falou baixinho em meu ouvido me fazendo ficar molhada em questão de segundos, como uma pequena fala dele pode me deixar tão fraca assim? Só sei que essa noite eu sou toda dele.
Depois disso coloco as coisas que Tom tinha pego na mala e pronto está tudo arrumado,
Já são 01:00h da madrugada e estamos indo nos encontrar com o restante da produção em frente ao Aeroporto Internacional de Frankfurt.Chegamos no local encontrando Simon e o restante da equipe é indo fazer o check-in e ficamos esperando dar o horário da saída do voo ficamos conversando e falando sobre o hotel em que ficaríamos hospedados, onde iriam ocorrer os shows e tals.
Conversamos tanto que a hora passou muito rápido Já são 02:50 e fomos pra fila de embarque mostrando o passaporte e embarcando a mala.
Entramos no avião, e obviamente Tom sentou ao meu lado, colocamos o sinto até que escutando o piloto falar que já iríamos decolar com destino ao Brasil são 12 horas de voo e desejando uma ótima viagem a todos.
Estávamos sentados atrás e não perdendo a oportunidade de provocar o Tom, encosto minha cabeça em seu ombro enquanto "acidentalmente " minha mão encosta em seu pau, fazendo o mesmo tomar um susto com a minha atitude como eu sabia que não podíamos tranzar ali começo a provocar bem mais.
Tom- amor o que está fazendo?
Sn- ah? Fazendo o que?
Tom- não finja que não sabe amor, sua mão está encostando no meu pau
Sn- amor... apenas relaxe
Apois eu dizer isso vejo Tom desabotoando o seu sinto e abrindo sua calça colocando o seu pau pra fora, percebo que ele ja estava totalmente duro.
Faço um rabo de cavalo em meu cabelo e logo pego seu membro em minha mão e começo a fazer movimentos rápidos de vai e vem.
Sem demorar muito me abaixo indo em direção ao seu pau e coloco em minha boca chupando tudo, sinto as mãos de Tom me guiando o que deixa o boqt ainda mais gostoso.
Escuto a respiração de Tom mais forte e acelerando sentindo o seu pau se contrair e pulsar mais forte percebendo que eles está morto de goza, então acelero os movimentos logo sentindo um líquido quente em minha boca, e engulo tudo.
Tom- boa garota, agora é minha vez
Após Tom falar isso vejo o mesmo abrindo minhas pernas e afastando a calcinha pro lado e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris e em seguida enfia dois dedos sem aviso o que me fez colocar a minha mão em minha boca pra abafar os gemidos
Quando percebo vejo que Tom está colocando o terceiro dedo dentro de mim e começa a acelerar os movimentos atingindo o meu ponto G.
Sinto as paredes da minha vagina se contrair, minhas pernas a ficarem trêmulas, e minha respiração desregulada, logo sinto um líquido saindo da minha bct
Percebi que gozei nos dedos de Tom.O mesmo se abaixa em minha frete chupando todo o líquido que saia de mim
Me dava mais tesão ainda quando eu sentia aquele seu piercing em contato com a minha entrada enquanto ele me chupavaOque fazia eu querer foder com ele ali mesmo e foda-se quem estava no avião, porém iria ser falta de respeito com o pessoal e também iríamos querer privacidade né.
Eu só queria que ele me fodesse de alguma forma, não estava satisfeita com apenas os seus dedos, eu precisava sentir o seu pau dentro de mim.
Sn- por favor amor... me fode- falei sussurrando em seu ouvido pra que ninguém escutasse
Tom- eu queia muito amor mas aqui não tem como
Sn- você é muito inteligente, pense em algum lugar pra eu dar pra você, não estou mais aguentando de tesão
Guio sua mão até minha bct fazendo ele sentir o quão molhada eu estava novamente
Tom olha ao redor e percebe que todos estão dormindo então se levanta pegando em minha mão e me levando até o banheiro do avião
Tom- você pediu pra eu te foder né? Então agora fica de quatro
Após o tom falar isso me apio na pia e empinando a bunda em direção a ele, logo sinto seu membro me completar por inteiro
Tom danda estocadas fortes o que me fazia a chegar perto do meu ápice, Tom para me fazendo virar ficando em sua frente, e me coloca sentada em cima da pia e abre minhas pernas e me fodendo naquela posição.
Não demorou muito pra que eu chegasse ao meu ápice fazendo Tom se abaixa em minha frente chupando tudo novamente.
Tom- sua vez de fazer o trabalho amor...
Logo após Tom falar isso saio de cima do balcão e me ajoelho em sua frente e coloco tudo em minha boca, Tom começa a gemer e faz movimentos de vai e vem mais rápidos me fazendo engasgar algumas vezes pelo tamanho que deveria ter uns 25cm
Logo depois de foder muito com a minha garganta Tom goza fazendo eu engolir tudo me levando e ele limpa o canto de minha boca.
Sn- tá vendo amor, como você é inteligente
Tom- eu não iria perder a oportunidade de foder essa sua bocetinha rosada né
Sn- kkkkk eu sei meu bem, agora vamos volta que eu tô cansada, aproveita e me ajuda porque minhas pernas estão fracas kkkk
Tom - tá bom eu ajudo kkk
Fomos até nossos acentos com Tom me segurando porque se ele me soltasse eu cairia por não tá tendo força em minhas pernas, ainda vou me arrepender de falar pro Tom me foder com força.
Depois de alguns minutos começo a pegar no sono e então encosto minha cabeça no ombro de Tom e adormeço.
Segunda fic postada galera, vão lá dar uma forcinha pra mim
Eita que esses dois não param né? Kkkk meu Deus até no avião é esse fogo todo, mas como eu sei que vocês gostam tá aí mais um hot pra vcs.
Perdoem qualquer erro e boa leitura
Estou sentindo falta dos comentários de vocês.... então por favor votem e comentemBeijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...