quality time.

1.2K 87 7
                                    

Stella Willians   (2008)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella Willians
   (2008)


- Para quieto - falei ao garoto de dreads que havia se mouvido enquanto eu passava um batom vermelho nele.

- Fala isso porque está acustumada a encher a cara de reboco - me retrucou fazendo eu dar um tapa em sua cabeça - AÍ.

- Para sua informação eu sou toda natural - sorri falsa para ele.

Após terminar de maquiar Tom o olhei dando uma análisada em meu trabalho. Eu comecei a rir, ele realmente se parecia mais com o Bill quando estava maquiado.

- Então quem é o próximo - olhei para os três garotos que riam de Tom.

Bill e Georg viraram seus olhares para Gustav que logo diminui suas risadas e olhou para os rostos dos garotos.

- Eu não vou - ele se negava sem que ninguém dissese uma palavra.

- Venha, Gustav, só vamos tirar algumas fotos para guardar de recordação e depois você pode lavar a maquiagem - tentava convencer meu amigo.

- Ta bom - se deu por vencido depois de alguns segundos.

O garoto se sentou na cadeira que antes Tom ocupava e amaldiçoou seus amigos que o escolheram para ser o segundo "sofredor".

Passei uma sombra rosa em seus olhos, ao contrário de Tom que eu havia escolhido uma sombra azul. O lápis de olho preto contornou os olhos  de Gustav fazendo seu olhar ficar marcante. Depois de seus olhos já prontos eu peguei um batom roxo, passei em seus lábios e o analisei da mesma forma que fiz com Tom.

- Você precisa se maquiar mais vezes, Gustav - eu ria enquanto ele fazia careta.

- Engraçadinha - ele se levantou da cadeira rápido como se quisesse fugir de mim e foi se sentar perto dos outros.

- Georg, sua vez - chamei o garoto com o dedo indicador enquanto meu rosto tinha um sorriso.

- oque você não me pede sorrindo que eu não faço chorando, Stellinha - diz debochado vindo até mim.

Eu aproveitei para zuar com a cara de Georg fiz a maquiagem mais chamativa nele, sombra vermelha super pigmentada com os olhos contornados com o lápis de olho preto, sua boca com um roxo escuro muito diferente do roxo que estava na boca de Gustav que era claro.

- Está pronto - analiso o rosto do garoto como havia feito com os últimos dois.

- Obrigado, virei me maquiar com você mais vezes, Stella - ironizou liberando seu lugar para Bill que veio sem reclamações ou protestos.

Não tive muito trabalho com Bill, fiz a mesma maquiagem que ele sempre usa mas o diferencial foi os lábios com um rosa vibrante.

- Uma obra de arte - falei em falsa inspiração.

Bill sorriu negando com a cabeça e eu peguei minha camêra fotográfica para tirar algumas fotos com os garotos.

- Venham - os chamei e os mesmos se juntaram ali - digam X

TIC

A foto foi tirada. Georg fazia uma careta atrás de Gustav, o garoto a frente de Georg sorria, Bill no meu ombro esquerdo tinha seu lindo sorriso no rosto, Tom no meu ombro direito mantia seu sorriso de canto e eu mostrava a língua enquanto tinha a mão que não segurava a camêra mostrando o dedo do meio.

- Você está muito rebelde, quando te conheci você não era assim, Stella - Georg fingiu estar incrédulo.

- Eu aprendi com você - virei para ele mostrando-lhe a língua.

- Quem mostra a língua é cobra - rebateu e eu o olhei feio.

- Deu de briga os dois - Bill nos separou antes que tentassemos nos enforcar como da última vez.

- Ele que começou - me defendi.

- Eu não quero saber, quero que parem - as vezes ele parecia minha mãe brigando comigo.

Bufei irritada e me joguei em minha cama olhando para o teto.

- E agora oque a gente faz - Tom perguntou - bota uma mini saia e vai trabalhar no cabaré - sugeriu e nos rimos.

- Você deveria ir, está parecendo uma garota de programa mesmo - comentei e uma almofada atingiu meu rosto - bota a almofada no cu - atirei o estufamento de algodão de volta nele.

- Vocês ainda vão namorar - Gustav disse e eu o olhei de canto. Ele não sabia mas não ficaria surpreso se algo acontecesse.

- Sim, eles vão - Bill concordou com seu amigo.

- Não enche - digo sentando na cama.

- É, não enche - Tom se sentou no puff.

- "Não enche" - Gustav imitou minha fala.

- "É, não enche agora me beije, Stella, me beije" - Georg imitou Tom e os imitadores fingiram se beijar.

- Vocês são ridiculous - os olhei negando.

- Você é mais - Georg falou.

[...]

Tom e eu estavamos deitados em meu quarto. A porta estava trancada para que minha mãe ou qualquer um não pudesse entrar, a maioria das noites tem sido assim, ele vem aqui e nos durmimos juntos, nos beijamos mas sem nenhuma ação sexual, apenas mãos bobas. Depois de minha primeira vez com Tom nos só haviamos feito sexo duas vezes e foi tudo muito bom mas MUITO BOM mesmo.

- Stella, você ta dormindo - o garoto perguntou em um sussurro.

- Sim - respondi no mesmo tom.

- Então acorda - ele sussurrou.

- Não, vai dormir - resmunguei.

- Não consigo - reclamou.

- Tô nem ai, eu consigo então boa noite, durma bem - falei aconchegando minha cabeça contra o travesseiro.

- Eu te odeio - disse me puxando para perto dele.

- Ai - me fiz de ofendida - se quer saber, eu também te odeio profundamente, Tom Kaulitz.

- Cala boca, você me ama que eu sei, garota - falou ele com certeza.

- Talvez, mas não se empolga - falo fechando os olhos.

A última coisa que senti foi Tom colocando sua cabeça na curvatura de meu pescoço, depois disso eu adormeci.































































______________________________________

Eu gostei desse capítulo, achei uma vibe legal.

Quero a opinião de vocês, oque seria melhor? Postar a outra fanfic do Tom antes de concluír essa ou concluír essa primeiro para depois postar a outra, me ajudem por favor, estou só por vocês para postar a outra fanfic.

Amanhã eu tenho aula de Ciências e Geografia 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Desculpem algum erro na escrita.

💋.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora