Arthur mostra Sn desmaiada por conta da falta de ar e com o rosto muito vermelho.

Anne - agora é com você Tom, tic tac - faz barulho de relógio.

Gravação off

Anne - eai conseguiu gravar tudo?

Arthur - sim, e ficou muito bom.

Anne - ótimo, agora vamos enviar pra ele e ver oque ele diz.

Arthur- certo, mais oque a gente com a garota?

Anne - deixa ela aí jaja ela acorda, não sou doida de matar ela. Ainda...
.
.
.
[ Quebra de tempo ]

Sn on

Me acordo com o meu rosto ardendo muito e com minha cabeça doendo demais, vejo que não tem ninguém no local e começo a gritar por socorro, mas sem sucesso, tento me soltar pra tentar fugir até que consigo me soltar porque a corda tava um pouco solta.

Me levanto e vou correndo procurar uma saída, até que acho uma janela velha vou até a mesma mas vejo que ela está fechada com correntes e cadeado. Acho um pedaço de ferro atrás dos baldes pego ele e começo a bater pro cadeado abrir mas não consigo.

Até que vejo a parta sendo aberta por aquela cobra com o Arthur junto dela.

Anne - como você se soltou?

Sn - tenho meus truques, melhore da próxima vez nem pra prender você serve sua inútil

Anne - ah você não falou falou isso né.

Sn - falei e falo de novo sua cobra

Anne - ah é? Então tenta a sorte

Sn - sua I-NÚ-TIL!

Anne - ah sua filha da puta... Arthur segura ela, que agora ela vai receber oque merece

Vejo Arthur vindo em minha direção e pegando no meu braço e me segurando com muita força

Anne vem em minha direção e da vários tapas em meu rosto deixando ele muito vermelho.

Anne - aprendeu a lição seu lixo

Sn - você não passa de uma vagabunda

Anne da soco em minha boca e um chute em minha barriga fazendo eu cuspir sangue e caindo no chão logo em seguida

Anne - agora aprendeu a lição de não me enfrentar. Arthur bate foto dela que vai ser de sobremesa pro Tom.

Arthur bate foto minha caída no chão com a boca sangrando e assim que sai me da mais um chute me fazendo gemer de dor...









Gente perdão pela demora eu acabei saindo e fiquei sem net por isso não postei antes, o próximo capítulo vai sair jaja, só tô editando algumas coisas porque vai ser babadoooooo

Vocês estão gostando? Me falem por favorrrr, boa leitura.

Beijinhos 😘

My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora