[ 09:30 ] Tom on
Não consegui dormir a noite toda pensando em como a Sn está, e em como vou conseguir entregar esse dinheiro a Anne.
Já são 09:30 me levanto da cama indo em
Direção ao banheiro e tomo um banho quente para relaxar pois estava muito tenso pela conversa que irei ter à tarde com Anne.Troco de roupa, escovo os dentes e vou em direção à cozinha encontrando Georg preparando o nosso café da manhã, preparo o meu pão e me sento na mesa junto com os outros.
Georg- eai Tom já sabe oq vai falar pra Anne ?
Tom- ainda não, mas vou pensar bem direitinho pra não falar besteira
Bill- verdade, Gustav já falasse com o teu primo pra pegar o carro dele emprestado?
Gustav- já sim vou pegar ele de 15:30
Terminamos de tomar café e fomos ver algo na TV até dar o horário do almoço. Até que vejo que tem mensagem da Anne .
《 mensagem 》
Anne- olá Tom como vai? Só vim avisar que falta apenas 1 dia pro seu prazo acabar.
Anne- a Sn tá sofrendo tanto... tá tão machucada... passando por tanta coisa...
Anne - vou mandar uma ft dela pra você ver como a sua baby está.
| foto 📸 |
Anne- até mais tarde meu amor...
- como você pode ser tão cruel ao ponte de fazer isso com ela?
- você não tem cotação não?
-por favor não machuca mais ela, eu imploro...
《 final da mensagem 》
Assim que eu abri a foto me deu um aperto no coração vendo Sn daquele jeito, toda machucada, com a boca cortada sangrando e muito pálida
Eu sou um inútil mesmo... se não fosse minha culpa a Sn não estaria passando por isso, sou um ser humano horrível.
[ quebra de tempo ]
[15:20]
Gustav- gente está na hora de irmos pegar o carro, não podemos nos atrasar
Georg- eu já tô pronto
Bill- também estou, só falta o Tom
Tom- estou aqui, vamos ?
Gustav- sim.
Chegamos ao local combinado e pegamos o carro com o primo de Gustav, e damos partida a lanchonete do Pop's para mim encontrar com Anne.
Quando estávamos perto da lanchonete do Pop's Gustav parou o carro pra mim descer e ir andando até o local.
Assim que entro na lanchonete percebo que Anne ainda não havia chegado então fiquei esperando. Enquanto do outro lado da rua estava o carro estacionado onde os meninos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...