Sn- eu... eu preciso de um tempo pra pensar...
Tom- podemos conversar por favor, irei te explicar tudo...
Sn-... tudo bem, podemos sim
Tom- vamos pra casa então, lá eu te conto tudo até os mínimos detalhes
Depois que Tom me falou isso Saímos da gravadora e fomos em direção ao nosso Apartamento pra podermos conversar
Assim que chegamos fomos em direção ao quarto, e sentamos na cama um de frente pro outro e o silêncio que estava logo foi quebrando por Tom falando
Tom- amor... quando salvamos você do sequestro você estava toda cheia de sangue então levamos você pro hospital, lá eles fizeram vários exames em você. Um deles foi o exame de sangue pois você perdeu muito então eles precisavam saber qual era o seu tipo pra poder receber a doação. E assim que eles fizeram descobriram que você estava no comecinho da gravidez. Eu não te contei antes porque eu sabia que você iria se preocupar e eu não queria te deixar mais triste pois você já tinha passado por tudo aquilo antes e saber da perda do bebê logo em seguida ia ser um choque tremendo, por isso não contei antes, e quis te distrair das melhores formas possíveis, sendo que infelizmente você descobriu isso da pior forma possível... me desculpa por não ter falado antes....
Logo após o tom ter falado isso percebo que o mesmo está chorando com medo da minha reação e por mim perder também, mas mantenho a calma e penso bem antes de falar qualquer besteira
Sn- tudo bem amor... eu te entendo perfeitamente você quis me proteger pra que eu não sofresse mais... e me desculpa também pela forma que agi na gravadora.
Tom- eu te amo Sn, muito mesmo e eu faria qualquer coisa pra te deixar feliz e esquecer dos seus piores momentos
Sn- eu sei que faria amor por isso eu confiei em você me entreguei pra você e aceitei o seu pedido de namoro, isso tudo porque eu te amo muito Tom.
Depois que falei isso Tom se aproxima rapidamente de mim e me puxa pro seu colo e sela nossos lábios me beijando como se fosse nosso último beijo, Tom colocava suas mãos em meu cabelo aprofundando ainda mais o nosso beijo que estava em perfeita sincronia.
Paramos de nos beija por conta da falta de ar enquanto estávamos tentando controlar nossa respiração fixei meu olhar nos seus enquanto pensava " em segredo meus olhos gravaram a imagem de você me olhando como se eu fosse única "
O olhar dele dizia que eu era dele, pois o mesmo me olhava de forma exuberante. Meus olhos dilatavam em sua presença, e minhas as pernas ficaram trêmulas com os toques de suas mãos pelo meu corpo.
Voltamos a nos beijar intensamente até que Tom troca a posição me deitando em nossa cama e ficando por cima de mim e tirando minha blusa quando escutamos risadas e percebemos que os meninos tinham chegado.
Bill- Tom, Sn chegamos , cade vocês temos novidades.
Tom- que merda ein, tinha nada que eles chegarem agora só porque o negócio tava ficando bom
Sn- kkkk calma amor, mais tarde a gente continua
Tom- se você tá dizendo kkk
Escutamos Bill nos chamar então paramos o que estávamos fazendo e fomos até a sala vendo os meninos sentados no sofá esperando pra contar a novidade.
Tom- poderiam chegar mais tarde não?
Bill- desculpe atrapalhar o sla oq vocês estavam fazendo mas não podíamos chegar mais tarde
Sn - tudo bem Bill a gente te entende né TOM?
Tom- ah sim com certeza!
Bill - hum... enfim oq queríamos dizer é que a nossa nova música já está pronta pra ser lançada, e que entraremos em turnê essa madrugada, então pegem tudo que sejam necessários pra vocês dois.
Sn- aí que ótima notícia fico muito feliz por vocês de verdade
Tom- que maravilha maninho, mas como assim pra vocês dois? A sn também poderá ir ?
Bill- Poderá sim, eu falei com o Simon e ele permitiu até porque se eu não me engano a sn também vai ser entrevistada por ser sua namorada.
Tom- aeeee, vamos ficar juntos na turnê amor
Sn - simmmm, eu tô muito feliz
Georg- aí gente não dá vocês são muito fofos juntos
Gustav- verdade, é até estranho ver o Tom assim Já que ele sempre foi mulherengo
Tom- é mais essa fase já passou, porque eu encontrei a mulher da minha vida
Sn- onw meu amor te amo
Bill- aí gente se casem logo e me adotem como filho de vocês pleasessssss
Sn- kkkkkk aiai Bill só você mesmo viu
Depois que a gente soube da notícia fomos arrumar nossas malas pois as 03:00 sairemos para irmos em direção ao Brasil.
Tom- amor você não tá esquecendo de não não?
Sn- acho que não amor, tá tudo aqui roupas, sapatos, maquiagens, acessórios, escova de dente e etc é tô esquecendo nada não.
Tom- tem certeza né?
Sn- tenho porque?
Assim que falo isso Tom me mostra uma sacola com várias camisinhas e outros acessórios que não consegui identificar na hora que ele mostrou
Sn- meu Deus amor, porque você quer que eu leve isso pra turnê ein
Tom- ué pra tranzarmos, ou você acha que vamos ficar sem fazer esse tempo que estivermos em Turner?
Sn- amor você não muda né? Continua o mesmo safado de sempre
Falo isso indo em sua direção e coloco meus braços em volta de seu pescoço
Tom- mais é claro, vai dizer que não gosta quando eu te pego de jeito e te fodo até você não aguentar mais ?
Falou pegando em minha cintura e puxando pra mais perto de si
Sn- eu amo quando você me fode do jeito que eu gosto - falei sussurrando em seu ouvido
Tom- então acho melhor você se preparar porque você não vai dormir essa noite.
falou baixinho em meu ouvido me fazendo ficar molhada em questão de segundos, como uma pequena fala dele pode me deixar tão fraca assim? Só sei que essa noite eu sou toda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor | TOM KAULITZ
FanfictionOnde s/n se muda para Alemanha, e acaba conhecendo os seus novos vizinhos mas uma coisa que ela não sabe é que eles são famosos e são muito conhecidos ( Tokio Hotel ). Será que nesse tempo viram amizades? amor? briga? ciúmes?? só lendo pra descobrir...