꧁ ۞ ✩。:•.───── .•:。✩ ۞ ꧂
Depois de horas a única coisa que ela desejava era se deitar e dormir por longas horas em seu quarto, Vanya apreciou a bela tapeçaria e as cortinas em vermelho sangue que circundavam as altas janelas, ela não podia mentir dizendo que não sentia falta daquele lugar, mas agora a magia não preenchia seus olhos como antigamente porque eles estavam cheios da escuridão da guerra.
Ela sentou-se brevemente na cama levando a xícara de chá aos lábios, não se recordava quando foi a última vez que teve uma cama tão confortável pra se deitar, aquela bebida a ajudaria com a dor de cabeça que foi presenciar aquela reação ridícula dos grishas.
Logo após Alina afirmar que tomaria a liderança do exército grisha, muitos foram contra, os Corporalki com o argumento de que eles eram os primeiros na hierarquia, outros não confiavam em Alina, e outros ainda eram leais a Vanya como líder deles, ela gostava do mérito, mas aquilo só causou problemas a eles, já que com a raiva que subiu a cabeça da conjuradora do sol ela arremessará um fleche de luz fazendo uma enorme rachadura estendesse pelo teto do salão, pelo menos aquilo fez os grishas calarem a boca.
— vejo que anda ocupada criança.
Vanya se aprontou a ficar de pé no momento que a figura de Darkling apareceu diante da porta.
A mulher rapidamente puxou o pequeno fogo da vela que estava acessa em cima da sua cômoda e fez crescer as chamas na sua mão ameaçando aquela figura diante de sua frente.
— não será preciso. — ele acenou para ela baixar as mãos, ela não o fez. — isso é uma projeção astral, eu não estou aqui em carne e osso.
Como se isso não o tornasse menos perigoso.
— o que você faz aqui Darkling? — ela rangeu os dentes ainda com pequenas chamas nas mãos. — você deveria está morto.
— isso te confortaria?
— eu irei chamar os guardas se não desaparecer daqui. — ameaçou.
O mesmo não pareceu acreditar na veracidade de suas palavras e sorriu.
— e vai dizer o que quando chegarem aqui? irão achar que você finalmente enlouqueceu.
— pouco me importa.
Ela apagou as chamas e se aproximou dando passos perigosos para perto dele.
— eu quero que você desapareça.
— você não pode fugir de mim. — ele passou a mãos pelos cabelos dela, ela sentiu, seu toque era real.
Sua respiração falhou, mas ela se recusou perder a coragem.
— eu não estou fugindo. — as chamas reacenderam, Darkling voltou seus olhos para ao fogo com os olhos brilhando ao reflexo como se fosse real. — eu estou caçando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Queen
FantasyQuando a dobra cobriu Novokrisbick matando todos os que viviam lá Vanya soube que havia sido enganada. A infernal que havia dedicado toda sua vida ao Darkling se viu em um fogo cruzado quando descidiu trai-lo e abandonar seu nome e suas cores para v...