16

23K 860 1.5K
                                    

Sn on

É.. ainda estou aqui presa, sem me alimentar direito a única coisa que aquela cobra me dar é algumas bolachas com água,  tô comendo isso faz 3 dias tô me sentindo fraca, tonta, ânsia de vômito, e umas dores muito forte na barriga até porque eu tenho um corte nela. Como aconteceu isso ? Vou contar

Arthur veio aqui e disse que queria "brinca" comigo satisfazer os desejos dele... que nojo! Me recusei várias vezes até que ele tirou um canivete de seu bolso.

E me cortou em vários lugares... pernas, braços,  barriga, até no rosto ao lado da boca tinha. Até que depois ele me deu um murro no rosto me fazendo desmaiar.

Quando me acordei senti meu braço  ardendo muito e quando fui ver ele tinha escrito A e A no meu braço com aquele maldito canivete.

Eu só queria me divertir, esquecer as coisas que tinha falado pro Tom, mas oque eu ganho em troca? Um sequestro e vários machucados...

Não paro de  pensar 1 minuto no Tom, será aque ele sente minha falta? Será que ele sabe que eu estou aqui? Estou com muita saudades dele me chamando de "gatinha"  kkkk mesmo eu detestando no começo mas sinto falta...

Sinto falta do seu olhar... sinto falta só seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, sinto falta do seu toque, sinto falta do seu beijo...

Como uma pessoa que conheci a tão pouco tempo pode mexer tanto com os meus sentimentos?

Será que eu também mexo com os sentimentos dele? Ou só como uma simples amiga?

São tantas dúvidas, tantas coisas que precisam ser esclarecidas, mas não sei se isso acontecerá.

Não sei se vou sair vida daqui, não sei se Tom vai pagar essa dinheiro todo
Eu só queia poder dar um último beijo nele e falar o quanto eu o amo.

Tom on

Tom- Gustav como vai ocorrer o restante do plano?

Gustav- Bom enquanto você vai encontrar a Anne pra dar o dinheiro a ela eu o Bill e o Georg vamos estar do lado de fora, assim que você....

Gustav - entendeu como vai fazer ?

Tom- sim,

Gustav- então vamos

Entramos no carro  fomos em direção ao galpão onde eu e Anne marcamos, entro no local e vejo ela sentada em um sofá que tinha lá

Anne- olha finalmente ele chegou, pensei que não viria mais

Tom- é claro que eu vim, não poderia deixar que nada de mal aconteça com a Sn

Anne - onw que bonitinho... mas acho que você chegou tarde demais Tom

Tom - como assim Anne? Tarde demais?

Anne - a bomba já deve estar perto de explodir e a sua namoradinha já era Tom

Tom - sua FILHA DA PUTA eu pedi pra você não fazer nada com ela

Anne - você acreditou mesmo no que eu disse amor ?

Tom - não me chama de amor sua VAGABUNDA.

Tom - me fala onde ela está AGORA!

Anne - e se eu não quiser? Vai fazer oque me obrigar?

Tom- não Anne, acabou pra você

Anne- hahaha como assim Tom acabou pra mim ? Haha acho que a frase certa seria  acabou pra vocês dois.

Tom - eu não teria tanta certeza assim.

Assim que acabo de falar isso a polícia que a gente tinha acionado entra no local prendendo Anne, e levando para o carro em direção a delegacia.

Os outros policiais revistaram o local e encontraram o seu cúmplice o Arthur vulgo seu irmão.

Deixo o trabalho pros policiais e vou em direção ao carro pra ir até o local onde Sn esta

Chegando no local tentamos abrir a porta mas sem sucesso até que eu arrombo ela fazendo um barulho muito alto.

Entro no galpão e começo a gritar por Sn até que escuto uns barulhos parecia algo sendo arrastado.

Sigo o som e encontro Sn toda machucada se debatendo contra a cadeira, tiro a fita de sua boca e escuto a mesma dizer

Sn- Tom você veio

Tom - eu nunca deixaria você pra trás, você é MINHA  mulher.

Consigo desamarrar Sn e logo recebo um selinho e um abraço, e como eu estava com saudade de seu toque...

Sn - eu te amo Tom...

Tom- eu também te amo Sn...

Quando íamos nos beijar escuto Georg gritar

Georg - saiam TODOS daqui!!

Gustav - a bomba VAI EXPLODIR!!

pego Sn no colo e saímos todos correndo do local quando conseguimos sair o local explode fazendo o mesmo ficar em chamas.

Coloco Sn com cuidado no banco de trás e logo depois entramos no carro indo em direção ao hospital.

Assim que chegamos no hospital Sn foi logo atendida pela situação em que ela estava, fizeram vários e vários exames até que saiu o resultado...

Médico- familiares da paciente Sn Hidalgo?

Tom- aqui doutor

Médico- acompanhe até a sala por favor.

Acompanho o doutor até a sala e vejo Sn deitada na maca.

Me aproximo dela e dou um beijo em sua testa e logo depois Saio pra deixá-la descansar.

Tom - e então doutor aconteceu alguma coisa grave com ela?

Médico- então não aconteceu muita coisa com ela, ela só perdeu muito sangue mas já conseguimos fazer a doação.

Tom - uffa menos mal

Médico- porém infelizmente o bebê não resistiu...




Eitaaaa que capítulos ne meus amores, é isso amanhã terá mais, votem e comentem muitooo.

Beijinhos 😘

My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora