Stella Willians
(2005)Já era madrugada e eu não conseguia dormir, por algum motivo minha mente sempre fugia para Tom, como ele sorria, como me beijava ou como mexia em seu piercing, suas mãos na minha cintura, o jeito como nossos beijos sempre eram afobados e desesperados.
Uma coisa eu tinha certeza, eu estava gostando de Tom Kaulitz, ele é um mulherengo que concerteza não largaria sua fara para ficar comigo, mas tudo bem porque eu não quero largar a minha fara. Nunca gostei de ficar presa a ninguém, sempre fui solta por aí, sem dar satisfação para ninguém a não ser as vezes minha mãe, ter um relacionamento amoroso para mim era assustador, me ver ali com alguém que eu poderia machucar ou ser machucada tanto pela pessoa ou até por mim mesma.
Por mais que eu goste muito de Tom não quero ter um relacionamento com ele não agora pelo menos, e se depender dele nos não vamos ter nada a não ser alguma ficadas.
Me livrei de meus pensamentos e me levantei da cama indo para a cozinha beber um copo de água, peguei a Jara de água da geladeira e servi no copo, levei o copo até a boca tomando alguns goles.
As mãos cheias de veias envolveram minha cintura e eu sabia exatamente quem era.
- Oque está fazendo acordada a essas horas - o garoto perguntou baixo em meu ouvido.
- Vim tomar um pouco de água e você oque está fazendo acordado - perguntei a Tom logo após de responder sua pergunta.
- Tava sem sono, eu estava indo para seu quarto, para dormir com você - responde e um sorriso ladino surge em meu rosto.
- Estava indo me ver, Tom - digo me virando para ficar de frente com o garoto.
- Sim, não estamos tendo tempo para ficar juntos - ele diz colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.
- Você é tão carente que não consegue passar dois dias sem me beijar - pergunto zoando o garoto.
- Você é muito chata sabia - Tom fala contra meu pescoço.
- Não lembro de você me chamar de chata quando está me beijando e me tocando - falo provocativa e Tom me olha.
- Então vamos fazer isso agora para eu não ficar te chamando de chata - o garoto falou, não deu tempo de eu responder e seus lábios foram ao encontro dos meus.
Deixei minha boca minimamente aberta dando acesso a língua de Tom, minhas mãos estavam no pescoço do garoto arranhando levemente enquanto as mãos de Tom estavam na minha bunda, ele apertava o local fazendo eu dar arfadas no meio do beijo.
Tom me levantou em seu colo e me colocou sentada encima do balcão da cozinha, o mesmo começou a beijar meu pescoço fazendo minha cabeça tombar para trás, suas mãos estavam por debaixo da minha camisola, ele apertava minhas coxas enquanto eu arranhava seu abdômen por debaixo de sua camisa larga.
Uma das mãos de Tom foi a encontro de meu seio direito apertando o local fazendo eu soltar um baixo gemido.
- Não gema muito alto ou eles vão acabar escutando - ele sussurrou em meu ouvido logo voltando a atacar meu pescoço.
Eu e Tom nunca havíamos passado de beijos e mãos atrevidas, eu ainda era virgem e por mais que achasse que perder a virgindade não era algo extremamente importante, eu não queria perder minha virgindade enquanto era só mais uma garota que Tom Kaulitz ficava.
Quando as mãos de Tom encontraram minha calsinha eu segurei o pescoço do garoto o afastando de meu pescoço.
- Vamos com calma, não vamos ultrapassar os limites ainda - falo calmamente e o garoto assente voltando com suas mãos para minha coxa e logo me beijando.
Tom entendia que eu não queria perder a virgindade ainda então sempre que ele se empolgava de mais e eu o avisava ele não ficava bravo nem nada do tipo, nos apenas continuavamos sem ultrapassar os limites.
______________________________________
Um capítulo curtinho porque tô caindo de sono e eu provavelmente vou dormir até depois do meio dia depois que eu conseguir pegar no sono então não quero deixar vocês sem capítulo.
Só pra falar para vocês que esse love love da Stella e do Tom não vai durar por muito tempo ta? Só avisando Kkkkk.
Agora a autora aqui ta indo dormir, bom dia para vocês.
Não sejam leitores fantasmas.
Desculpem algum erro na escrita.
💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Любовные романыStella Willians Cresceu junto aos irmãos Kaulitz, os gêmeos eram seus vizinhos, e suas mães eram amigas então desde sempre foram amigos, grudados como unha e carne. Na adolescência Stella Willians descobriu sentimentos por Tom Kaulitz o gêmeo re...