Narradora
(2001)Os gêmeos Kaulitz haviam formado uma banda com outros dois garotos, Gustav e Georg, a banda estava dando certo, e os mesmos estavam seguindo seus sonhos de serem estrelas da música.
A Willians havia se apresentado em público pela primeira vez, aplausos e elogios, foi oque ela escutou, oque sempre vinha de seus melhores amigos, naquela noite veio de 420 pessoas que estavam presente em um festival de música o qual ela arriscou participar.Stella respirava fundo antes de entrar naquele escritório. Após sua apresentação no Festival músical a garota recebeu uma grande proposta que poderia de fato mudar sua vida. O nervosismo tomava conta da loira que aguardava ser chamada, via garotas jovens entrarem e saírem daquele escritório, milhares de pensamentos passavam por sua mente que não parava de trabalhar.
- Stella Willians - uma mulher morena bem vestida e de postura admirável chamou a garota, que logo se levantou e se despediu de sua mãe que murmurrou um boa sorte.
Andando em passos confiantes a garota parou em frente da porta do escritório, batendo duas vezes esperando por uma resposta do lado de dentro "pode entrar" uma voz abafada falou do lado de dentro do escritório, a Willians suspirou e girou a maçaneta, entrando dentro do escritório.
- Olá senhorita Willians sente-se por favor - um homem que aparentava ter por cerca de 25 anos, vestido em uma roupa social apontou para a cadeira, insinuando que Stella se sentasse.
- licença - a garota disse puxando a cadeira para se sentar.
Stella vestia uma calça cintura baixa com uma camisa azul clara que havia ganhado de Bill, nos pés tinha um All Star preto desbotado, seu pescoço possuía um colar de ouro com um pingente de guitarra.
- Senhorita Willians, é um prazer a conhecer sou Ethan Jhon e sou o criador da Famous Song, recentemente vi um vídeo seu em um Festival músical e fiquei maravilhado, pedi para entrarem em contato com você porque queria que ganhasse o reconhecimento que merece, afinal não é todo dia que encontramos uma estrela que não brilha do jeito que deve, queria te fazer a proposta que pode mudar sua vida e dar início a sua carreira, queria a convidar para fazer um teste para entrar na Famous Song com uma carreira solo na música - a cada palavra que aquele homem falava Stella se maravilhava mais pensando que se passasse no teste poderia virar uma estrela.
- Eu aceito - a garota falou com um mínimo sorriso após raciocinar aquilo.
- Ótimo, você trouxe algum responsável ou algo do tipo com você, é que a partir daqui preciso falar com alguém maior de idade - Senhor Jhon disse.
- minha mãe veio comigo, ela está me esperando na sala de espera - Willians diz.
- Tudo bem, será que poderia ir chamar ela para mim Willians, vou tratar assuntos de adultos com ela, e se tudo der certo você será meu próximo lançamento na mídia - o homem falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceStella Willians Cresceu junto aos irmãos Kaulitz, os gêmeos eram seus vizinhos, e suas mães eram amigas então desde sempre foram amigos, grudados como unha e carne. Na adolescência Stella Willians descobriu sentimentos por Tom Kaulitz o gêmeo re...