13

23.5K 862 324
                                    

Anne on

Vocês não devem estar entendendo nada do porquê eu ter sequestrado a Sn, e ter peço aquela quantia pro Tom

Bom tudo começou quando eu e o tom namoravamos, era tudo mil maravilhas até ele e a sua desgraçada banda explodirem ele não tava mais me dando atenção, não me dava satisfação, não dizia que horas iria voltar, com quem iria sair, e o porque ele iria pra tal lugar.

Já estava ficando de saco cheio disso tudo, até que uma noite eu peguei o celular dele e baixei um rastreador pra saber pra onde ele iria, clonei os contatos dele pra saber com quem estava conversando, removi vários seguidores dele e muito mais.

É um exagero eu estar fazendo tudo isso? NÃO! por que eu me preocupava com ele e queria seu bem.

Mas um certo dia ele decidiu terminar comigo dizendo que eu não dava privacidade a ele, que eu era muito possessiva, paranoica por achar que ele tava me escondendo algo, e entre outras coisas.

Mas eu só queria o seu bem... até que ele falou que queira terminar e falou pra eu sumir da sua vida, mas como eu amo ele e não o posso ter por bem, terei ele por mal... e o fazendo sofrer pra ele sentir o mesmo que eu senti quando ele terminou comigo
Por isso eu pedi aquele dinheiro, sendo que como eu sabia que ele não iria me pagar, eu  tomei dele o bem mais precioso que no caso é a Sn...

Bom acho que expliquei tudo que tinha que explicar.

Então chego no meu escritório junto com o Arthur e nós sentamos no sofá pra mandar as mensagens pro Tom.

- oi Tom, sentiu saudades esse tempo que eu fiquei sem te mandar mensagem?

Tom- você de novo Anne, eu num falei que eu não vou te dar esse dinheiro.

- poxa Tonzinho, pensei que você me amava...

Tom - pois achou errado eu não amo mais você.

- por que não me ama mais Tom? Está com outro alguém?

Tom- e se eu tiver... isso não é problema seu.

- eu acho que é problema meu sim Tom...

| vídeo 🎥 |

- tenha uma ótima noite meu amor. 

Enviei o vídeo, de Sn para o tom, e já vejo que tem várias mensagens dele mas. Nossa como ele foi rápido hahha.

Tom- sua filha da puta, porque você fez isso com ela?

- porque eu quis? É uma diversão pra mim não está óbvio

Tom- você é maluca, uma psicopata não sei como fui me apaixonar por você

- Olha aqui Tom, eu estou sendo bem paciente e educada com você.

- ou você me paga esse dinheiro, ou a Sn era...

| foto 📸 |

- a vida dela está em suas mãos...

Envio a ft de Sn e desligo o celular.

Anne- coloca o celular pra carregar, quero ele 100% pra mim poder ficar informando o tom quantos dias Sn tem de vida ainda. - falo entregando o celular a Athur.

Pensamento on

Agora o Tom está em minhas mãos...








Eitaaaaa que a bomba tá contando os minutos pra explodir kkkkk
É isso, mais tarde tem mais capítulos pra vocês, boa leitura meus amores.
Votem e comentem muitoo, amo ler os comentários de vocês kkk

Beijinhos 😘

My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora