Stella Willians
(2005)Eu estava totalmente detonada. Já se passavam das 11 horas da manhã e eu continuava deitada. Desde ontem eu tenho ficado pensativa sobre meus sentimentos, afinal eu descobri que amo Tom Kaulitz depois de ser machucada por ele, e me pergunto o porque ele fez aquilo. Eu sei que não assumimos nada ou conversamos sobre ficar apenas eu e ele, mas poxa ele precisava ficar com duas ou sabe quantos ao mesmo tempo.
Eu teria que fazer um show hoje mas sinceramente não estava nem um pouco disposta. Porém eu não queria deixar todas aquelas pessoas me esperando enquanto eu estava sofrendo por um guitarrista idiota. Juntei coragem e me levantei de minha cama quente e confortável indo para o banheiro.
Entrei para debaixo do chuveiro sentindo a água fria atingir meus cabelos e em seguida corpo. Após lavar meu cabelo e corpo eu sai indo enrolada na toalha até o quarto, lá eu coloquei uma calça preta despojada e uma regata branca que ficava no meio da minha barriga. Penteei meu cabelo e depois de desembaraçado eu coloquei um pouco de creme amassando o cabelo em seguida. Eu estava tentando parar de passar chapinha no cabelo para assumir suas ondas naturais. Peguei um tênis preto e coloquei nos pés.
Juntei todas as pulseiras que eu gostava e coloquei nos pulsos. Todas eram pulseiras feitas em cada, a maioria eu havia feito junto de Bill. Coloquei um colar que tinha um pingente de guitarra e outro com pingente de microfone.
Desci as escadas de casa vendo minha mãe colocando os pratos para o almoço. A mais velha me olhou e disse:
- Pensei que não levantaria da cama hoje.
- A festa de ontem foi muito cansativa, eu estou um pouco indisposta - falo calmamente pegando os copos para colocar na mesa.
- Festas de jovens sempre são cansativas mesmo, no meu tempo eu dançava até não sentir minhas pernas - mamãe contava nostálgica.
- É, eu dancei muito ontem - digo me recordando de meus quadris mechendo e minha cabeça balançando enquanto a música tocava.
- Se você estiver com dor de cabeça ou algo do tipo a caixa de remédios está no armário é só pegar o remédio para dor que você está sentindo - ela diz colocando as panelas na mesa.
- Tudo bem, obrigada - falei me sentando na mesa.
Servi minha comida no prato começando a comer no silêncio agradável que havia entre eu e minha mãe.
[...]
Estar no palco enquanto se está mal não é nada fácil. Ter que fingir que está bem mesmo não estando, sorrir e agir como sempre age para não parar em todos sites de fofoca da Alemanha.
Eu tinha acabado o Show e estava indo para o camarim me arrumar para ir embora. No show eu acabei por ver Bill ali na frente então é provável que ele apareça ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Любовные романыStella Willians Cresceu junto aos irmãos Kaulitz, os gêmeos eram seus vizinhos, e suas mães eram amigas então desde sempre foram amigos, grudados como unha e carne. Na adolescência Stella Willians descobriu sentimentos por Tom Kaulitz o gêmeo re...