10

27.8K 949 795
                                    

Sn - on

Cheguei no meu apartamento e vou diretamente preparar o almoço, fiz lasanha pois é minha comida preferida e não demora muito, enquanto está no forno vou tomar um banho , assim que termino me enxugo e coloco um short jeans e uma blusa de alça branca, faço um coque no cabelo e vou ver se a lasanha já está pronta pois como é congelada creio que não demore muito.

Vejo que já está no ponto certo, tiro com cuidado pra não me queimar e coloco em cima da bancada enquanto pego o prato, o talher, e o meu copo com suco.

Estou comendo quando vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido -  olá Sn tudo bem ?


Quem é ? Tudo...

Número desconhecido- isso não vem ao caso, vim dar um recado se afaste do Tom ou você sofrerá as consequências... está avisada,

Isso é uma ameaça?

Número desconhecido - entenda como quiser, e não invente de falar pra alguém ou o Tom também sofrerá...

Número desconhecido - até mais Sn.

Visualizo e não respondo eu queira poder falar pra alguém, polícia sla pq eu fui ameaçada , mas eu não quero que o Tom sofra...

Então tenho que me afastar dele, coisa que eu não quero mas é melhor isso do que aconteça algo pior...

Vou pro quarto e decido dormir um pouco pq hj o dia foi muito exaustivo.

Tom -on

Depois que recebi a mensagem não paro de pensar como vou arrumar esse dinheiro pra entregar a essa louca, e o pior é que  já tá no final do dia tenho apenas 4 dias pra levantar 150 mil reais, eu poderia pegar o dinheiro dos nossos show mas vai ser um problema muito grande, eu não sei oq eu faço... descido ir na casa de Sn pra ficar conversando com ela pré distrair a mente

Chego em frete ao seu apartamento e bato na porta logo ela é aberta vou em direção a Sn pra cumprimentá-la com um selinho mas a mesma se desvia me fazendo ficar confuso.

Tom - porque desviou do meu beijo?

Sn - não tô com vontade - falou seca.

Tom - tá tudo bem ?

Sn - sim, pode me falar logo o que você quer? Tô muito ocupada agora pra ficar conversando.

Tom - nossa, vim aqui pra te convidar pra ir lá em casa assistir um filme ou sla, bater um papo oque acha?

Sn - não vai dar, não tô muito afim de ir agora tenho que ir tchau.

Tom - Sn tá tudo bem mesmo? Você tá estranha porque não quer falar comigo eu fiz algo que te magoou?

Sn - não eu só... Tom eu acho melhor a gente se afastar.

Quando eu escutei oq Sn me falou me machucou muito eu não queria admitir pra ninguém mas eu tava começando a ter um sentimento a mais por ela, foi rápido sim. Porém não consigo ficar longe dela, ela mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar...

Tom - Assim do nada, porque Sn? Se eu te fiz algo me fala

Sn - Tom você não fez nada, o problema mesmo sou eu. Eu não quero te machucar, não quero acabar com a sua reputação, você tem uma vida pela frente, um futuro brilhante não quero que isso tudo vá por água abaixo

Tom - entendo, mas não acho necessário a gente se afastar podemos ficar como amigos, bons vizinho ou sla oq você quiser

Sn - eu não quero mais a sua amizade Tom, será que você ainda não entendeu? Ou eu tenho que ser mais clara que isso?

Tom- não será necessário- falei grosso e saí deixando a mesma parada em sua porta.

Entrei em casa e e fui direto pro mei quarto e batendo a porta com força

Bill - QUEEEEEEEBRA, não foi você que comprou né?

Tom - FODA -SE Quem comprou

Sn -on

Eu não queria ter falado daquele jeito com o Tom e logo agora que eu tava começa a ter um sentimento a mais por ele, mais tive que fazer, não quero que ele sofra, e melhor ser assim por uma amizade do que por algo pior, e é aquele ditado que ama protege, cuida, faz de tudo pra ver quem você gosta bem. E eu não quero ver ele mal.



Segunda fic postada galera, vão lá dar uma forcinha pra mim

Segunda fic postada galera, vão lá dar uma forcinha pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por favor não me matem kkkkkkk
   Beijinhos 😘


My Neighbor | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora