The Fold of Shadows

285 45 9
                                    

  

        ⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
    ⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

    Havia muitas coisas que Vanya definira como impossíveis, o fogo sobreviver na água, uma pessoa sobreviver a uma queda de um penhasco ou ela invadir a cozinha do pequeno palácio sem que fosse pega, mas aquilo, aquilo era diferente de tudo que já imaginou ser impossível.

Seus cabelos revoluteavam ao vento como brasas de fogo, os olhos azuis sombrios como o profundo oceano brilhavam com o azul claro do céu, céu era onde eles estavam.

Seus olhos se recusavam a fechar mesmo diante da claridade exuberante do esplendor azul, as nuvens pareciam algodões flutuantes, mas dissolvia-se deixando uma leve aquosidade como os orvalhos ao nascer do dia.

- Alina você tem que ver isso. - falou sem nem tirar sua visão da paisagem paradisíaca.

A garota negou ainda sentada no banco com os olhos apertados recusando-se a abri-los, Vanya bambeou um pouco as pernas ao se aproximar de Alina, não era acostumada com o balançar de um navio em água imagine ele no céu.

- você precisa ver. - insistiu ainda mais puxando ao poucos a amiga a encorajando a ir até a borda da embarcação.

A jovem pousou as mãos de Alina na borda a deixando mais segura para abrir os olhos, não demorou muito até a conjuradora tomar coragem e encara ao seu redor.

- é incrível. - anunciou encarando a enorme cordilheira de terras que se entedia abaixo delas.

- eu chamo de beija-flor. - chegou perto Sturmhond, Vanya parecia chocada como todos ali pareciam tão tranquilos com o fato de literalmente estarem em uma embarcação flutuante, os aéreos em seus movimentos com as mãos impulsionavam os ventos que os mantiam no ar, o barulho de motores também fez ela reparar que havia técnicas mecânicas naquele navio, talvez hélices.

- de onde veio essa coisa? - gritou Maly a Sturmhond, era difícil conversa com tanto vento batendo em seus rostos.

- eu a projetei e a construir e quebrei alguns protótipos. - retrucou na mesmo tom.

Vanya tentou não se incomodar com a parte do quebrar, ela encarou em silêncio as enormes armas que permaneciam na parte mais a frente do navio, se Ravka tivesse uma frota dessas... seu pensamento se perdeu ao lembrar de quem as projetou, Sturmhond era um corsário, ele é alguém que lucraria com a guerra em um segundo, as armas dele poderiam dar uma vantagem a Ravka, mas aquelas invenções também poderiam ser facilmente utilizadas pelos inimigos de Ravka. isso só fazia ela ficar ainda mais alerta sobre as verdadeiras intensões dele.

- não existe nada que me cause mais curiosidade do que coisas que não entendo. - Sturmhond se apoiou na borda do navio ao lado dela, Alina parecia distraída enquanto conversa com Maly e aproveitava vista.

The Fire QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora